Estádio da Luz

Eric Cartman

Qualidade é no piso 3 superior da Sagres.

BC!

RedStar1982

Piso 0 de um topo...com tochas gratuitas e festa garantida.

GF

Não sei como são maior parte das bancadas porque vou sempre para a mesma. A melhor talvez piso 3 superior da Sagres, mas como não consigo ver um jogo de futebol no meio de pessoas que parece que estão no cinema a melhor é mesmo piso 0 superior Sagres.

*Crow*

Sofá central. Piso 0, sector 2

Miguel Gouveia

Relação preço/qualidade de assistir MUITO BEM ao jogo e dar as suas caralhadas e cantar na boa: Sagres Piso 3

O melhor ambiente do mundo: Piso 0 da Sagres (nunca experimentei o oposto)

Longe: centrais... até me mandaram calar ao cantar o hino, estava a incomodar demasiado. Benfica 5-0 Rio Ave.

E_PluribusUnum

Ver bem o jogo sem se preocupar com o preço: Central Piso 1
Ver bem o jogo sem gastar muito: Central piso 0
Apoiar a equipa: Sagres piso 0, na coca-cola piso 0 também dá para apoiar mas não tanto

Piso 3 não gosto... E piso 1 da sagres vou exprimentar amanhã.

Onde gosto mais de ver o jogo é no piso 0 sagres porque perfiro apoiar a equipa em vez de estar a ver cada promenor do jogo, para além disso é o mais barato. Mas isso depende das pessoas

32 Benfica 32

Bancada sagres é a melhor sem duvida!!
Piso 0 é para o apoio, é a minha preferência.

Cachatra

faneca_slb4ever

Este é o tópico para falarem sobre tudo que envolve o estádio (como por exemplo as bancadas) ;)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Março de 2012, 22:53
Relação preço/qualidade de assistir MUITO BEM ao jogo e dar as suas caralhadas e cantar na boa: Sagres Piso 3

O melhor ambiente do mundo: Piso 0 da Sagres (nunca experimentei o oposto)

Longe: centrais... até me mandaram calar ao cantar o hino, estava a incomodar demasiado. Benfica 5-0 Rio Ave.

E não espetaste um chapo ??

Costumo ir para sagres piso 3, ás vezes inferior outras vezes superior. Também gosto da meo piso 3.

Piso 0 só o da Sagres. Os outros pisos 0 parece uma igreja. Digo isto com base em observações e não por experiência própria. Ainda não mereci a honra de ir para a sagres piso 0.

pauletadias

Mesmo que fosse o lugar mais caro do estadio, o melhor lugar continuava a ser Sagres piso 0!

banbino

já vi em quase todos os pisos

os pisos 0 topo norte de sul é só pelo apoio porque para ver futebol é péssimo, entao no que toca a jogadas lá ao fundo nao tens noçao do espaço.

a ver nos topos prefiro ver no piso 3 que se vê bastante melhor

ainda assim claramente o melhor sítio é no piso 1 das centrais

Posey

Sagres, piso 3 inferior. Adoro :)