Estádio da Luz

nandao

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2021, 02:17

Estão a criticar o estádio porquê? Está fantástico.

LuisPortugal

Citação de: nandao em 10 de Agosto de 2021, 10:19
Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2021, 02:17

Estão a criticar o estádio porquê? Está fantástico.

Olha para a fotografia do outro ângulo.. Ninguém ta a criticar o estádio em si mas o facto de não haver manutenção em certos aspectos. O relvado por exemplo está sempre top.

jdrodrigues

Quanto custaria mudar as cadeiras todas? Mesmo que fosse um programa faseado... Fds.

N1c0

Citação de: jdrodrigues em 10 de Agosto de 2021, 10:47
Quanto custaria mudar as cadeiras todas? Mesmo que fosse um programa faseado... Fds.

Por aí meio Yony....

JUST4FUN

Estão à espera do quê para mudar a cor da camisola para cor de rosa ?

Assim fica a condizer com a cor das nossas cadeiras.

JUST4FUN

Agora mais a sério, não hà um CABRÃO no clube que veja o estado das cadeiras ???

The Eagle 10

Citação de: eternoslb1904 em 09 de Agosto de 2021, 13:58
Estou aqui a trabalhar hoje e já tinha umas saudades imensas de ver as nossas cadeiras cada vez mais rosa.

Tenho dado voltas às instalações do estádio e, de facto, temos a zona corporate, camarotes e os restaurantes que é uma maravilha. Painéis LED, vermelho vivo, os melhores acabamentos, tudo que é um luxo.

Mas o resto do estádio, que é para onde vai o adepto e sócio comum, que se foda que já não vale a pena fazer melhoramentos.

Enfim, que a catedral amanhã esteja cheia para o número possível de adeptos e que seja uma demonstração de puro benfiquismo.

Relvado espetacular com umas cadeiras cair de podre e uns ecrãs do tempo da guerra que é uma vergonha, investem para os executivos mas cagam na tola dos adeptos e sócios.

Nuno_SLB

Dá-me vergonha o actual estado do estádio.

Widowmaker1

Calma pessoal, isto aqui e pensado 10 anos a frente, so estamos a espera de ganharmos a organizacao do campeonato do mundo 2030... la para 2029 elas ficam vermelhinhas de novo.

sbremoved_42475

Citação de: Widowmaker1 em 10 de Agosto de 2021, 11:47
Calma pessoal, isto aqui e pensado 10 anos a frente, so estamos a espera de ganharmos a organizacao do campeonato do mundo 2030... la para 2029 elas ficam vermelhinhas de novo.

Nem tinha pensado nisso, vai na volta e estão à espera de fundos para fazer as mudanças.

Myngos

Citação de: eternoslb1904 em 09 de Agosto de 2021, 20:24
Estava-me eu a queixar das cadeiras gastas mas uma praga do estádio da luz igualmente gritante é uma pessoa ir trabalhar e ter de se cruzar nos corredores com o Pedro Guerra. Que asco ele sequer poder entrar no estádio, quanto mais trabalhar no clube. Que nojo 

Só mesmo uma instituição doente, muito doente, pode ter este tipo de colaborador. Rui, alguma virtude escondida desta personagem que nos envergonha? Deve ser o "massagista" da estrutura.

Myngos

Citação de: barrospt em 10 de Agosto de 2021, 11:58
Citação de: Widowmaker1 em 10 de Agosto de 2021, 11:47

Nem tinha pensado nisso, vai na volta e estão à espera de fundos para fazer as mudanças.

Hahaha. Não pensam num crl!!! Pensam apenas na forma de se perpetuarem no poder.

N1c0

Acho que nem nunca o antigo Estádio teve as cadeiras assim. E nem tinha cobertura.

margaridacardoso

Citação de: ClaudioCaniggia em 10 de Agosto de 2021, 09:48
Citação de: Baron_Davis em 09 de Agosto de 2021, 23:37

As cadeiras do pessoal dos croquetes estão impecáveis, as restantes...

São feitas com outro material, podem não levar manutenção durante anos, a cor vai-se manter.