Estádio da Luz

eternoslb1904

Estava-me eu a queixar das cadeiras gastas mas uma praga do estádio da luz igualmente gritante é uma pessoa ir trabalhar e ter de se cruzar nos corredores com o Pedro Guerra. Que asco ele sequer poder entrar no estádio, quanto mais trabalhar no clube. Que nojo 

Mr. Pizzi

eternoslb1904

Citação de: Mr. Pizzi em 09 de Agosto de 2021, 21:50

Que vergonha!

O que vale é que o camarote presidencial está em perfeitas condições, para que não falte nada aos nossos adorados dirigentes.

O piso 1 tem os lounges com vidros tão fumados, que tudo parece vermelho e em ótimo estado.

Estado lastimável

Eagle Heart

O Guerra a dizer que se calhar em vez de Oeiras o Benfica deveria ir para Setubal construir o CAR.

Baron_Davis

Red Zeppelin

É inqualificável esta merda. E o tempo para desculpas já passou, quando arranjarem este degredo (se o fizerem) já será tarde demais.

BlankFile

Citação de: eternoslb1904 em 09 de Agosto de 2021, 13:58
Estou aqui a trabalhar hoje e já tinha umas saudades imensas de ver as nossas cadeiras cada vez mais rosa.

Tenho dado voltas às instalações do estádio e, de facto, temos a zona corporate, camarotes e os restaurantes que é uma maravilha. Painéis LED, vermelho vivo, os melhores acabamentos, tudo que é um luxo.

Mas o resto do estádio, que é para onde vai o adepto e sócio comum, que se foda que já não vale a pena fazer melhoramentos.

Enfim, que a catedral amanhã esteja cheia para o número possível de adeptos e que seja uma demonstração de puro benfiquismo.

Nessa fotografia, só consigo ver um Estádio lindíssimo. O maior e mais lindo de Portugal.

:slb2: :slb2:

Eagle Heart

Citação de: Baron_Davis em 09 de Agosto de 2021, 23:37

Parece um estádio abandonado.
Só falta faltarem algumas cadeiras e ter pedaços de pedra, de ferro e vidro espalhados e alguma peladas no relvado para o cenário apocalíptico ficar completo.
E as escadas? No meio dessas cadeiras deslavada ficam com um ar estranho.

ClaudioCaniggia

As cadeiras do pessoal dos croquetes estão impecáveis, as restantes...

LuisPortugal

Que vergonha, é preciso mesmo muita incompetência para deixar se chegar a esse ponto. Podia sempre ser pior... (Eu sei que eles estão a mudar tudo para verde)

[/url]

diogo32