Estádio da Luz

Zaratustra

Citação de: ElPayaso em 21 de Junho de 2012, 09:58
Citação de: Karkov em 21 de Junho de 2012, 09:51
Perigo de acidentes na segunda circular...

::)
por essa ordem de ideias é melhor por um toldo a tapar alvalade, pq é impossivel por quem la passa nao ficar com os olhos "pregados" no azulejo

JoséTorres

O melhor seria colocar uns focos de Luz vermelhos à noite. A iluminar o estádio. Desde o chão até ao topo.

Gonzalex

Citação de: JoséTorres em 21 de Junho de 2012, 10:02
O melhor seria colocar uns focos de Luz vermelhos à noite. A iluminar o estádio. Desde o chão até ao topo.

Isso era uma bela ideia...

slb2me

mas que história é essa de decorar o estádio, aquilo não é um shopping. ainda se for alguma iluminação, "fluffing".

mas para alterações o passivo não é muito elevado?

thysen

A ideia do estádio ser assim por fora não é por acaso...

Pois funciona de forma a que a pessoa quando entra no interior do estádio, o contraste é brutal!

merlim

Então e as cadeiras, qual é a ilegalidade?

Red Volcano

Citação de: FR em 20 de Junho de 2012, 23:56
vi agora noutro tópico que o rapaz tem 12 anos, logo não deve mesmo saber

Não sei nem me interessa...  :huh:

Sabryshow

Gosto do aspecto cru e duro do Estádio por fora. Por dentro é um estádio bonito. Se o sinto como meu como sentia o anterior? Não.

crslb

Tenho um bocado de relva da Luz no quarto. Aquela que veio por intermedio do jornal "a bola". Ya, está toda podre, mas sa foda. Reliquia !

ElPayaso

A entrevista ao Paulo Pereira Cristovão foi de rir. O gajo não tem a mínima noção do ridiculo que faz a tentar defender o indefensavel... A Judite "apertou-lhos" bem. A certo ponto teve de começar a desviar a conversa para o Benfica - essa das cadeiras era uma indirecta para a "jaula" - que está mais do que aprovadíssima por todas as instâncias, portanto o choro dele não colou -  e FCPorcos a ver se arrefecia as orelhas... Impagável a parte em que diz que assinou uns 15 documentos sem ler. Passei a ter o zbording em maior consideração: conseguir 4ºs lugares sólidos com cromos destes lá dentro é uma tarefa hérculea!

SonicYouth

Citação de: Red Volcano em 21 de Junho de 2012, 11:50
Citação de: FR em 20 de Junho de 2012, 23:56
vi agora noutro tópico que o rapaz tem 12 anos, logo não deve mesmo saber

Não sei nem me interessa...  :huh:
Mas devias.
Cultura nunca é demais (neste caso a futebolística).

Red Volcano

Red Volcano

Mas esse gajo não relata praticamente xDD