Estádio da Luz

Ricardo Teixeira

Citação de: Aakeonan em 03 de Abril de 2012, 02:03
A imagem mítica do Zé Águas,devia ter estátua,podiam fazer isso,e depois em "2º plano",atrás do Zé Águas,os restantes jogadores.

Uma coisa assim:

Com mais classe,mais organizado,e à Benfica. Mas pronto,para dar a ideia de uma estátua com os jogadores,sempre com o Zé Águas como principal foco da escultura.

Claro...
Mas não...

Fazem-me isto...

"Monumento comemorativo da Taça dos Campeões Europeus conquistada na época de 1961/62"...

Tudo a ver...
Podia ser isso...como podia ser um monumento comemorativo da Taça da Liga conquistada em 2010/2011...

trainmaniac

Estou a imaginar... multidões a admirarem a águia boiola, e a citarem o onze titular nas duas finais das TCEs em 61 e 62. Será absolutamente automática a associação.

Sequel

É que nem as asas parecem de uma águia.

Se pusessem as asas numa forma aceitável, a escultura ficaria muito melhor.

ManInRed

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Abril de 2012, 02:10
Citação de: Aakeonan em 03 de Abril de 2012, 02:03
A imagem mítica do Zé Águas,devia ter estátua,podiam fazer isso,e depois em "2º plano",atrás do Zé Águas,os restantes jogadores.

Uma coisa assim:

Com mais classe,mais organizado,e à Benfica. Mas pronto,para dar a ideia de uma estátua com os jogadores,sempre com o Zé Águas como principal foco da escultura.

Claro...
Mas não...

Fazem-me isto...

"Monumento comemorativo da Taça dos Campeões Europeus conquistada na época de 1961/62"...

Tudo a ver...
Podia ser isso...como podia ser um monumento comemorativo da Taça da Liga conquistada em 2010/2011...

A estatua é isto?

trainmaniac

Citação de: ManInRed em 03 de Abril de 2012, 02:13A estatua é isto?

Não. Vai ser aquilo, mas com 6 metros :2funny:

L.Machado

André Sousa

Foi o dia em que a águia voou para uma final europeia.

Vocês não percebem nada disto.

Muito bem feito, Sr. Eusébio dos presidentes! Já agora, para quando uma estátua do mesmo junto à do Eusébio? Ou no lugar da do Eusébio, já agora.

L.Machado

espero que nao a prendem muito bem ao chão :)

Joga Bonito

A águia teve tempo a mais pendurada no estendal da roupa por isso ficou com as asas assim...

trainmaniac

Malta, se votarem em mim para presidente, prometo cumprir o ponto único do meu programa: derreter a águia boiola, e comprar um Emerson novo.

Sequel

Citação de: Joga Bonito em 03 de Abril de 2012, 02:15
A águia teve tempo a mais pendurada no estendal da roupa por isso ficou com as asas assim...

:rir:

Citação de: trainmaniac em 03 de Abril de 2012, 02:16
Malta, se votarem em mim para presidente, prometo cumprir o ponto único do meu programa: derreter a águia boiola, e comprar um Emerson novo.

E o Salvio?! >:(

Aka

Joga Bonito

Já percebi! Vai ser a homenagem aos bi campeões europeus porque no pedestal vão ficar gravados os nomes dos campeões. Só pode.

Depois a legenda: Emerson voa sobre os Campeões!

Joga Bonito

Pensando bem, não pode ser o Emerson... a bola está dominada.

trainmaniac

Citação de: Joga Bonito em 03 de Abril de 2012, 02:17
Pensando bem, não pode ser o Emerson... a bola está dominada.

E pela pose da águia, será mais um Targino. Mas pronto, realmente a bola está dominada.