Estádio da Luz

Theroux

Citação de: AnarquiaVermelha em 14 de Novembro de 2012, 13:07
Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Novembro de 2012, 13:03
Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2012, 13:01
Então os estádios não tinham ambiente antes das tochas e petardos? Sempre a aprender.

Sim, porque os melhores ambientes do mundo não tem todos efeitos espectaculares devido a tochadas.

Argumentar com ele é a mesma coisa que argumentar com uma parede.

A mentalidade aqui é muito pequena .

Já tiraste a imagem de perfil do Vale Tudo? Fica-te bem.

AnarquiaVermelha

Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2012, 13:09
Citação de: AnarquiaVermelha em 14 de Novembro de 2012, 13:07
Então os estádios não tinham ambiente antes das tochas e petardos? Sempre a aprender.

Sim, porque os melhores ambientes do mundo não tem todos efeitos espectaculares devido a tochadas.

Argumentar com ele é a mesma coisa que argumentar com uma parede.

A mentalidade aqui é muito pequena .

Já tiraste a imagem de perfil do Vale Tudo? Fica-te bem.

Só por isso mesmo vou recolocar uma imagem do Vale .

GF

Filho, nos anos 60 já havia fumarada na Luz, nos ANOS 60!

brazio

Os petardos não são permitidos e o clube é penalizado por causa de quem os usa...

O que é preciso mais para ser contra? :D

MarceloSilva@92

Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2012, 13:05

Estamos de acordo então.

http://www.youtube.com/watch?v=Vqg6dBeh5Ik

Vândalos depois do golo do Vata.

MarceloSilva@92

Citação de: GF em 14 de Novembro de 2012, 13:10

Esse gajo sabe lá o que é o Benfica.

hdanyel

para mim era interditar para sempre quem lança petardos de ir ao estadio.tochas só controladas e supervisionadas numa zona delimitada pelo  clube e bandeiras sempre,desde que não interfiram com a vontade dos outros espectadores de verem calmamente o jogo,para o qual pagaram bilhete.

Theroux

E nos anos 50 já havia Benfica, enteado.

MarceloSilva@92

Citação de: hdanyel em 14 de Novembro de 2012, 13:12
para mim era interditar para sempre quem lança petardos de ir ao estadio.tochas só controladas e supervisionadas numa zona delimitada pelo  clube e bandeiras sempre,desde que não interfiram com a vontade dos outros espectadores de verem calmamente o jogo,para o qual pagaram bilhete.

Calmamente, mas vão ao Cinema ou vão apoiar o clube?

Theroux

Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Novembro de 2012, 13:12

Esse gajo sabe lá o que é o Benfica.

Sabes tu por mim. Haja paciência.

kangaroo

As tochas são boas para cagar nelas.

Mais uma vez o português só pensa nele próprio.

Eu que infelizmente que vou poucas vezes ao estádio (/€) , as vezes que vou levo com o fumo das tochas, mas não tem mal, eu só tenho problema respiratórios, e aquilo até faz bem...

Parem de pensar só em vocês.

Outro caramelo, foi  aquele que deu com o laser no guarda redes do spartk, estão fartos de saber que com essas merdas acrescem multas ao nosso clube, mas mesmo assim fazem.

Quanto aos petardos, se os querem lançar lancem para sítios onde não está ninguém, não para o meio de pessoas.

mojo_j0jo

Citação de: Borgas_SLB em 14 de Novembro de 2012, 13:08
Sinceramente nunca percebi os petardos e digo já que gosto do efeito das tochas e dos potes.

Ainda no Benfica-braga na coca-cola, rebentou um petardo junto ao pé de uma senhora e teve de receber assistência médica.

a minha opinião dos petardos, tem q ser feito por pessoas com dois dedos de testa, q saibam minimamente o q tão a fazer...como já escrevi, os petardos devem ser lançados em determinados sitios q não chateiem ninguem e não apanhe ninguem desprevenido, ou seja no meio de quem os lança, aquilo são engenhos basicamente para fazer barulho, mas se cai em cima de alguém vai causar danos ou perto se estiver desprevenido tambem abala a pessoa, por isso q digo os petardos têm q ser lançados para sitios q não chateie ninguem e com pessoas a lançar com dois dedos de testa.

eu acho q tem piada, é pelo barulho, é pela adrenalina q dá, pelo momento, eu gosto bastante, mas tambem acho normal q haja quem não goste

GF

Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2012, 13:13

E nos anos 50 já havia Benfica, enteado.
Não havia Benfica antes disso? Estou sempre a aprender...

magoslb

Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Novembro de 2012, 13:11
Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2012, 13:05

Estamos de acordo então.

http://www.youtube.com/watch?v=Vqg6dBeh5Ik

Vândalos depois do golo do Vata.

Tochas tudo bem, quem as acende fica responsável. Agora petardos em cima de pessoas que não esperam, é otário.

mojo_j0jo

Citação de: hdanyel em 14 de Novembro de 2012, 13:12

ou seja o futebol é basicamente só para a classe burguês?? ... os outros também pagam bilhete