Estádio da Luz

Myngos

Citação de: LuisPortugal em 07 de Agosto de 2021, 13:41
Temos de fazer uma petição para eles fazerem manutenção ao estádio!! É demais ver as cadeiras daquela forma! Ainda por mais quando for na Champs.

Isto não vai lá com petições ou pedidos especiais de corrida. São os donos disto tudo e estão a cagar literalmente nos sócios. AGE? Oi?

Myngos

Citação de: poiudivino em 07 de Agosto de 2021, 14:07
Eu acho que o exterior do estádio devia ser a prioridade máxima. O acesso pedonal via colombo é das coisas mais deprimentes

Todos sabemos qual a prioridade máxima.

SLBenfica1904

Citação de: poiudivino em 07 de Agosto de 2021, 14:07
Eu acho que o exterior do estádio devia ser a prioridade máxima. O acesso pedonal via colombo é das coisas mais deprimentes

A prioridade máxima é casamentos e batizados.

Guardião Encarnado

Tiveste sorte com os guias. No meu caso corrigi-os 2 ou 3 vezes e depois ainda levei com um "você não pode responder que sabe tudo" nos mini quizz para turistas 😂

Só tou a ver

Estádio ao abandono. Pudera... A corja está preocupada em ficar no poleiro para roubar ainda mais.

slbfan4you

Devem estar a espera que entre o naming ou a venda da parte da sad para modernizar o estádio é a única explicação.
Textor vai pagar tudo lol segundo o vieira.

Ru10

Visitas guiadas? Lembro-me de uma em 2014 em que perguntei se estava previsto mudarem as cadeiras que iam perdendo a cor. Não me souberam responder. Passaram 7 anos desde então.

Red Zeppelin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2021, 02:22
Citação de: Eagle Heart em 05 de Agosto de 2021, 02:08
Citação de: pguerreiro em 05 de Agosto de 2021, 02:06
Com o regresso do público gostava que voltasse também a vénia. Era imponente.

O Lage ainda fez isso umas quantas vezes.
Agora este mestre da tatica? Sei nao.
JJ obrigava os jogadores do Flamengo a fazer vénias... No Benfica já não me recordo... Mas no Brasil fazia

Foi o JJ que recuperou essa tradição no Benfica. Ele depois exportou isso para o Flamengo.

van33

Tou a rever no Odisseia um programa sobre o estádio do Ajax e do Copenhaga....mais velhos que o nosso mais de 10 anos e mais eficientes e prestáveis que a Luz...uns 30 anos à frente do nosso mono....acham-lhe piada por ter betão à mostra e umas merdas em aço....só serve para futebol e reuniões da Jeová ...ver isto até envergonha ..até na África do Sul devem tratar melhor um estádio.

Chico_odv

Eu por acaso fui ontem com o meu filho fazer o tour ao estádio e ao museu. Infelizmente é um contraste gigante: o museu é do melhor que há certamente, realmente está ali um museu digno da Grandeza do Benfica. Já o estádio, infelizmente por fora nunca gostei, e por dentro, aquelas cadeiras e aqueles ecrans, fazem-me corar de vergonha. Não está ao nível daquilo que o clube exige.

Quanto aos guias, quer do estádio, quer do museu, gostámos imenso: muito atenciosos, dinâmicos, interactivos sobretudo com as crianças, e sabiam informação da história do Benfica.

Nota ainda para o público: muita gente a visitar o estádio e o museu, o que é de louvar!

cachecolglorioso

Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2021, 21:28
Tou a rever no Odisseia um programa sobre o estádio do Ajax e do Copenhaga....mais velhos que o nosso mais de 10 anos e mais eficientes e prestáveis que a Luz...uns 30 anos à frente do nosso mono....acham-lhe piada por ter betão à mostra e umas merdas em aço....só serve para futebol e reuniões da Jeová ...ver isto até envergonha ..até na África do Sul devem tratar melhor um estádio.

Há sempre a questão dos custos... o do Ajax se bem me lembro tem a cobertura amovível, e passa uma autoestrada por baixo !!!! O que até pode ser uma boa ideia para o futuro... Ter a 2ª circular a passar por baixo do futuro Estádio da Luz !!!

eternoslb1904

Estou aqui a trabalhar hoje e já tinha umas saudades imensas de ver as nossas cadeiras cada vez mais rosa.

Tenho dado voltas às instalações do estádio e, de facto, temos a zona corporate, camarotes e os restaurantes que é uma maravilha. Painéis LED, vermelho vivo, os melhores acabamentos, tudo que é um luxo.

Mas o resto do estádio, que é para onde vai o adepto e sócio comum, que se foda que já não vale a pena fazer melhoramentos.

Enfim, que a catedral amanhã esteja cheia para o número possível de adeptos e que seja uma demonstração de puro benfiquismo.

Myngos

Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2021, 21:28

Betão e merdas em aço, são mais do que recordações. Foram os grandes desígnios daqueles nos comandaram (comandam) nos ultimos largos anos. Rui, não vamos esconder estas boas recordações que ficam do teu antecessor.

Red Zeppelin

Citação de: eternoslb1904 em 09 de Agosto de 2021, 13:58
Estou aqui a trabalhar hoje e já tinha umas saudades imensas de ver as nossas cadeiras cada vez mais rosa.

Tenho dado voltas às instalações do estádio e, de facto, temos a zona corporate, camarotes e os restaurantes que é uma maravilha. Painéis LED, vermelho vivo, os melhores acabamentos, tudo que é um luxo.

Mas o resto do estádio, que é para onde vai o adepto e sócio comum, que se foda que já não vale a pena fazer melhoramentos.

Enfim, que a catedral amanhã esteja cheia para o número possível de adeptos e que seja uma demonstração de puro benfiquismo.

Nunca conseguirei lidar com o "MAIS VANTAGENS". E ainda estou para conhecer quem se fez sócio por causa daquilo. Aliás, até gostava de saber o número de pessoas que associa logo aquilo a uma pub para sócios do Benfica.

eternoslb1904

Citação de: Red Zeppelin em 09 de Agosto de 2021, 19:28
Citação de: eternoslb1904 em 09 de Agosto de 2021, 13:58

Nunca conseguirei lidar com o "MAIS VANTAGENS". E ainda estou para conhecer quem se fez sócio por causa daquilo. Aliás, até gostava de saber o número de pessoas que associa logo aquilo a uma pub para sócios do Benfica.

Já estás a pedir demais do marketing do Benfica, que nem eles devem saber o alcance das diversas publicidades.
Fica horrível sem dúvida