Estádio da Luz

melo7

Citação de: lmoutad em 29 de Julho de 2021, 00:16
Citação de: melo7 em 28 de Julho de 2021, 23:05
Citação de: lmoutad em 28 de Julho de 2021, 22:14
Citação de: melo7 em 28 de Julho de 2021, 19:14
Pegar nos 25% do Rei dos Frangos, rejeitar o negócio com o Textor e fechar com a adidas.

Adidas accionista de 25% e nomearem um Administrador alemão para acabar com o forrobodó que vai nesta SAD.

Vender o Naming do Estádio no acordo, Estádio Adidas e com isso mudar o aspecto do Estádio: Cadeiras, exterior (tapar parte inferior da bancada).

Exigíamos ser considerados clube de primeira linha da Adidas e até se podia desenvolver equipamentos como a Jordan (da Nike) e PSG.

De certeza que aumentava o "brand awareness" do Clube em mercados internacionais.

Administrador alemão???

Ando há décadas em fúria com um presidente que não sente o clube e só pensava em negociatas, para no fim levar com um alemão que nem o nome do clube em condições sabe dizer.

Presidente do Benfica tem que ser português e entender a importância social do clube. Querem essas paneleirices dos investidores e clubezinhos red bull, fundem um próprio. Red Bull Lisbon, fica a dica.
Boa.

Não percebeste um caralho do que escrevi lol

Se estavas a ser irónico, não o tinha apanhado e estamos, sendo assim, totalmente de acordo.
Nao estava a ser irónico.

So que um Administrador nao é o Presidente lol e quem tenha os 25% da SAD que estão para venda têm o direito de eleger 2 administradores.

E sim, não me importava de ter um "polícia" vindo de fora que estaria preocupado em defender o seu investimento do que ter "benfiquistas" a roubarem o clube

Baron_Davis

MrCPTT

Gondoriz

Citação de: Baron_Davis em 31 de Julho de 2021, 00:41

Aquele ecran lindo. Parece a minha televisão LCD quadrada da sony que eu tive em 2007.

Só tou a ver

Citação de: Gondoriz em 31 de Julho de 2021, 00:58

Aquele ecran lindo. Parece a minha televisão LCD quadrada da sony que eu tive em 2007.
Tecnologia plasma.

LECN

Quantos espetadores podem estar contra o Spartak?

Bukowski

Citação de: LECN em 31 de Julho de 2021, 10:20

Para aquilo que o clube se tornou, demasiados.

Rivolt

Citação de: Bukowski em 31 de Julho de 2021, 10:23

Para aquilo que o clube se tornou, demasiados.

Boa contribuição para a questão colocada.
Penso que sejam 1/3 da lotação, mas sem certezas.

força Benfica

20 mil +/- (se for 33%).

S-Line

Agora imaginem essa beleza com vermelho vivo e e ecrãs dignos e umas bandas Led nos anéis das bancadas

PT1904

Citação de: S-Line em 31 de Julho de 2021, 11:23

Agora imaginem essa beleza com vermelho vivo e e ecrãs dignos e umas bandas Led nos anéis das bancadas

Para a direção que temos estas a pedir demais, não ha competência para isso

wilsonrubio

Que saudades de ir ver um jogo  :slb2:

Pedro.SLB.71

Não vejo o dia de voltar à bancada e abraçar verdadeiros benfiquistas de forma pura num festejo de um golo determinante na vitória do nosso Benfica.

Só tou a ver

Não se esqueçam de se manifestar contra a corja.

Vaiguelll

Malta alguém me sabe dizer qual é a % da lotação permitida que esta agora em vigor?