Estádio da Luz

iSLBenfica

Não é preciso aumentar lotação nenhuma. Se é para gastar dinheiro com o estádio que se preocupem em embelezar e melhorar a parte exterior.

banp87

Citação de: iSLBenfica em 29 de Março de 2012, 23:53
Não é preciso aumentar lotação nenhuma. Se é para gastar dinheiro com o estádio que se preocupem em embelezar e melhorar a parte exterior.

Concordo, ainda no outro dia uns senhores estavam a dizer na BenficaTv que nos dias de jogos as pessoas penduram-se na estatua do Eusebio e naquela parede dos sócios fundadores, que se devia por la umas protecções para preservar. E acho muito bem. É isso que é preciso ir cuidando no estádio.

Wach Wíinik

Com isso concordo, desde que não se gastem rios de dinheiro. Começaria por tapar aquele betão de alguma formal...

ivodaniello

Citação de: Wach Wíinik em 30 de Março de 2012, 00:37

Com isso concordo, desde que não se gastem rios de dinheiro. Começaria por tapar aquele betão de alguma formal...

Betão é a imagem de marca do sr. Presidente. De certo, que no seu reinado, não gostará de deixar esse pormenor camuflado.

Wach Wíinik

Citação de: ivodaniello em 30 de Março de 2012, 00:44
Citação de: Wach Wíinik em 30 de Março de 2012, 00:37

Betão é a imagem de marca do sr. Presidente. De certo, que no seu reinado, não gostará de deixar esse pormenor camuflado.

Se se passasse a chamar estádio Michelin estava resolvido como... :-X

Aka

Que vergonha de rede! Não se vê nada!

Por mim, queimava esta ***** toda!

http://www.skyscrapercity.com/showpost.php?p=89959985&postcount=230

pcssousa

Essa rede é algo 3º mundista... é de facto um estádio sem condições para receber os adeptos rivais!

fil85

É caso para perguntar, como a UEFA nos deu a final da Champions 2014.

dudaslb

Realmente, é uma vergonha, nem consigo distinguir os jogadores das duas equipas.

pcssousa

Citação de: banp87 em 29 de Março de 2012, 23:46

Aumentar não faz sentido. 55 mil chegava até. Eu acho que não se deve nem retirar nem aumentar. Aumentar não faz sentido e retirar ia ficar estranho o estádio porque em que parte é que se tirava? La nos cimos? Entao e ficava em cinzento esse espaço? Para isso mais vale deixar estar  O0
:confused: :confused: :confused:

L.Machado

Em vésperas de mais um importante jogo, qual é para vocês a melhor bancada na relação qualidade preço?

L.Machado

Vamos lá pessoal!

Só para termos uma ideia geral!

:drunk:

Gambino

Aloutre

L.Machado

5 votos, 5 votos diferentes! :)