Estádio da Luz

gabbana

Citação de: Avante em 14 de Abril de 2019, 12:51
Citação de: Eagle Heart em 13 de Abril de 2019, 23:30
Citação de: luis___alex em 13 de Abril de 2019, 23:08
Citação de: j.j. em 13 de Abril de 2019, 19:42
É preciso agarrar os sócios e adeptos, e para isso precisamos de algo que nos faça vibrar.
Precisamos de algo como isto:

https://youtu.be/1rGqaMkoiyg

Agora troquem o refrão por SLB...
MUITOOOOOOOOO BOMMMMMMMMMM
Existe alguma música portuguesa assim dentro deste estilo?
Convém que seja em Português, porque apesar de hoje em dia haver muito boa gente que sabe inglês, alguns ainda não o sabem falar correctamente.
Por isso tinha que ser uma música assim em português e adaptada ao Benfica.

Xutos tem musicas "anthemicas" espetaculares para cânticos.
"Para sempre", "a minha casinha", "a minha maneira"... tem todas uma letra que combina muito bem com o apoio ao clube.

E mais. Eu se mandasse no Benfica, convidaria sempre nos intervalos, um(a) fadista/cantor para cantar "Lisboa, Menina e Moça"
Adaptando para " Tu és o meu amor Benfica, tu és o meu amor Benfica.. O AMOR DA MINHA VIDA!

pipoca123

Bla bla mas quando se fala em criar nova claque legal é só criticas e negatividade!

Não consigo perceber como é que levamos baile de todos neste aspecto e que não haja iniciativa nenhuma que pegue, no meio de tanta gente. Onde esta a nossa juventude?

Eagle Heart

Citação de: pipoca123 em 14 de Abril de 2019, 14:19
Bla bla mas quando se fala em criar nova claque legal é só criticas e negatividade!

Não consigo perceber como é que levamos baile de todos neste aspecto e que não haja iniciativa nenhuma que pegue, no meio de tanta gente. Onde esta a nossa juventude?
A juventude só quer ser anti-sistema, ser contra o Homem.
Ser a revolta.

Avante

Citação de: pipoca123 em 14 de Abril de 2019, 14:19

Esteve a votar num presidente arcaico, tricolor, aldrabão e que se está a cagar para o clube...

Votem num presidente "jovem" e benfiquista, e depois irão ver as diferenças.

ricardo.jcg

Que história é essa de irem fazer o encontro Mundial de testemunhas de Jeová na Luz?

É verídico  :rir:?

sabrosa21

Citação de: Kampz em 14 de Abril de 2019, 00:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2019, 09:23
Pior que estar morto o Ambiente na luz.... É assobiar em uma equipa que está a ganhar 4_2 numa eliminatória europeia.... Mas está tudo bem da cabeça? Nem no dragão nos sentimos tão desapoiados.... Ah que ter noção da merda que se anda a fazer na Luz... Começo achar agora muito certo aquilo que Grimaldo e Almeida escreveram nas redes sociais a uns tempos.... Consigo agora compreender um pouco a situação deles agora.

Estive no estádio e os assobios vinham da claque do Eintracht, sempre que tínhamos a bola. Não vi Benfiquistas a assobiar.

Não estou a meter paninhos quentes, o ambiente foi uma merda e 3k alemães abafaram fácil 50k de Benfiquistas o jogo todo, inclusive nesses assobios.

Tenho RP para o piso 3 da BTV e vieram assobios de adeptos à minha volta. Se calhar o teu setor portou-se melhor mas os assobios não foram só dos alemães.

Kravgnar

Nunca mais ouvi foi o outrora "viral" "Ninguém pára o Benfica".

Era um cântico que puxava muito pela malta, simples, mas entusiasmava muito.

Eagle Heart

Citação de: ricardo.jcg em 14 de Abril de 2019, 14:45
Que história é essa de irem fazer o encontro Mundial de testemunhas de Jeová na Luz?

3 dias de um Congresso Internacional de Jeovás.
E sim é verídico.

_Huji_

O evento nao vai acontecer a um grupo de benfiquistas de vao intrepor.

4x4x2

Citação de: Kravgnar em 14 de Abril de 2019, 14:53
Nunca mais ouvi foi o outrora "viral" "Ninguém pára o Benfica".

Era um cântico que puxava muito pela malta, simples, mas entusiasmava muito.

Caro, nem o universal "Glorioso SLB" se canta. Os NN só querem saber de músicas "fúnebres", o que até faz sentido, porque já não devem durar muito mais tempo.

Gonsantos

Assobiam agora mas na altura do Rui Vitória batiam palmas. Alguém perceba estes pipoqueiros do crl que eu não consigo

pipoca123

Citação de: Eagle Heart em 14 de Abril de 2019, 14:57

E sim é verídico.

Não vejo qual possa ser o problema, desde que paguem.

"Não estou de acordo com aquilo que dizeis, mas lutarei até ao fim para que vos seja possível dizê-lo."  Supostamente, Voltaire.

Deveríamos todos seguir religiosamente esta máxima!

Rei

E sim é verídico.

Testemunhas de Jeová e não Jeovás.

E sim, é verdade.

SLBRulez

Citação de: Gonsantos em 14 de Abril de 2019, 15:10
Assobiam agora mas na altura do Rui Vitória batiam palmas. Alguém perceba estes pipoqueiros do crl que eu não consigo
Essa merda é que não entendo, com o RV podíamos estar a ser encostados por um Portimonense reduzido a 10 que ainda batiam palmas.
Com o BL vencemos o Frankfurt 4-2 assobiam.
A conclusão é que tem adeptos que comem merda.

Manniaks

Citação de: pipoca123 em 14 de Abril de 2019, 15:12

E sim é verídico.

Não vejo qual possa ser o problema, desde que paguem.

"Não estou de acordo com aquilo que dizeis, mas lutarei até ao fim para que vos seja possível dizê-lo."  Supostamente, Voltaire.

Deveríamos todos seguir religiosamente esta máxima!

O problema é muito simples é ser proibido pelos próprios estatutos do clube. Se tivéssemos um presidente do Benfica, isto nem era discussão!