Estádio da Luz

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Zaratustra em 14 de Novembro de 2012, 12:22
Citação de: Red Pride em 14 de Novembro de 2012, 12:20
Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Novembro de 2012, 12:18
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Novembro de 2012, 12:17
Isto dos petardos é ridículo.

Depois queixem-se de jogar com o estádio vazio.

Acabem com isso ponto final!

É que esses anjinhos até rebentam petardos em pavilhões... e não estou a falar do dia das eleições, apesar de achar que não é assim que se faz oposição... estou a falar mesmo em competições.

Qual a diferença entre rebentar um petardo num pavilhão ou num estádio?

Pois, também gostava de saber...
um pavilhão é um recinto fechado, alem de o som ecoar e ser muito mais forte pode tb ser mais perigoso

Sim até é mais perigoso por tudo isso... a nível auditivo, as pessoas estarem mais aglomeradas, etc...

... mas devem é parar seja onde for.

32 Benfica 32

Citação de: jotenko em 14 de Novembro de 2012, 10:55
Vem um amigo meu do Brasil cá em Janeiro e até estou com vergonha de o trazer...

Vergonha de o trazer ao ESTÁDIO DA LUZ?
Fdx aproveita e fica tu também em casa.

Agora as pessoas deixam de ir à bola por causa dos petardos.. :rir:

zepsil

Citação de: Vieri em 14 de Novembro de 2012, 12:15
Citação de: Paco Nassa em 14 de Novembro de 2012, 10:59
Fui ao ultimo jogo da Champions com a minha filha, quando íamos a passar junto ao campo de treinos das escolas do Benfica rebenta um petardo junto a nós, a miúda entrou em pânico, tive de entrar com ela para o recinto interior e acalma-la durante bastante tempo, pq dizia que queria ir para casa e não queria ir mais ao jogo, lá a consegui acalmar, mas mesmo assim, estávamos na central atrás do banco do Benfica e sempre que rebentava um petardo ela ficava nervosa. Junto a nós havia outras crianças na mesma situação. É isto que querem? É esta a forma de apoiar? Afastar as crianças dos jogos do Benfica? Como muitos sabem, ela adora ir a jogos e já foi varias vezes comigo, após esta situação, provavelmente não quererá ir ao próximo...

V E R GO N H A

Gostava de perceber qual o interesse que esses indivíduos vêem no PUM dos petardos!
É proibido, dá multas, é perigoso, não dá ambiente algum (a não ser mau), o único efeito é provocar um sobressalto nas pessoas e medo nas crianças,...
Qual o interesse da merd@ do estouro?!?
Solta o terrorista reprimido que há nesses putos, será isso?

:clap1: :bow2:

32 Benfica 32

Obvio que essa noticia é treta, tudo para justificar os "apertos" que a malta leva lá fora antes de entrar.

Para interdirem o Estádio da Luz, muitos outros estádios já o tinham sido à muito tempo.

Red Pride

Citação de: zepsil em 14 de Novembro de 2012, 12:29
Citação de: Vieri em 14 de Novembro de 2012, 12:15
Citação de: Paco Nassa em 14 de Novembro de 2012, 10:59
Fui ao ultimo jogo da Champions com a minha filha, quando íamos a passar junto ao campo de treinos das escolas do Benfica rebenta um petardo junto a nós, a miúda entrou em pânico, tive de entrar com ela para o recinto interior e acalma-la durante bastante tempo, pq dizia que queria ir para casa e não queria ir mais ao jogo, lá a consegui acalmar, mas mesmo assim, estávamos na central atrás do banco do Benfica e sempre que rebentava um petardo ela ficava nervosa. Junto a nós havia outras crianças na mesma situação. É isto que querem? É esta a forma de apoiar? Afastar as crianças dos jogos do Benfica? Como muitos sabem, ela adora ir a jogos e já foi varias vezes comigo, após esta situação, provavelmente não quererá ir ao próximo...

V E R GO N H A

Gostava de perceber qual o interesse que esses indivíduos vêem no PUM dos petardos!
É proibido, dá multas, é perigoso, não dá ambiente algum (a não ser mau), o único efeito é provocar um sobressalto nas pessoas e medo nas crianças,...
Qual o interesse da merd@ do estouro?!?
Solta o terrorista reprimido que há nesses putos, será isso?

:clap1: :bow2:

Diz á tua filha para não ter medo, são apenas umas bombinhas para a brincadeira...

Red Pride

Citação de: 32 benfica 32 em 14 de Novembro de 2012, 12:32
Obvio que essa noticia é treta, tudo para justificar os "apertos" que a malta leva lá fora antes de entrar.

Para interdirem o Estádio da Luz, muitos outros estádios já o tinham sido à muito tempo.

Mas no jogo frente ao Spartak, rebentarem mais de uma dezena de petardos.

AnarquiaVermelha

Citação de: Red Pride em 14 de Novembro de 2012, 12:34

LOOOOL

Eu estive lá e te garanto que não foram mais de 5

BenficaSetsFire

Petardos e lasers, são ambos patéticos.

Red Pride

Citação de: AnarquiaVermelha em 14 de Novembro de 2012, 12:35

LOOOOL

Mesmo assim...

Mas também podem ter incluido petardos, com potes de fumo, etc.

AnarquiaVermelha

Esta gente não tem mesmo a noção das coisas ...

Só no Olimpyakos chegam haver 20/25 tochas abertas em jogos da Uefa e nunca os vi interditarem o mesmo .

MSAM

AnarquiaVermelha

Citação de: Red Pride em 14 de Novembro de 2012, 12:37
Citação de: AnarquiaVermelha em 14 de Novembro de 2012, 12:35

LOOOOL

Mesmo assim...

Mas também podem ter incluido petardos, com potes de fumo, etc.

Tochas abriu uma lá para trás nos últimos lugares perto do bar e potes de fumo se não me engano foram os Russos que abriram um .

cmarg1971

PUM! E a equipa joga muito melhor...

MarceloSilva@92

Mas foi por causa da merda do CM que isto ficou tudo revoltado com os petardos? Continuem a comer gelados com a testa.

TacuaraCardoso

Havias de ter estado no Benfica B - Tondela ... aí atiram uma merda dessas para cima de pais e avós com crianças ao colo.

Pessoal triste.

Com o Guimarães até no piso 3, na meo paí no sector 20 rebentou um.