Estádio da Luz

sirmota

jdrodrigues

Citação de: sirmota em 10 de Agosto de 2021, 13:13
Se alguém da direção passar aqui, vou só deixar este link para verem como resolver o problema das cadeiras.

https://www.reddit.com/r/Damnthatsinteresting/comments/nx26zz/how_stadium_seats_are_restored/?utm_source=share&utm_medium=ios_app&utm_name=iossmf

Fácil, é só chamar dois ou três lagartos que eles tratam disso

keivy

A solução era mesmo meter umas novas e ir buscar parte do retorno com a venda aos sócios.

Eu por exemplo comprava a minha do redpass.

24-7SLB

Citação de: N1c0 em 10 de Agosto de 2021, 12:34
Acho que nem nunca o antigo Estádio teve as cadeiras assim. E nem tinha cobertura.

Tiveste cadeiras vermelhas no antigo estádio meia dúzia de anos

Gsound

Citação de: 24-7SLB em 10 de Agosto de 2021, 14:55
Citação de: N1c0 em 10 de Agosto de 2021, 12:34
Acho que nem nunca o antigo Estádio teve as cadeiras assim. E nem tinha cobertura.

Tiveste cadeiras vermelhas no antigo estádio meia dúzia de anos

Na década de 80 foram colocadas cadeiras na Luz, apenas primeiro e segundo anel, se bem me recordo. As vermelhas chegaram ao ponto de ficar....estilo....cinzento.

Depois, em 90, quando todo o estádio ficou com cadeiras, sim, duraram pouco tempo.

+1benfiquista

Se alguém da direção passar aqui, vou só deixar este link para verem como resolver o problema das cadeiras.

https://www.reddit.com/r/Damnthatsinteresting/comments/nx26zz/how_stadium_seats_are_restored/?utm_source=share&utm_medium=ios_app&utm_name=iossmf

Vi isso há uns tempos e lembrei-me logo do Benfica... É o desmazelo total não tratar do Estádio.

JoaoRSantos

Sqn

"For anyone who happens to see this and think they should restore their weathered plastics on their vehicle using this method, please don't. I've gotten in countless arguments about this and people are insufferable. Melting the top layer brings oils to the surface, making it look great, but it doesn't last and they'll end up looking even worse than before in a short while. Plastic polishes and protectants are the way to go, unless you're trying to quick sell a vehicle and don't care about the long term. I've tried this method multiple times and ways and that's always the end result after a few weeks/months. Surely no one will see this, but for the one person that does, don't ruin your restoration project using this method"

sirmota

Citação de: JoaoRSantos em 10 de Agosto de 2021, 15:11

Sqn

"For anyone who happens to see this and think they should restore their weathered plastics on their vehicle using this method, please don't. I've gotten in countless arguments about this and people are insufferable. Melting the top layer brings oils to the surface, making it look great, but it doesn't last and they'll end up looking even worse than before in a short while. Plastic polishes and protectants are the way to go, unless you're trying to quick sell a vehicle and don't care about the long term. I've tried this method multiple times and ways and that's always the end result after a few weeks/months. Surely no one will see this, but for the one person that does, don't ruin your restoration project using this method"

Ou então depois aplica-se um "verniz" protetor para restaurar a tal camada. O que importa é que há mais que uma solução mas ninguém faz nada.

mojo_j0jo

Será que estão à espera para ver se a candidatura para o Mundial Portugal&Espanha ganha, para avançarem com a manutenção do estádio?

Sinceramente isto como está é miserável. Dá mesmo mau ar.

Mariachi

Mas por acaso não me lembro de ninguém do Benfica a ser confrontado com esta situação da manutenção e aspecto do estádio.

Bem sei que há coisas mais importantes a resolver, mas nunca ninguém lhes disse "que merda é aquela? A Luz é a casa do Benfica!"

Só tou a ver

Por uma vez na vida, façam o que o speaker lagarto diz: FAÇAM BARULHO (contra a direção).

dvck

se calhar os sócios vão ter de fazer um peditório e avançar com a reparação das cadeiras. já se percebeu que a Direcção não tem essa preocupação

Polygraph

As cadeiras estão, de facto, num estado lastimável.

Mas se calhar é estratégia para levar a malta à bola. Se o estádio estiver cheio, não se vêm as cadeiras.

miguel_grh

Filas de meia noite pra entrar.. Pqp

Enviado do meu EML-L29 através do Tapatalk

djhifi

Citação de: miguel_grh em 10 de Agosto de 2021, 18:25
Filas de meia noite pra entrar.. Pqp

Enviado do meu EML-L29 através do Tapatalk

Tá assim tão agressivo?

Bem vindo ao novo normal, I guess  :-X

Tão cedo não sei se vou ver um jogo. Já me bastou 3 horas na fila para vacinar pqp.