Estádio da Luz

SLBCARLOS

Citação de: TacuaraCardoso em 03 de Abril de 2012, 00:15
Citação de: ASantos32 em 02 de Abril de 2012, 19:46

Não pode ser isto.

Isto está há meses na Loja do Benfica!
espero que nao.  isso e um insulto.

bisard

Bem... está na hora de ir dormir. Vamos lá ver se não tenho pesadelos com a puta da estátua.  :buck2:

Tony Soprano

A escultura é feia que dói...

Aakeonan

A ideia é muitíssimo boa...a escultura em si,é insultuosa.

trainmaniac

Vão fazer uma escultura de uma águia a oferecer os seus serviços na nacional 10 em Pegões?

Barmegera

Essa estátua parece saída de um túmulo de um qualquer faraó :estrelas:

Aakeonan

Também podiam aproveitar o estádio da Luz como "tela" para algumas homenagens.

Mais vida para além do cinzento betão...precisa-se.

dudaslb

Citação de: Aakeonan em 03 de Abril de 2012, 01:17
Também podiam aproveitar o estádio da Luz como "tela" para algumas homenagens.

Mais vida para além do cinzento betão...precisa-se.
Boa ideia.

MANOCAS37

pelo menos com essa estátua não vai acontecer como na estátua do Eusebio.

Quando alguem te ligar e perguntar aonde estás e tu respondes ao pé das estátua do monstro (nova).

ao outro não vai acontecer como normalmente acontece junto a estátua do Eusebio que estão la centenas de pessoas e tens que andar a procura do teu amigo.. ali só lá estará a estátua e a pessoa que procuras.

pica_foices

estátua um bocado estranha... :x

FullHouse

É a versão benfiquista do poupas  :-X

Miguel Gouveia

Um eventual José Águas a erguer o maior dos troféus imortalizado numa estátua na Catedral... transforma-se nisto.

Aakeonan

A estátua a mim faz-me logo lembrar um objecto sexual,daqueles usados por gajos e gajas adeptos do sadomasoquismo.

Com jeitinho, lembra-me aquele objecto do filme "Seven" que o Serial Killer obriga um gajo a usar para fo%$& uma prostituta.

Aka

Depois de ter visto o raio da "estátua" dezenas de vezes, vejo-a novamente e não consigo parar de rir.

ASMor

por acaso quando fui a mega store achei essa coisa horrível, estão a gozar certo? n vai ser isso mas com 6 metros pois n?