Estádio da Luz

Cosme Damião SLB

Citação de: emulate em 27 de Julho de 2022, 20:43
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Julho de 2022, 20:36
Citação de: emulate em 27 de Julho de 2022, 20:25
Citação de: S1Benfica em 27 de Julho de 2022, 19:50
Citação de: Cão em 27 de Julho de 2022, 19:39
Citação de: S1Benfica em 27 de Julho de 2022, 19:07
Citação de: Cão em 27 de Julho de 2022, 18:41
Citação de: S1Benfica em 27 de Julho de 2022, 17:43
Citação de: Cão em 27 de Julho de 2022, 15:09
Citação de: S1Benfica em 27 de Julho de 2022, 08:58
Citação de: Cão em 27 de Julho de 2022, 08:46
Citação de: S1Benfica em 27 de Julho de 2022, 08:26
A minha única dúvida é: quem ficou com a patente (nos NN)?  :confused:

Lol. Os de baixo.
Bem me parecia que não tinhas abandonado o 0.  :smokin:

Olha, só mais uma coisa: continuam amigos?

Nem me apareceu a notificação ;D

Eu não sou NN, nem concordo com essa "ideologia" que parece meter o "ser NN" à frente do "ser benfiquista".

Conhecendo gente dos dois lados da barricada, apoio mais os de cima apenas e só porque em baixo agora está gente que tem o vício de andar a rondar nas AGs para intimidar quem é contra a direção. Aliás, os poucos cânticos que foram lançados contra a direção ao longo destes anos foram lançados por alguém que foi para o piso 3.
Só não percebo uma coisa: como é que os chefes do gang permitem tal divisão?
É que eles até nos cânticos competem.

Chefes do gang?
Não era assim tão pejorativo. Reformulando: os chefes da claque permitem tal divisão?
Com 2 facções em confronto de cânticos e tudo...

Não há essa figura de chefia, não há nenhum "Macaco" ou "Mustafá".
Tens vários elementos com peso no grupo e que são muito respeitados, mas tanto tens uns que apoiam os do piso 0 como outros que apoiam os do piso 3.

Mas volto a frisar que não sou NN nem defendo sequer o estado atual da claque. Que no que devia ser a sua principal função, deixa muito a desejar.
Achas que no que dependesse do Benfica (se/quando pudesse) acabava com a claque? Que esta divisão até dá jeito numa tentativa de limpar a zona, deixando de pertencer aos NN?

Ou pelo contrário?

Quem é NN vai sempre ser NN, ali ou noutro sitio.

Ao Benfica na minha opinião daria mais jeito ter tudo no mesmo setor, mas não sei se sequer tentou, por isso não posso opinar.

Os grupos organizados do Benfica tornaram-se uma piada. Um Clube desta dimensão não merecia tão miseráveis grupos...

Não concordo, mas cada um tem a sua opinião.

Já teve melhor, claro que sim, há 10 anos por exemplo, o ambiente era completamente diferente, mas não sou da opinião que está tão mau como dizem.

Actualmente os grupos de apoio do Benfica são medíocres, quase inexistentes, mal se ouvem e quando o fazem é sempre em tons monocórdicos que ate adormecem os jogadores em campo.

Dos três grandes é de longe o mais fraco GOA e a nivel nacional existem outros grupos de clubes pequenos superiores.

Palmeirinha

Para cantos gregorianos não precisamos de uma claque. Contratamos o Coro de Santo Amaro de Oeiras que devem levar menos bilhetes de borla e menos carrinhas...

Benfica-Forever

É tão ridículo o cântico do "todos querem saber"

Como se se tratassem de benfiquistas superiores aos demais.

S1Benfica

Citação de: Benfica-Forever em 27 de Julho de 2022, 21:44

Um grupo um pouco egocêntrico. Até há quem diga que se colocam (a claque) à frente do Clube.

Pelos cânticos diria que sim, mas não tenho muito mais meios de avaliação.  :confused:

S1Benfica

Alguém reparou no aumento exponencial dos preços de comidas e bebidas (dentro e fora do Estádio)?

iREDBLOOD

Citação de: Mariachi em 27 de Julho de 2022, 21:07
Vocês querem saber?!
Quem nós somos?!

Não caralho! Fodam-se!
É o que penso sempre.

É "Todos querem saber"...

Penso exatamente o mesmo quando ouço essa merda. Ainda é pior que o canto gregoriano.

Tapion

Ou seja , com esta historia toda vamos ter uma clareira ainda maior no piso 0?

Xic0

Exatamente o contrário. No Name. Benfiquistas "anónimos" . Como todos os sócios  :victory:

Mariachi

Citação de: SkiL em 27 de Julho de 2022, 21:24
Citação de: Mariachi em 27 de Julho de 2022, 21:07
Vocês querem saber?!
Quem nós somos?!

Não caralho! Fodam-se!
É o que penso sempre.

Ouves tão bem que até Ouves o "vocês".

Vê tu bem...

Só tenho pena é de ter que ouvir tudo, seja bem ou mal.

Posey

Citação de: S1Benfica em 27 de Julho de 2022, 21:47

Um grupo um pouco egocêntrico. Até há quem diga que se colocam (a claque) à frente do Clube.

Pelos cânticos diria que sim, mas não tenho muito mais meios de avaliação.  :confused:

Basta já se ter andado lá pelo meio, para se saber que sim, muitos gostam mais dos NN que do Benfica. Quantos e quantos não conheci, que se já não houvesse bilhete disponível para lá, preferiam não ir à bola, do que ir e ter de ficar numa outra bancada do estádio.

E já nem vou falar no clima de intimidação que vi fazerem a outros Benfiquistas, em deslocações fora. Coisas que contado, ninguém acredita.

DACOSTA97

Citação de: Posey em 27 de Julho de 2022, 23:56

Basta já se ter andado lá pelo meio, para se saber que sim, muitos gostam mais dos NN que do Benfica. Quantos e quantos não conheci, que se já não houvesse bilhete disponível para lá, preferiam não ir à bola, do que ir e ter de ficar numa outra bancada do estádio.

E já nem vou falar no clima de intimidação que vi fazerem a outros Benfiquistas, em deslocações fora. Coisas que contado, ninguém acredita.

infelizmente posso confirmar o ultimo paragrafo.

Mariachi

Citação de: Posey em 27 de Julho de 2022, 23:56

Uma reverenda paneleirice, estas seitas das bancadas.

Nothingman

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2022, 21:02
Citação de: RedSinde em 27 de Julho de 2022, 20:51
Simplesmente miserável o apoio dos adeptos... Meia dúzia de ingleses fizeram mais barulho do que mais de 40.000 benfiquistas!!!

Epá...um dos melhores momentos que vivi como benfiquista foi no estádio aquando do jogo da meia final da liga europa...além de o estádio não ter esgotado no mínimo por uns 10 000, isto num dos jogos mais importantes em 3 décadas....os turcos wue lá estavam faziam mais barulho que nós....
Foste logo buscar aquele que provavelmente foi o melhor ambiente de sempre na nova Luz.

Mal me lembro de ouvir os turcos nesse dia e eu estava mesmo por baixo deles.

adeptoBancada

Simplesmente miserável o apoio dos adeptos... Meia dúzia de ingleses fizeram mais barulho do que mais de 40.000 benfiquistas!!!
Ontem? Onde é que estavas tu? Junto à claque deles? Eu só ouvia a nossa claque.

humbug_1904

Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2022, 00:37
Ontem? Onde é que estavas tu? Junto à claque deles? Eu só ouvia a nossa claque.
E eles estiveram calados o jogo todo. Só depois dos golos é que se ouviram um bocado

E depois lá fora começaram a bater palminhas para nós, são uns mansinhos. Também foi um amigável