Estádio da Luz

Starblade

Citação de: Manuel Costa em 04 de Outubro de 2007, 20:00
nós cumprimos a nossa parte pagando o preço dos cativos para a época ou os bilhetes para os jogos, o Benfica tem a obrigação de manter as instalações em condições de higiene para miúdos e graúdos as poderem usufruir comodamente

Higiene e segurança.

Afinal, segundo a nova filosofia da direcção, quem já esteve por baixo da claque dos super-cagões, não se deveria importar com dejectos de pombos.

Pagamos, somos mal servido e estamos dentro do nosso próprio estádio à mercê dos cagões e dos pombos. E ai de quem reclama... já sabemos a que espécie de ave pertençe... ;)

LuigiSLB83

Têns toda a razão.

Já reclamaste por escrito ou por telefone para o dep. de sócios? (desculpa-me se já respondeste mas não tive paciência para ir ler para traz)

Redady

Citação de: Manuel Costa em 04 de Outubro de 2007, 22:04

amigo Manuel, já ponderaste a hipótese de ser desleixo de quem mantinha o Estádio num brinco?
É que pombos sempre houve nesta zona!

aguia_misteriosa

Citação de: Freire em 04 de Outubro de 2007, 11:08
Citação de: Preacher em 04 de Outubro de 2007, 07:59
pombos deviam mudar-se para a tribuna presidencial  :bah2:

Ainda mais?

Queres pôr lá o teu pombo e a tua rola?

Já tiveste analisar se dava havia uma vaguita...

Vão ter que esperar muito por ela.

Não é aí que reside o problema dos pombinhos e rolinhas é no mesmo piso em outra bancada...

Preacher...
Pombos existem em todo lado até no relvado de computador na mão...
Tanto trabalhinho...
Então e rolinhas de de convite...Uiiiiiiiii   :coolsmiley:

Manuel Costa...bem digo, convites ou escolhas para o alto dão esse resultado em qualquer estádio.
A manutenção cá por baixo, também continua jogo a jogo a degradar-se, mas a culpa também parte de quem suja...Lá em casa devem atirar todo o lixo no chão... >:(

Mas claro, que não justifica a falta de higiene dum local público...

Mas o tempo avança e o material degrada-se.

JM21

Citação de: Turegano em 04 de Outubro de 2007, 21:42
Isso aconteçe em muitos grandes estádios da europa.
Eu falo com conhecimento de causa que o Real Madrid por exemplo tem 2 aves de rapina que solta nas vesperas dos jogos precisamente por esse problema.
Como vêm é facil de resolver.
:slb2:
e mais nada... uma delas podia ser a Vitória para treinar...  :tonge:

ps: a culpa é do Nuno Gomes  :)  ;)  O0

Imperador04

O Benfica tem 2 aguias a Vitoria que voa durante os jogos e o Glorioso que custuma estar na loja do Benfica

JM21

Citação de: Leandro Sampaio em 04 de Outubro de 2007, 23:10
O Benfica tem 2 aguias a Vitoria que voa durante os jogos e o Glorioso que custuma estar na loja do Benfica
e acho que ainda tem mais...
n havia uma que tinha estado presa? a Vitória antiga... e outro que tinha vindo do Alasca, ou qualquer coisa assim?  :)

ps: A culpa é do Nuno Gomes  :) ;) O0 :tonge: :police:

Imperador04

A Vitoria antiga acho que não pode voar
Mas tens razão temos 4, o pior e k n e so os pombos, os vidros do meu sector (como estou ao pe do banco de suplentes tenho vidros a frente) estão sempre sujos e o chão tambem

JM21

Citação de: Leandro Sampaio em 04 de Outubro de 2007, 23:20
A Vitoria antiga acho que não pode voar
Mas tens razão temos 4, o pior e k n e so os pombos, os vidros do meu sector (como estou ao pe do banco de suplentes tenho vidros a frente) estão sempre sujos e o chão tambem
nnc limpam nada  :boxing:  :knuppel2:  :boxing:

... tb podiam era tirar os grafitis que estão por fora do estadio... aproveitavam  :angel:

Manuel Costa

ainda na 4ª feira e aquando do jogo para a Champions encontrei no meu local o lixo do jogo de sábado contra os lagartos, bem como as cag@delas antigas e outras fresquinhas dos "vizinhos do andar de cima" 

assim não vai a higiene e limpeza no Estádio da Luz !!!

com ausência de exibições e resultados convincentes no campo desportivo, mais esta falta de consideração pelos associados, as assistências na Catedral vão continuar a descer, e eventualmente o número de sócios

Cardia

E continuam por resolver as infiltrações na cobertura que fazem cair cataratas de água sobre os espectadores do piso zero em dia de chuva. E isto num estádio novo...

Marc:slb

Outra coisa a acrescentar nao sei se o pessoal notou mas quando chove no estadio há umas falhas no tecto do estadio que faz com k caem "baldes" de agua em determinadas bancadas, muita gente teve de sair dos lugares pra nao tomarem um banho brutal...

Manuel Costa

exactamente, deve haver bastantes placas da cobertura que estão a ceder, precisam que alguém vá lá cima prendê-las outra vez

aguia_misteriosa

Citação de: JM21 em 04 de Outubro de 2007, 23:12
Citação de: Leandro Sampaio em 04 de Outubro de 2007, 23:10
e acho que ainda tem mais...
n havia uma que tinha estado presa? a Vitória antiga... e outro que tinha vindo do Alasca, ou qualquer coisa assim?  :)

A antiga Vitória não vive no Benfica estava num Zoo do treinador da actual Vitória e do Glorioso( que é mais escuro.), mas nem sei se não terá morrido pois ela veio da apreensão num estado lastimoso...Apreende-se para os animais morrerem em cativeiro...

Mas hei-de me informar da antiga que nunca conheci ao vivo, como a actual.

Esqueço-me sempre de perguntar.

Mas os falcões acho que era o mais ideal...É o que usam nos aeroportos.

Acho que os pombos já não tem medo das águias...Pelo menos destas.