Estádio da Luz

BenfiquismoIminente

Isto é por causa do naming ou outra coisa? Não sou entendido na matéria.

crodrigues

Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Fevereiro de 2019, 19:18

Acho que o estádio na altura só passou para a SAD de forma a equilibrar o passivo da SAD, aumentando o activo. Nesta altura com o abatimento do passivo pode voltar para as mãos do clube.
Penso estar relacionado, mas alguém me corrija se estiver enganado.

Tosta Mistica

Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Fevereiro de 2019, 19:18

Não, vai ser preciso construir um túnel para fazer a passagem... Concrete everywhere... 

EPluribusUnum

Boa notícia o estádio passar a ser do clube.

vinsanity

JM21

Citação de: saivet em 17 de Fevereiro de 2019, 21:24

https://www.slbenfica.pt/loja/bilhetes/museu-e-estadio

Os bilhetes para visita ao estadio + museu estão a 13€. Estou a pensar em comprar. Como funciona as visitas ao estádio? É acompanhado, em grupo, é preciso marcar uma hora?

A última vez que o fiz foi há cerca de um ano.

Portanto, vais a Megastore e compras o bilhete para a visita. Depois, há grupos a partir de meia em meia hora, penso e vais com um deles. Não é preciso marcares nada.  O0

slbenfica_croft

Citação de: Eagle Heart em 21 de Fevereiro de 2019, 21:11
Citação de: Cyb3rNeo em 21 de Fevereiro de 2019, 19:16
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/estadio-da-luz-e-btv-deixam-a-sad-do-benfica-e-passam-para-as-maos-do-clube?utm_campaign=Notificacao&utm_medium=email&utm_source=PushChrome

É uma boa noticia.
Em caso de acontecer algo como o Belenenses, a Luz vai ser sempre nossa.
O BENFICA não pode perder a maioria da SAD.

Não perdendo isso NUNCA será questão.

A SAD tem que estar ao serviço do clube. Foi criada para isso como mecanismo de gestão desportiva e financeira da vertente de competição.

Se um dia acontecer algo do género os sócios terão quer ser chamados a colocar ORDEM NA CASA.

Eagle Heart

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Fevereiro de 2019, 13:10
Citação de: Eagle Heart em 21 de Fevereiro de 2019, 21:11
Citação de: Cyb3rNeo em 21 de Fevereiro de 2019, 19:16
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/estadio-da-luz-e-btv-deixam-a-sad-do-benfica-e-passam-para-as-maos-do-clube?utm_campaign=Notificacao&utm_medium=email&utm_source=PushChrome

É uma boa noticia.
Em caso de acontecer algo como o Belenenses, a Luz vai ser sempre nossa.
O BENFICA não pode perder a maioria da SAD.

Não perdendo isso NUNCA será questão.

A SAD tem que estar ao serviço do clube. Foi criada para isso como mecanismo de gestão desportiva e financeira da vertente de competição.

Se um dia acontecer algo do género os sócios terão quer ser chamados a colocar ORDEM NA CASA.
Seja com for o estadio será sempre nosso.

Woodwaid

O meu receio é a gestao do clube estar a leguas da gestao da sad e vicios de pequenas empresas entrem aqui

Zetuga

Citação de: Woodwaid em 23 de Fevereiro de 2019, 15:05
O meu receio é a gestao do clube estar a leguas da gestao da sad e vicios de pequenas empresas entrem aqui

E' a mesma gestao...

Aguiavareira

Citação de: Zetuga em 23 de Fevereiro de 2019, 20:39
Citação de: Woodwaid em 23 de Fevereiro de 2019, 15:05

E' a mesma gestao...

Quem manda são as mesmas pessoas o líder supremo mais o Soares Oliveira

Festivus

Temos que melhorar o histórico em casa para as competições Europeias. Na Liga Europa a Luz tem sido uma fortaleza esta década, por acaso, mas na Champions perdemos sempre pelo menos 1 jogo na Luz todos os anos. É triste.