Estádio da Luz

Redady

Citação de: Safe em 31 de Março de 2012, 14:43
Citação de: Songoku em 31 de Março de 2012, 14:05
O Inferno da Luz já não existe, não se deixem enganar. Onde é que estão os constantes assobios aos adversários ? Onde é que está o Estádio TODO a gritar pelo Benfica de inicio ao fim ? Belos tempos que lá vão.. Ainda na Terça ouvi assobios durante... 3m se tanto. E paravam quando chegavam ao David e ao Ramiro.. E depois acabavam por ali. Espero que um dia o espírito volte e que nos empurre para mais finais da Champions e mais campeonatos.. Por agora, se não for a equipa a empurrar os adeptos não há clima nenhum. E isto porque não basta o piso 0 da Sagres cantar.. Tinha de ser o Estádio TODO.

VOLTA BENFICA.. VOLTA GLORIOSO.. VOLTA ETERNO CAMPEÃO!

isto. completamente, isto.
Mai nada, o cu sentado no granito molhado, as almofadinhas pá peida e os guarda-chuvas a voarem, o 3º anel cheio de bandeiras, as centenas de rolos de papel e os papelinhos lançados ... ó meus amigos, Inferno era dantes.

Roenin

Ora bem. Dantes, e não foi há tanto tempo assim, o factor casa na Luz era palpável. Hoje só há Inferno quando o Benfica ganha...

DMSG

Uma coisa que gostava que fizessem , era meter as redes das balizas a vermelho .

Meddler

Citação de: DMSG em 01 de Abril de 2012, 16:38
Uma coisa que gostava que fizessem , era meter as redes das balizas a vermelho .

Que azeitisse. O de Alvalade tem as redes verdes e é o azeite que é.

fred9

Citação de: DMSG em 01 de Abril de 2012, 16:38

Para quê?...

N3ST4

Harlem

Sagres / Coca cola piso 0

TacuaraCardoso

Citação de: N3ST4 em 01 de Abril de 2012, 17:04
Eu gostava de ver isto:

http://www.youtube.com/watch?v=eOqyOnrEkx4&feature=endscreen&NR=1

Que loucura...
Só para chatear, também não estou a ver o pessoal da Sagres 0 a saltar com Metallica lol mas ok, era giro era :)

N3ST4

aguia imperial

Citação de: Redady em 31 de Março de 2012, 15:01
Citação de: Safe em 31 de Março de 2012, 14:43
Citação de: Songoku em 31 de Março de 2012, 14:05
O Inferno da Luz já não existe, não se deixem enganar. Onde é que estão os constantes assobios aos adversários ? Onde é que está o Estádio TODO a gritar pelo Benfica de inicio ao fim ? Belos tempos que lá vão.. Ainda na Terça ouvi assobios durante... 3m se tanto. E paravam quando chegavam ao David e ao Ramiro.. E depois acabavam por ali. Espero que um dia o espírito volte e que nos empurre para mais finais da Champions e mais campeonatos.. Por agora, se não for a equipa a empurrar os adeptos não há clima nenhum. E isto porque não basta o piso 0 da Sagres cantar.. Tinha de ser o Estádio TODO.

VOLTA BENFICA.. VOLTA GLORIOSO.. VOLTA ETERNO CAMPEÃO!

isto. completamente, isto.
Mai nada, o cu sentado no granito molhado, as almofadinhas pá peida e os guarda-chuvas a voarem, o 3º anel cheio de bandeiras, as centenas de rolos de papel e os papelinhos lançados ... ó meus amigos, Inferno era dantes.

velhos tempos , isso que era ,ainda me lembro de ver um benfica porco 3-1 ( 120.000 ) no meio da porcalhada no terceiro anel e sair de la rouco que nem conseguia falar nada ....

Jotenko

Acham que os adeptos do Benfica estão a ficar mais acomodados?

†

JotaTê

As próprias normas do Estádio são mais próprias das de um cinema e não de um estádio de futebol. Embora tenha de haver segurança, é uma inibição aos vários sectores do estádio terem bandeiras, etc.

Há 20-30 anos também havia jogos com menos apoio, mas o pior dessa altura era incomparavelmente superior ao melhor de agora. São outros tempos, outras mentalidades e outros adeptos.

N3ST4

O que tem de haver é capacidade para por a malta a fazer destas coisas...
Inovar e a malta adere...

TacuaraCardoso

Citação de: N3ST4 em 01 de Abril de 2012, 17:53
O que tem de haver é capacidade para por a malta a fazer destas coisas...
Inovar e a malta adere...
Isso também concordo. Neste jogo com o Braga, no inicio, surgiu uma música estilo 8 bits em que o pessoal batia duas vezes palmas. Gostei.

Acho que tínhamos grandes vantagens em termos de interacção com o público se tentássemos introduzir algumas coisas dos desportos americanos.