Estádio da Luz

fred9

Já estive em todos os pisos e bancadas, excepto a bancada tmn, mas que é quase o mesmo que a meo. O meu ranking pessoal é este, tendo em conta visibilidade, ambiente e preço:

1º meo, piso 3 superior (por ser por vezes mais barato que o inferior; visibilidade fantástica, grande ambiente)
2º meo, piso 3 inferior (às vezes é mais caro que o superior, de resto é exactamente o mesmo, para mim)
3º meo, piso 1 (os lugares mais caros, tirando os camarotes, claro está; para mim o piso 1 é a bancada à lagarto, muito chique e pequenina, très confortable; no entanto, já é muito próxima do relvado)
4º meo, piso 0 superior (quase o mesmo que o piso 1)
5º sagres/coca-cola, piso 3, superior ou inferior (o preço não difere, creio)
6º sagres/coca-cola, piso 1
7º meo, piso 0 inferior (os piores lugares, não se percebe um caralho do jogo, muito junto ao relvado)
8º sagres/coca-cola, piso 0 superior
9º sagres/coca-cola, piso 0 inferior

Palzé

Pra mim o piso 1 é de longe o pior um gajo nem se pode levantar que fica logo tudo histerico ou o catano e se forpra la gritar e puxar pela equipa pior, tipo cinema mesmo  :bah2:

Pra ver piso 3 inf na meo

beckett10

Pela primeira vez vou-me sentar na bancada Meo, e logo na porcaria do piso 0. Ou seja, é melhor levar o mp3 para ouvir o relato, porque do jogo não devo conseguir ver nada...

Di_SLB

Citação de: Miguel Gouveia em 30 de Março de 2012, 22:53
Relação preço/qualidade de assistir MUITO BEM ao jogo e dar as suas caralhadas e cantar na boa: Sagres Piso 3

O melhor ambiente do mundo: Piso 0 da Sagres (nunca experimentei o oposto)

Longe: centrais... até me mandaram calar ao cantar o hino, estava a incomodar demasiado. Benfica 5-0 Rio Ave.
Sector 7  :metal:

32 Benfica 32

MiguelRibeiro

Hoje era preciso o verdadeiro "Inferno da Luz" era meio caminho andado para a vitoria!

O bragulha até se borravam todos...

mochila

Como não vou ao estádio para ver futebol mas para apoiar o meu Benfica, SEM DÚVIDA, Sagres piso 0

T1n0_SLB

Citação de: beckett10 em 31 de Março de 2012, 12:07
Pela primeira vez vou-me sentar na bancada Meo, e logo na porcaria do piso 0. Ou seja, é melhor levar o mp3 para ouvir o relato, porque do jogo não devo conseguir ver nada...

Livra-te disso, topo sul ou piso 3.

sbremoved_29241

Também já estive em quase todos os sectores, em termos de visualização sem dúvida que os piores são os topos , piso zero, na parte por trás das balizas.
Eu que o diga pois tive cativo.

banp87

Hoje pela primeira vez  vou para o piso 1 de uma central. Estou um bocado receoso pelo que ja disseram aqui, espero que haja aquele espirito que há nos topos. Não vou ao cinema, vou á bola!

Songoku

O Inferno da Luz já não existe, não se deixem enganar. Onde é que estão os constantes assobios aos adversários ? Onde é que está o Estádio TODO a gritar pelo Benfica de inicio ao fim ? Belos tempos que lá vão.. Ainda na Terça ouvi assobios durante... 3m se tanto. E paravam quando chegavam ao David e ao Ramiro.. E depois acabavam por ali. Espero que um dia o espírito volte e que nos empurre para mais finais da Champions e mais campeonatos.. Por agora, se não for a equipa a empurrar os adeptos não há clima nenhum. E isto porque não basta o piso 0 da Sagres cantar.. Tinha de ser o Estádio TODO.

VOLTA BENFICA.. VOLTA GLORIOSO.. VOLTA ETERNO CAMPEÃO!

E_PluribusUnum

Citação de: banp87 em 31 de Março de 2012, 13:56
Hoje pela primeira vez  vou para o piso 1 de uma central. Estou um bocado receoso pelo que ja disseram aqui, espero que haja aquele espirito que há nos topos. Não vou ao cinema, vou á bola!

Não há aquele espirito for sure. Mas é de longe onde se vê melhor um jogo de futebol

T1n0_SLB

Citação de: E_PluribusUnum em 31 de Março de 2012, 14:06
Citação de: banp87 em 31 de Março de 2012, 13:56

Não há aquele espirito for sure. Mas é de longe onde se vê melhor um jogo de futebol

No sofá vê-se melhor!

Safe

Citação de: Songoku em 31 de Março de 2012, 14:05
O Inferno da Luz já não existe, não se deixem enganar. Onde é que estão os constantes assobios aos adversários ? Onde é que está o Estádio TODO a gritar pelo Benfica de inicio ao fim ? Belos tempos que lá vão.. Ainda na Terça ouvi assobios durante... 3m se tanto. E paravam quando chegavam ao David e ao Ramiro.. E depois acabavam por ali. Espero que um dia o espírito volte e que nos empurre para mais finais da Champions e mais campeonatos.. Por agora, se não for a equipa a empurrar os adeptos não há clima nenhum. E isto porque não basta o piso 0 da Sagres cantar.. Tinha de ser o Estádio TODO.

isto. completamente, isto.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Safe em 31 de Março de 2012, 14:43
Citação de: Songoku em 31 de Março de 2012, 14:05

isto. completamente, isto.

Os meninos da tmn e da meo não estão para se chatear.