Estádio da Luz

Pedro84

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Abril de 2012, 20:26
Citação de: BlankFile em 02 de Abril de 2012, 20:21
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Abril de 2012, 19:58
eu pensei que era algo deste genero.  os jogadores campeoes com a taca da LC.
ai sim era imortalizar os jogadores campeoes europeus.

Portanto querias homenagear o feito de 61/62 com uma estátua de um rancho folcrórico?

Damn..  ;D  O0
nao lol  essa imagem e so um exemplo.   de como devia ser. 

os jogadores que foram campeoes a celebrar a conquista da LC. ate podia ser tirado de uma foto para imortalizar esse feito.  ou entao se nao tem, faziam algo como essa foto, os jogadores(como eles eram) juntos com a taca levantada.

Eu também pensava que ia ser algo assim...

bisard

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Abril de 2012, 20:28

Portanto querias homenagear o feito de 61/62 com uma estátua de um rancho folcrórico?

Damn..  ;D  O0

os jogadores que foram campeoes a celebrar a conquista da LC. ate podia ser tirado de uma foto para imortalizar esse feito.  ou entao se nao tem, faziam algo como essa foto, os jogadores(como eles eram) juntos com a taca levantada.

x2
Deve estar tudo ceguinho para os lados da luz.

parras_bs

Citação de: bisard em 02 de Abril de 2012, 20:46
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Abril de 2012, 20:28

Damn..  ;D  O0

x2
Deve estar tudo ceguinho para os lados da luz.
era lindo uma estátua do eterno José Águas a segurar a Taça dos Campeões Europeus

aguia imperial

Rei

Tenho de ver em grande, assim parece foleiro.

Shoky

Foleiro é favor.
Que pirosada de todo o tamanho.
E que tal fazer uma merda a sério...com a cara dos heróis?

Tiago .

Opá, aquilo é arte !

Di_SLB

Porra! Espero que não seja isso! Isso mais parece uma cena saída de um filme de ficção científica...

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 21:29
Foleiro é favor.

x2.

aquilo foi feito as 3 pancadas, um aguia em cima de umas pernas.  ainda estou para perceber o que isso tem a ver com a conquista da liga dos campeoes de 61/62.  e aonde e que isso e uma homenagem aos herois que a conquistaram.

medo muito medo  com o museu.

mas prontos isto sou eu que nao percebo nada de arte, secalhar aquilo vai ser considerado uma masterpiece.  lol

Shoky

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Abril de 2012, 21:36
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 21:29
Foleiro é favor.

x2.

aquilo foi feito as 3 pancadas, um aguia em cima de umas pernas.  ainda estou para perceber o que isso tem a ver com a conquista da liga dos campeoes de 61/62.  e aonde e que isso e uma homenagem aos herois que a conquistaram.

medo muito medo  com o museu.

mas prontos isto sou eu que nao percebo nada de arte, secalhar aquilo vai ser considerado uma masterpiece.  lol

Aquilo é uma cagada de proporções épicas.
Já não me espanta. Honestamente.

É isso e fazer com que o Benfica seja só anos 60. Não há heróis mais para a frente. Só aqueles. Que foram sem dúvida os maiores...mas enfim.

É mesmo isso. Umas pernas com asas de águia. O Eusébio vai-se já rever nisto. E o Simões. E o Zé Augusto.

O_Glorioso

Eh pá, essa imagem deu-me para rir um pouco. Que cambada de incompetentes estes artistas me saíram!

É PRECISO FAZER UM PEDESTAL (EM CONDIÇÕES) PARA A ESTÁTUA DO REI EUSÉBIO!!!

banbino

a primeira imagem que me veio á cabeça ao ver essa estatueta foi recordar JOSÉ ÁGUAS a levantar a taça!!

e atenção que estava longe de imaginar que essa estatueta tinha sido criada com o objetivo de homenagear os campeões europeus..

Fenómeno

Fazer um Eusébio com a parte debaixo de uma águia é que era!

Agora o contrario é que não faz sentido! Sim porque vê-se bem que aquelas pernas são do Eusébio...

pauliter

Estátua simplesmente horrível.. Isso não é arte não é nada. É puro mau gosto apenas. Não acredito sinceramente que alguém no seu perfeito juízo tenha essa "coisa" como opção seja para o que for.

Há limites. Não sei se é ou não o desenho oficial mas se o for é um insulto a uma das gerações que mais marcaram a longa história do nosso clube.

TJSF

Citação de: Begpr em 02 de Abril de 2012, 19:50
já vamos em não sei quantas homenagens ás TCE de á 50 anos atrás. quando começar a ser repetitivo para a maioria quero ver o que o eusébio dos presidentes vai arranjar para entreter.
Foi um marco importantissimo, mas tenho que concordar contigo.