Estádio da Luz

N3ST4

Citação de: TacuaraCardoso em 01 de Abril de 2012, 18:12
Citação de: N3ST4 em 01 de Abril de 2012, 17:53
O que tem de haver é capacidade para por a malta a fazer destas coisas...
Inovar e a malta adere...
Isso também concordo. Neste jogo com o Braga, no inicio, surgiu uma música estilo 8 bits em que o pessoal batia duas vezes palmas. Gostei.

Acho que tínhamos grandes vantagens em termos de interacção com o público se tentássemos introduzir algumas coisas dos desportos americanos.
Exactamente...
Lembro-me do ano em que fomos campeões, no jogo contra o Setubal que ganhamos 8-1 salvo erro, que cada vez que marcamos golo dava uma musica e o pessoal fez do refrão "Eu amo o Benfica"...
Cenas deste género...

Portuguese Giants

Isso também concordo. Neste jogo com o Braga, no inicio, surgiu uma música estilo 8 bits em que o pessoal batia duas vezes palmas. Gostei.

Acho que tínhamos grandes vantagens em termos de interacção com o público se tentássemos introduzir algumas coisas dos desportos americanos.

Essa música está sempre a passar no jogos nas modalidades no pavilhão. Por acaso nem é música que curto, mas enfim. Explico porquê: embora seja razoavelmente boa para por o pessoal a bater palamas, o que necessitamos é de músicas que puxem ao sentido "guerreiro" dos jogadores.

Voltando ao tema, temos de profissionalizar o ambiente no Estádio. Está uma merda.

E isto está assim porque, mais uma vez, o  LFV se deixou influenciar pelas opiniões terceiras. Para não ser conotado com algumas notícias a darem conta de comportamentos menos correctos de membros dos NN (como se fossem os únicos), ostracizou-os. E para não criar clivagens entre claques, fez o mesmo com os DV.

Acho surreal os ambientes vividos no Estádio nestes últimos 2 jogos (Chelsea e Braga), logo, 2 dos jogos mais importantes da época.

É verdade que a forma de jogar da equipa não está a entusiasmar os adeptos e eu próprio reconheço que não tenho apoiado tanto como é habitual, mas a Direcção devia perceber isso e arranjar outros mecanismos de estimular os adeptos a puxar pela equipa quando ela por si só não é suficiente.

Têm de ser mais proactivos. Ou do Camarote Presidencial não se ouve e vê nada do que se passa nas bancadas?

N3ST4

Citação de: Portuguese Giants em 01 de Abril de 2012, 18:28

Essa música está sempre a passar no jogos nas modalidades no pavilhão. Por acaso nem é música que curto, mas enfim. Explico porquê: embora seja razoavelmente boa para por o pessoal a bater palamas, o que necessitamos é de músicas que puxem ao sentido "guerreiro" dos jogadores.

Voltando ao tema, temos de profissionalizar o ambiente no Estádio. Está uma merda.

E isto está assim porque, mais uma vez, o  LFV se deixou influenciar pelas opiniões terceiras. Para não ser conotado com algumas notícias a darem conta de comportamentos menos correctos de membros dos NN (como se fossem os únicos), ostracizou-os. E para não criar clivagens entre claques, fez o mesmo com os DV.

Acho surreal os ambientes vividos no Estádio nestes últimos 2 jogos (Chelsea e Braga), logo, 2 dos jogos mais importantes da época.

É verdade que a forma de jogar da equipa não está a entusiasmar os adeptos e eu próprio reconheço que não tenho apoiado tanto como é habitual, mas a Direcção devia perceber isso e arranjar outros mecanismos de estimular os adeptos a puxar pela equipa quando ela por si só não é suficiente.

Têm de ser mais proactivos. Ou do Camarote Presidencial não se ouve e vê nada do que se passa nas bancadas?

Quando falei dessa musica foi só como exemplo e é evidente que isto passa por quem organiza os jogos, é como digo, tem que se inovar, procurar bons exemplos e adapta-los  ... 

gustavoF

O ambiente este ultimo jogo foi deplorável, nao percebo porque muitos adeptos nao ficam em casa a ver no sofá se vao para ir ver um jogo, com a mesma postura de quem ve um filme em casa.

Portuguese Giants

Citação de: N3ST4 em 01 de Abril de 2012, 18:32
Citação de: Portuguese Giants em 01 de Abril de 2012, 18:28

Quando falei dessa musica foi só como exemplo e é evidente que isto passa por quem organiza os jogos, é como digo, tem que se inovar, procurar bons exemplos e adapta-los  ...

O0

cernache1

Citação de: gustavoF em 01 de Abril de 2012, 18:33
O ambiente este ultimo jogo foi deplorável, nao percebo porque muitos adeptos nao ficam em casa a ver no sofá se vao para ir ver um jogo, com a mesma postura de quem ve um filme em casa.

Isso irrita-me que nem imaginas...Por isso tenho saudades do estadio antigo.

cernache1

Citação de: T1n0_SLB em 31 de Março de 2012, 14:10
Citação de: E_PluribusUnum em 31 de Março de 2012, 14:06
Citação de: banp87 em 31 de Março de 2012, 13:56
Hoje pela primeira vez  vou para o piso 1 de uma central. Estou um bocado receoso pelo que ja disseram aqui, espero que haja aquele espirito que há nos topos. Não vou ao cinema, vou á bola!

Não há aquele espirito for sure. Mas é de longe onde se vê melhor um jogo de futebol

No sofá vê-se melhor!

Falso. Para quem gosta de bola, nada como num estadio para se apreciar o trabalho sem bola.

ivodaniello

Citação de: cernache1 em 01 de Abril de 2012, 18:38

Isso irrita-me que nem imaginas...Por isso tenho saudades do estadio antigo.

Ontem estava de pé e logo pelo inicio comecei a seguir os canticos, estava de pé por trás da ultima fila, e o senhor dessa cadeira, na casa dos 40, virou-se para trás e pediu para me afastar porque estava a fazer muito marulho para os seus ouvidos.

GF

Citação de: DMSG em 01 de Abril de 2012, 16:38
Uma coisa que gostava que fizessem , era meter as redes das balizas a vermelho .
Não me lembro bem mas na antiga Luz era assim ou não?

iloy

meu amigo percebo o que pensas, tenho muita pena ver o estadio da luz com este ambiente comparado com o antigo nos grandes jogos, incrivel!
gostava que a direcçao trabalhasse no ambiente, tambem penso que o preço dos bilhetes nao permite a ida ao estadio de mais benfiquistas do povo.
tenho aqui em paris o mesmo problema com o PSG, depois da limpeza dos adeptos mais fanaticos extremistas, o preço dos bilhetes è de tal maneira que nao toda a gente pode ir ao estadio e agora o ambiente è um desastre.

força Benfica

Citação de: iloy em 01 de Abril de 2012, 18:51

meu amigo percebo o que pensas, tenho muita pena ver o estadio da luz com este ambiente comparado com o antigo nos grandes jogos, incrivel!
gostava que a direcçao trabalhasse no ambiente, tambem penso que o preço dos bilhetes nao permite a ida ao estadio de mais benfiquistas do povo.
tenho aqui em paris o mesmo problema com o PSG, depois da limpeza dos adeptos mais fanaticos extremistas, o preço dos bilhetes è de tal maneira que nao toda a gente pode ir ao estadio e agora o ambiente è um desastre.

no PSG e differente amigo.. aquilo mete-me tanto nojo.. dantes as bancadas tremiam agora aquilo parece um cinema.. preferiram arrumar com 13 mil cativos por causa de 200-300 anormais que so faziam merda? que saudades do antigo 'parc'.. ja agora fazias parte de uma claque do PSG?

original

A seguir ao Hino passar dança kuduro foi do melhor fdx :estrelas:

banbino

a malta ontem pura e simplesmente deitou a toalha ao chão, deixou de acreditar.

todo o jogo deu aquela sensaçao que a equipa queria mas não podia..

aquele golo no fim, foi mais que renascer, foi ressuscitar!!!!

ivodaniello

Se vocês soubessem o que eu fiz a seguir a nosso 2º golo... ;D ;D

TacuaraCardoso

Citação de: banbino em 01 de Abril de 2012, 19:20
a malta ontem pura e simplesmente deitou a toalha ao chão, deixou de acreditar.

todo o jogo deu aquela sensaçao que a equipa queria mas não podia..

aquele golo no fim, foi mais que renascer, foi ressuscitar!!!!
Ontem tive a mesma sensação. Querem mas não dão mais. Eu até vejo entrega mas eles tão rotos.

quanto ao tópico, realmente a do kuduro foi uma estupidez. Se alguém se atrasou avisa melhores maneiras de contornar isso.