Estádio da Luz

BenficaSetsFire

Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Novembro de 2012, 12:43
Mas foi por causa da merda do CM que isto ficou tudo revoltado com os petardos? Continuem a comer gelados com a testa.

Não. Os petardos nunca tiveram piada nenhuma, não são precisas notícias do CM.

Lasers pior ainda, e provavelmente até dão multa maior.

GF

Citação de: TacuaraCardoso em 14 de Novembro de 2012, 12:44
Havias de ter estado no Benfica B - Tondela ... aí atiram uma merda dessas para cima de pais e avós com crianças ao colo.
Isso foi lamentável e o pessoal condenou o acto, agora petardos rebentados no sector devido não há problema nenhum.

magoslb

Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Novembro de 2012, 12:24
Citação de: Zaratustra em 14 de Novembro de 2012, 12:22
Citação de: Red Pride em 14 de Novembro de 2012, 12:20
Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Novembro de 2012, 12:18
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Novembro de 2012, 12:17
Isto dos petardos é ridículo.

Depois queixem-se de jogar com o estádio vazio.

Acabem com isso ponto final!

É que esses anjinhos até rebentam petardos em pavilhões... e não estou a falar do dia das eleições, apesar de achar que não é assim que se faz oposição... estou a falar mesmo em competições.

Qual a diferença entre rebentar um petardo num pavilhão ou num estádio?

Pois, também gostava de saber...
um pavilhão é um recinto fechado, alem de o som ecoar e ser muito mais forte pode tb ser mais perigoso

Mais perigoso em quê?

Em quê?

Pode desencadear momentos de pânico em algumas pessoas, e essas mesmas pessoas ao tentarem afastar-se atropelar outras em quedas empurrões, etc. Isso num recinto fechado cheio pode muito bem acontecer.

No jogo com spartak mandaram um petardo 3 filas acima de mim, alto estoiro que me lixou os ouvidos, mas bem pior para 2 pessoas que estavam sentadas nessas filas, o efeito ficou ali a rondar a roupa de um deles e notou-se que ficou à rasca por uns tempos em termos de audição, ao menos mandem no meio de quem os lança, ao menos estão à espera. Lixar os ouvidos, mas se acerta mesmo em cima da pessoa, bem tratado não fica, no mínimo pode ficar com a roupa lixada, e depois quem paga?

E quem mandou o petardo mesmo antes do penalti do Cardozo, posso dizer com todas as letras, é uma cretinice! Momento de silêncio, de concentração e o que fazem? Lembram-se de abalar o momento. E não me digam que ouvir um estoiro daqueles sem estar à espera não afecta. Mandem entre o grupo que está à espera, não para o perto de quem não espera. E se pensam que não pode dar raia com a uefa, estão bem enganados. Petardos e lasers só lixam o clube, de que dizem gostar. Tochas ainda considero do mal o menos.

AnarquiaVermelha

Citação de: GF em 14 de Novembro de 2012, 12:47
Havias de ter estado no Benfica B - Tondela ... aí atiram uma merda dessas para cima de pais e avós com crianças ao colo.
Isso foi lamentável e o pessoal condenou o acto, agora petardos rebentados no sector devido não há problema nenhum.

Nem mais .

sazuke

Às vezes dá jeito, o gajo do ultimo benfica - liverpool abriu os olhos depois de quase levar com um na tola

magoslb

Pessoal triste.

Com o Guimarães até no piso 3, na meo paí no sector 20 rebentou um.

Qual é o objectivo de mandar o petardo a estoirar em cima dos outros? Ainda por cima crianças e idosos? Sinceramente, se levassem uma lambada não me fazia impressão nenhuma.

mojo_j0jo

para mim estádio de futebol sem bandeiras tochas e petardos fica muito mas muito fraquinho, por isso q não gosto nada dos públicos britanicos, podem encher o estádio devido à sua cultura de apoio ao q é da região, mas fora isso, não gosto mesmo nada.

os petardos deviam ser sempre lançados perto de quem os lança, acho q isso é obvio, e quem os atira para ao pé de outras pessoas q não tão a espera, não ficaria nada incomodado se proibissem essa pessoa de ir ao estádio durante um bom tempo

agora proibir algo q dá mais espectáculo ao espectáculo é simplesmente ridiculo, depois admirem-se quando dizem q o futebol é só para um determinado grupo de pessoas, e não do povo.

e essa noticia do CM a dizer q pode ir a interdição, é mais uma noticia q os gajos lançam pa vender, pasquim mais ridiculo

nogueira

Citação de: Red Pride em 14 de Novembro de 2012, 12:37
Citação de: AnarquiaVermelha em 14 de Novembro de 2012, 12:35
Citação de: Red Pride em 14 de Novembro de 2012, 12:34
Citação de: 32 benfica 32 em 14 de Novembro de 2012, 12:32
Obvio que essa noticia é treta, tudo para justificar os "apertos" que a malta leva lá fora antes de entrar.

Para interdirem o Estádio da Luz, muitos outros estádios já o tinham sido à muito tempo.

Mas no jogo frente ao Spartak, rebentarem mais de uma dezena de petardos.

LOOOOL

Eu estive lá e te garanto que não foram mais de 5

Mesmo assim...

Mas também podem ter incluido petardos, com potes de fumo, etc.
Não existiu nem potes nem etc. Foi apenas petardos e nem meia duzia foram.

Theroux

Então os estádios não tinham ambiente antes das tochas e petardos? Sempre a aprender.

AnarquiaVermelha

Citação de: nogueira em 14 de Novembro de 2012, 13:00
Citação de: Red Pride em 14 de Novembro de 2012, 12:37
Citação de: AnarquiaVermelha em 14 de Novembro de 2012, 12:35
Citação de: Red Pride em 14 de Novembro de 2012, 12:34
Citação de: 32 benfica 32 em 14 de Novembro de 2012, 12:32
Obvio que essa noticia é treta, tudo para justificar os "apertos" que a malta leva lá fora antes de entrar.

Para interdirem o Estádio da Luz, muitos outros estádios já o tinham sido à muito tempo.

Mas no jogo frente ao Spartak, rebentarem mais de uma dezena de petardos.

LOOOOL

Eu estive lá e te garanto que não foram mais de 5

Mesmo assim...

Mas também podem ter incluido petardos, com potes de fumo, etc.
Não existiu nem potes nem etc. Foi apenas petardos e nem meia duzia foram.

Tens a certeza ?

Eu vi um pote de fumo aberto pelos Russos .

MarceloSilva@92

Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2012, 13:01
Então os estádios não tinham ambiente antes das tochas e petardos? Sempre a aprender.

Sim, porque os melhores ambientes do mundo não tem todos efeitos espectaculares devido a tochadas.

Theroux

Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Novembro de 2012, 13:03

Sim, porque os melhores ambientes do mundo não tem todos efeitos espectaculares devido a tochadas.

Estamos de acordo então.

AnarquiaVermelha

Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Novembro de 2012, 13:03

Argumentar com ele é a mesma coisa que argumentar com uma parede.

A mentalidade aqui é muito pequena .

mojo_j0jo

no estádio da Luz já existem tochas e petardos à mais anos do q eu tenho de vida e já são alguns

o ambiente fica muito pior, e sem falar q isso só ajuda a q fique um ambiente mais burguês no estádio

Borgas_SLB

Sinceramente nunca percebi os petardos e digo já que gosto do efeito das tochas e dos potes.

Ainda no Benfica-braga na coca-cola, rebentou um petardo junto ao pé de uma senhora e teve de receber assistência médica.