Estádio da Luz

Manuel Costa

Citação de: Manuel Costa em 04 de Outubro de 2007, 23:38
exactamente, deve haver bastantes placas da cobertura que estão a ceder, precisam que alguém vá lá cima prendê-las outra vez

há muitas placas destas esbranquiçadas que se veêm na foto deixam passar a água acumulada nas zonas adjacentes, são verdadeiras cascatas que desabam sobre o pessoal

Redady

Citação de: Manuel Costa em 04 de Outubro de 2007, 23:44
Citação de: Manuel Costa em 04 de Outubro de 2007, 23:38
exactamente, deve haver bastantes placas da cobertura que estão a ceder, precisam que alguém vá lá cima prendê-las outra vez

há muitas placas destas esbranquiçadas que se veêm na foto deixam passar a água acumulada nas zonas adjacentes, são verdadeiras cascatas que desabam sobre o pessoal

por isso é que deixei de ficar no piso zero, sapo, levei na época do Koeman com umas pingolas jeitosas!

kramxel²

Citação de: aguia_misteriosa em 04 de Outubro de 2007, 23:40
Citação de: JM21 em 04 de Outubro de 2007, 23:12
Citação de: Leandro Sampaio em 04 de Outubro de 2007, 23:10
O Benfica tem 2 aguias a Vitoria que voa durante os jogos e o Glorioso que custuma estar na loja do Benfica
e acho que ainda tem mais...
n havia uma que tinha estado presa? a Vitória antiga... e outro que tinha vindo do Alasca, ou qualquer coisa assim?  :)

A antiga Vitória não vive no Benfica estava num Zoo do treinador da actual Vitória e do Glorioso( que é mais escuro.), mas nem sei se não terá morrido pois ela veio da apreensão num estado lastimoso...Apreende-se para os animais morrerem em cativeiro...

Mas hei-de me informar da antiga que nunca conheci ao vivo, como a actual.

Esqueço-me sempre de perguntar.

Mas os falcões acho que era o mais ideal...É o que usam nos aeroportos.

Acho que os pombos já não tem medo das águias...Pelo menos destas.

Pelo que li umas páginas atrás existe um bando de falcões.

Devem estar é de barriga muito cheia...

anterosantos

[quote author=aguia_misteriosa link=topic=20740.msg1064572418#msg1064572418

Mas os falcões acho que era o mais ideal...É o que usam nos aeroportos.

Acho que os pombos já não tem medo das águias...Pelo menos destas.
[/quote]

O benfica tem falcões... pelo que sei ficam numa gaiola por debaixo do sector visitante... devem é ter bazado todos...

Sr.Martins

Que deixem os pombos cagar porque a cobertura do estadio ta muito mal feita, as vezes se chove sem vento chove nas bancadas por amor de deus...mas falando mais conscientemente...é uma vergonha esta situação

Manuel Costa

desmazelo, incúria,  acrescento eu

mas os benfiquistas não são de comer e calar, a Direcção e o Presidente julgam que o Benfica é uma "monarquia", mas estão enganados

hoje, 5 de Outubro, até se comemora o dia da implantação da República

4ever Red Devil

Que vergonha, não fazia ideia...

Sir

O que não falta aí são caçadores e caçadeiras...

Manuel Costa

Citação de: redhobbit em 04 de Outubro de 2007, 21:02
Eu tenho lugar na Sagres, sector 07. Onde a cobertura de nada serve em dias de chuva. Mas está tudo previsto: a chuva é para limpar as cadeiras da trampa dos pombos (e das gaivotas, sim tb elas). Eu já me queixei e enviei um mail para  [email protected], que dizem das RP do Benfica ser a responsável pela organização de jogos. Enviei o mail 2.ª feira após o jogo com os lagartos. Aguardo resposta. Se não chegar, outros mails vou enviar a um ritmo diário....

Corrosivo

se a Direcção quer por pombos a cagar no estádio que os ponha por cima das claques dos adversários...

Manuel Costa

ou sobre a Tribuna Presidencial

Manuel Costa

na 2ª feira seguinte já os pombos teriam sido xutados para bem longe

Andre_orton

eu por acoso tenho cativo ai e nunca me acontecue nd
sorte...

Jarnac

até isto serve para dizerem mal...nem acredito no que estou a ler...é por esta e por outras que ás vezes tiro umas férias neste site.