Estádio da Luz

Red Pride

Chega de falar em petardos!

Theroux

A UEFA abriu um processo ao Benfica por causa do lançamento reincidente de petardos em jogos dos «encarnados» nas competições europeias. O clube foi notificado e informado de que o caso será decidido até ao final da semana e entre as sanções possíveis está a interdição do Estádio da Luz já para o jogo com o Celtic, a próxima partida da Liga dos Campeões, na terça-feira.

A iniciativa da UEFA, confirmada pelo Maisfutebol e noticiada pelo Correio da Manhã, acontece depois de o clube já ter pago 40 mil euros de multa pelo lançamento de três petardos no jogo com o Barcelona, no início de outubro.

40 mil euros... Que idiotas.

Tiago .

Citação de: Joga Bonito em 14 de Novembro de 2012, 13:40
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Novembro de 2012, 13:39
Citação de: Joga Bonito em 14 de Novembro de 2012, 13:34
Haviam de ir a San Siro. Aquilo são 20 e 30 de seguidas e parece um tiroteio.

Joga, na Síria tb matam a torto e a direito....

Se copiassem as boas coisas em vez das más é que eram inteligentes......

Ninguém me viu dizer que gosto de petardos. Eu estou a falar da notícia e a dizer que é totalmente falsa, e encomendada para defender a repressão do costume na Luz.

Ou ninguém notou uma diferença nos jogos em casa no último mês ? Que o estádio está mais despido. Obra do acaso não ?

Sim isso é claro. Se depois aparecer alguém a dizer que levou uns apertos na Luz, vai dar um jeitão esta desculpa das tochas e petardos.

.:VMPT:.

Citação de: ratm1904 em 14 de Novembro de 2012, 13:41
olha ai está uma comparação inteligente VMPT!

Citação de: AnarquiaVermelha em 14 de Novembro de 2012, 13:39
Se as tochas que são maiores entram quanto mais um petardo .

sem dúvida!

Muito obrigado.... pensei que não chegasses lá.....

Red Pride

Para verem o que é ambiente. Isto sim é paixão, acima de tudo!

Um treino do Feyenoord...
http://www.youtube.com/watch?v=MqFc81ju7fo&feature=related

Citação de: Joga Bonito em 14 de Novembro de 2012, 13:40
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Novembro de 2012, 13:39
Citação de: Joga Bonito em 14 de Novembro de 2012, 13:34
Haviam de ir a San Siro. Aquilo são 20 e 30 de seguidas e parece um tiroteio.

Joga, na Síria tb matam a torto e a direito....

Se copiassem as boas coisas em vez das más é que eram inteligentes......

Ninguém me viu dizer que gosto de petardos. Eu estou a falar da notícia e a dizer que é totalmente falsa, e encomendada para defender a repressão do costume na Luz.

Ou ninguém notou uma diferença nos jogos em casa no último mês ? Que o estádio está mais despido. Obra do acaso não ?

Eu tb não estou a dizer que a noticia é verdadeira..... Nem disse que tu gostas ou não de petardos..... Apesar, de que, até gostasse que a noticia fosse verdadeira para todos os clubes.... pq assim, podia ser que acabassem com a utilização de todo o tipo de "objectos" proibidos nos estádios....

O Meu filho tem 2 anos, dificilmente o levarei a um jogo antes dos 14/15 anos.... ou então as coisas vão ter que mudar muito....

magoslb

Será repercussão da notícia do CM, ou isto pode dar raia?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=364301

Theroux

Citação de: magoslb em 14 de Novembro de 2012, 13:51

Esse cita a RR que cita o CM, mas no MF (página anterior) dizem que confirmaram e avançam com mais algumas informações.

Só que a organização pensa em proceder a uma punição exemplar. Isto porque as multas aplicadas anteriormente (no total de 500 mil euros nesta e na época anterior) não tiveram grandes resultados.

A ser verdade, acho que isso diz tudo....

ratm1904

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Novembro de 2012, 13:46

sem dúvida!

No que toca a comparação de estádios de futebol  com cenários de guerra, eu "dou-lhe bué"! :)

magoslb

Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2012, 13:53

Esse cita a RR que cita o CM, mas no MF (página anterior) dizem que confirmaram e avançam com mais algumas informações.

Bom que se tenha em conta que parte disto foi a partir da claque do spartak, mas espero que quem anda nestas caldeiradas, de uma vez por todas, perceba que isto prejudica o clube.

MarceloSilva@92

Gostava de saber (caso isso seja verdade) o que vai fazer a Uefa com a Gate 7 e os Bad Blue Boys.

Citação de: ratm1904 em 14 de Novembro de 2012, 13:54
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Novembro de 2012, 13:46

sem dúvida!

No que toca a comparação de estádios de futebol  com cenários de guerra, eu "dou-lhe bué"! :)

A comparação não foi essa... mas sim de "estilos de vida"..... não levas as coisas à letra.... pq a comparação não foi feita nesses moldes....

Mathayus

Citação de: magoslb em 14 de Novembro de 2012, 13:54
Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2012, 13:53

Bom que se tenha em conta que parte disto foi a partir da claque do spartak, mas espero que quem anda nestas caldeiradas, de uma vez por todas, perceba que isto prejudica o clube.

Exacto, que entenda isso e que«  petardos  » não melhoram espectáculo nenhum e afastam as familias dos estádios.

AnarquiaVermelha

Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Novembro de 2012, 13:55
Gostava de saber (caso isso seja verdade) o que vai fazer a Uefa com a Gate 7 e os Bad Blue Boys.

Nada .