Estádio da Luz

Songoku

Se sempre for para a frente a suspensão era muito simples. Jogar no estádio do Algarve. Fica longe para a maior parte das equipas. Se um dos jogos fosse com o portimonense, esse jogo era para ser jogado em Aveiro.

tripiatrik

Esses fdps terão o que merecem. Ganhar o campeonato a jogar em que estádio for é a melhor resposta que podemos dar. E já agora, a selecção que vá jogar para a real puta que a pariu. Comigo não metiam mais os pés na Luz.

magoslb

Citação de: ClaudioCaniggia em 13 de Fevereiro de 2019, 13:00
Citação
Conselho de instrutores Portistas(da Liga) pediu 21 jogos no estádio da Luz à porta fechada

A proposta de castigo veio da Comissão da Liga de Sónia Carneiro/Pedro Proença, que como sabemos, foi maldosamente constituída por elementos ligados ao FC Porto.

A Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga que pediu aplicação de um castigo ao Benfica de – mínimo SETE jogos até um máximo de VINTE E UM jogos de interdição.
O objectivo era interditar o Estádio da Luz por uma época no inicio da temporada. Mas visto que o Benfica não andava taco a taco com o primeiro lugar, a decisão até porque foi arquivada. Após o Benfica estar a um ponto do FC Porto, a mesma Comissão da Liga voltou a mandar o processo já arquivado, para o Conselho de Disciplina(CD) da Federação Portuguesa de Futebol(FPF). O CD da FPF deu uma pena abaixo do mínimo pedido por essa Comissão de Portistas constituída pelo Antero Henriques e Pedro Proença, não sendo responsável por este castigo, pois arquivou tudo numa primeira fase.

Spoiler
[fechar]

https://hugogil.pt/conselho-de-instrutores-portistasda-liga-pediu-21-jogos-no-estadio-da-luz-a-porta-fechada/

Isso é o corcunda de Notre Dame em versão gaja?

Menino de Ouro RS

Eu fosse o presidente aceitava os jogos a porta fechada

Marcava era os jogos na America e queria ver o os clubes a pagar os bilhetes de aviao,hotel e  estagio

Fechavam portas

Tosta Mistica

Citação de: Menino de Ouro RS em 13 de Fevereiro de 2019, 17:32

Marcava era os jogos na America e queria ver o os clubes a pagar os bilhetes de aviao,hotel e  estagio

Fechavam portas

Mesmo num jogo a porta fechada so iriamos ter menos 250 adeptos no estadio que o ultimo jogo do Belenenses em Setubal...  ;D

Miseria de futebol português.

SunRider

Fechavam portas
Ou em frança no stade de france.

Menino de Ouro RS

Citação de: hertz em 13 de Fevereiro de 2019, 02:16
Citação de: Baron_Davis em 12 de Fevereiro de 2019, 22:30
enquanto o clube não tomar medidas contundentes e demolidoras, os dragartos da fpf vão continuar com estes comportamentos baixos

selecção, com letra pequenina, não pode pisar mais a Catedral

Ainda agora, os próximos 2 jogos da seleção são na Luz. Era mandá-los pro caralho.
Era aceitar e eles a chegar de autocarro ao estadio e serem barrados a entrada

Achor81

Fechavam portas
Jogos do campeonato nacional não podem ser jogados fora de territorio nacional.

Menino de Ouro RS

Citação de: SunRider em 13 de Fevereiro de 2019, 17:36

Fechavam portas
Ou em frança no stade de france.
frança ate se vai de autocarro

So em bilhetes de aviao pagavam prai 50 mil balas

Menino de Ouro RS

Citação de: Achor81 em 13 de Fevereiro de 2019, 17:38

Fechavam portas
Se o Benfica nao chegar a acordo para os Alugueres do Estadio que remedio tem eles?

SunRider

Fechavam portas
Seixal então.

Achor81

Citação de: Menino de Ouro RS em 13 de Fevereiro de 2019, 17:40

Fechavam portas
Se o Benfica nao chegar a acordo para os Alugueres do Estadio que remedio tem eles?

O problema seria sempre do Benfica, nunca deles. No extremo perdias o jogo na secretaria.

magoslb

Fechavam portas

O problema que isso não é possível. O intuito é mesmo só prejudicar e tentar minar esta onda vermelha que se levantou.

Jar Jay

Citação de: _Huji_ em 13 de Fevereiro de 2019, 15:37
Acho que o Benfica e mesmo obrigado a ceder o estadio .

Todos os clubes em Portugal sao de utilidade Publica.
facil..  aproveitar e pintar as cadeiras do estadio..

Baron_Davis

medidas contundentes são necessárias

dragartos sabujos que vao tomar no cu