Estádio da Luz

Red2802

Tirada por mim numa visita às obras na Luz.

Red2802

Outra. Com o velhinho ao lado.

pedro22

Um bom sistema de som e um speaker top transformava o ambiente totalmente e ficava bem mais barato que esta parolice de fogos de artifício e chamas

RedHead

Com as condições que o estádio tem e com a adesão em massa de adeptos que enchem constantemente o estádio e com toda a envolvente criada, não se admite outra coisa que não seja a vitória, nas competições nacionais!!Esta época já se viram coisas impensáveis no estádio da luz.

cachecolglorioso

Citação de: Red2802 em 01 de Outubro de 2019, 21:38

Para quem acha que o Estádio é ampliável, imaginem o trabalho e o custo de desmontar a cobertura e os arcos !!!

Aka

Citação de: cachecolglorioso em 02 de Outubro de 2019, 10:31

Para quem acha que o Estádio é ampliável, imaginem o trabalho e o custo de desmontar a cobertura e os arcos !!!

Não é preciso nada disso. Basta ampliar cada bancada para baixo.

S-Line

para se aumentar a lotação , não precisam de desmontar nada

pipoca123

Citação de: Jack Bauer em 01 de Outubro de 2019, 19:59
Citação de: pipoca123 em 01 de Outubro de 2019, 16:05
Citação de: Ru10 em 30 de Setembro de 2019, 19:00
Citação de: Jack Bauer em 30 de Setembro de 2019, 18:51
Citação de: Ru10 em 30 de Setembro de 2019, 16:04
A mim não tiram da cabeça que as chamas e fuminhos anteontem em excesso foi pura provocação depois de terem com muito humor humilhado essa azeitice.

Usaste 26 palavras e não usaste um único sinal de pontuação.

Já nem refiro, que muito provavelmente, Camões perdeu o outro olho com a "qualidade do português" utilizado.

Tentei perceber a frase e não consegui. Partilhei o teu comentário e não houve consenso.

A reter...
Peço desculpa se não fiz escola em Portugal. Se quiseres respondo-te melhor em francês ou alemão. Ser poliglota tem estes efeitos negativos, ainda assim não trocava por ser mestre numa ou duas línguas apenas.

Abraço.

Ja agora mesmo sem pontuacao percebe s perfeitamente.

ATENÇÃO: Texto escrito sem pontuação, sem hífen, sem acentos graves ou agudos, sem til ou cedilhas e um E que foi comido pelo gato.

Portanto a minha primeira frase só poderá ser desencriptada por quem tenha um cérebro, obrigado!

Le o post em sima se te qiseres cultivar e tlvz percebas que nao es tu que das missas a padres por muitas vontade que tenhas em aparecer.

Um abraço.

Ninguem está a gozar contigo home, nem sabia quem tinha escrito o post, sem sentido esta coisa.

Cultivar-me aqui não sei... mas sei que já estou atrasado para plantar os alhos e cenouras que tenho para cultivar hoje, Sr. Padre.

E o que é certo é que volto a aparecer! E tu não nanana nanére.

Vá se é isto que vos tira do sério é porque tem boa vidinha, fiquem bem!

Tosta Mistica

:bow2:  Isto já são as obras do noooovo estádio?  :cheerleaders: :cheerleaders:

cachecolglorioso

Citação de: S-Line em 02 de Outubro de 2019, 12:47
para se aumentar a lotação , não precisam de desmontar nada

Há quem defenda que se aumentar a lotação, de lugares sentados. Em pé já era para ter acontecido há 3 época, não é novidade.

cachecolglorioso

Citação de: Aka em 02 de Outubro de 2019, 12:44
Citação de: cachecolglorioso em 02 de Outubro de 2019, 10:31

Não é preciso nada disso. Basta ampliar cada bancada para baixo.

E apoiavas os degraus onde ?? Tinhas de colocar novas vigas.

VodkaBoy

eu acho que a ampliaçao vai sobretudo ocorrer pela remoção das cadeiras na zona dos grupos organizados.
Fora disso não vejo como puderá ser feito sem grande remodelação da estrutura.

Red2802

Tenho mais de 1.000 fotos guardadas relativas a toda a construção do actual Estádio da Luz. Umas tiradas por mim, outras retiradas da net.

Ficam aqui duas das minhas preferidas. Na segunda já só resta um resquício da velha Luz.

Espero que gostem.

cachecolglorioso

Olhando para essas fotografias, e tantas outras que tenho desse momento, lamento profundamente que não se tenha deixado um pedaço do antigo Estádio, uma memória do monstro que ali existiu e que agora não passa de um mito.

Existe um plano, já de há algum tempo, de algumas pessoas, de pintar o campo do antigo Estádio, com as balizas e tudo, no parque de estacionamento e na Avenida Machado Santos, sucede que a ideia não agrada a alguém...

Pedro.SLB.71

Como não sou entendido na matéria, gostaria de colocar uma questão para tentar perceber a questão do aumento da lotação do estádio.

Se o aumento da lotação passa por retirar cadeiras e criar a tal zona de "safe-standing" e pelo que já li (creio que aqui no forum) será no piso 0 da bancada "Sagres", mas essa mesma zona de "safe-standing" só poderá ser utilizada para as competições nacionais, dado que a UEFA não permite a mesma para os jogos da UEFA, terá de voltar ao que existe actualmente. A minha questão é se essa mesma mudança é algo que é fácil de fazer e não terá custos cada vez que se alterar a configuração da bancada?