Estádio da Luz

sardao

Citação de: ziabloO em 03 de Abril de 2012, 13:53
Citação de: Just em 03 de Abril de 2012, 13:40
Pessoal já foi criada um página no FB para espalharmos a nossa indignação !

DIVULGUEM-NA  e educadamente digam as vossas razões a fim de sermos ouvidos , a nossa persuasão depende da quantidade de "likes" e partilhas.

VAMOS A ISSO QUE O TEMPO URGE !

http://www.facebook.com/pages/Homenagear-o-Benfica-bicampe%C3%A3o-europeu-SIM-Com-esta-est%C3%A1tua-N%C3%83O/173157502805207?skip_nax_wizard=true

O0 espero que todos que estão contra esta proposta adiram e ajudem este movimento a chegar à nossa direcção!

Já me juntei à causa!

SLBCARLOS

Citação de: sardao em 03 de Abril de 2012, 14:39
Citação de: ziabloO em 03 de Abril de 2012, 13:53
Citação de: Just em 03 de Abril de 2012, 13:40
Pessoal já foi criada um página no FB para espalharmos a nossa indignação !

DIVULGUEM-NA  e educadamente digam as vossas razões a fim de sermos ouvidos , a nossa persuasão depende da quantidade de "likes" e partilhas.

VAMOS A ISSO QUE O TEMPO URGE !

http://www.facebook.com/pages/Homenagear-o-Benfica-bicampe%C3%A3o-europeu-SIM-Com-esta-est%C3%A1tua-N%C3%83O/173157502805207?skip_nax_wizard=true

O0 espero que todos que estão contra esta proposta adiram e ajudem este movimento a chegar à nossa direcção!

Já me juntei à causa!
x2
ja vai em 80

SLBCARLOS

metam na usernews. para todos verem o link.

Aka

Estou envergonhado com os comentários de algumas pessoas nessa página... Há quem mereça mesmo...

Kal-El

esqueci  link na usernews sorry alguem do forum corriga por favor

SLBCARLOS

Citação de: Kal-El em 03 de Abril de 2012, 15:10
acho que so tu e que podes mudar.

Aka

No site oficial da escultura: "Veja aqui quem já aderiu à campanha".

Zero.

Theroux

Citação de: Aka em 03 de Abril de 2012, 15:10
Estou envergonhado com os comentários de algumas pessoas nessa página... Há quem mereça mesmo...

Que comentários incomodam? Parece-me que estão desagradados com a estética da estátua.

Aka

Citação de: Theroux em 03 de Abril de 2012, 15:15

Que comentários incomodam? Parece-me que estão desagradados com a estética da estátua.

Quem acha que está tudo muito bem e não compreende o porquê de tanta indignação.

Wach Wíinik

Nem tu, nem ninguem pode impedir as pessoas de se expressarem quanto aos seus gostos. Desde o momento em que a pagina foi criada para divulgação publica estás sujeito a isso.

Aka

Tipo...

"A estátua representa a fusão do homem com uma águia. E os campeões europeus foram autênticas águias que voaram bem alto. Não percebo qual o problema. Mais uma página criada apenas para não estar quieto."

:buck2:

Theroux

Citação de: Aka em 03 de Abril de 2012, 15:16
Citação de: Theroux em 03 de Abril de 2012, 15:15

Quem acha que está tudo muito bem e não compreende o porquê de tanta indignação.

Ah, ok.

Pois. Gostos não se discutem, já dizia o outro.

Ou será que se discutem?

Kal-El

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Abril de 2012, 15:12
Citação de: Kal-El em 03 de Abril de 2012, 15:10
acho que so tu e que podes mudar.

Tive que fazer outro eu peço desculpa errei outra vez e pus a parte do info nunca tinha colocado usernews confundi-me :ashamed: já não mexo mais

Just

Pessoal vamos fazer ouvir a nossa voz mas com moderação , escrevam de facto o porque de não gostarem e partilhem a página pois essa só fará sentido se tiver bastante adesão.

Eu já escrevi, refiro que nada me move contra o autor mas sim contra  "aquilo"   , ele que faça uma coisa condigna é só o que pedimos.

Escrevam