Estádio da Luz

Burik

Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2022, 18:23
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Setembro de 2022, 18:07Para baixo já existe infraestrutura instalada.

"Para baixo".



E não me parece que haja nada debaixo do relvado.

Se não existe nada debaixo do relvado é rebaixar e aumentar as filas do piso 0

afsantos

Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2022, 15:06
Citação de: iKatz em 15 de Setembro de 2022, 14:56
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2022, 14:54
Citação de: iKatz em 15 de Setembro de 2022, 14:53Acho que é praticamente haver uma ideia boa a todos os niveis onde se consiga aumentar a lotaçao do atual estádio

Construir um novo.
Onde?  :confused:

De preferência, num sítio onde haja espaço. Tipo na Damaia.

Aqui seria fantástico, mas dizem os entendidos que é para esquecer: https://www.google.pt/maps/@38.7527757,-9.192888,716m/data=!3m1!1e3


Nem sei bem se este ja esta pago e ja querem um novo????
Lol lol
Visionarios

Tapion

Citação de: afsantos em 15 de Setembro de 2022, 19:17
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2022, 15:06
Citação de: iKatz em 15 de Setembro de 2022, 14:56
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2022, 14:54
Citação de: iKatz em 15 de Setembro de 2022, 14:53Acho que é praticamente haver uma ideia boa a todos os niveis onde se consiga aumentar a lotaçao do atual estádio

Construir um novo.
Onde?  :confused:

De preferência, num sítio onde haja espaço. Tipo na Damaia.

Aqui seria fantástico, mas dizem os entendidos que é para esquecer: https://www.google.pt/maps/@38.7527757,-9.192888,716m/data=!3m1!1e3


Nem sei bem se este ja esta pago e ja querem um novo????
Lol lol
Visionarios

Está pago, é do clube.

Lúcio Gomes

Primeiro renovar e dar mais vida ao Estádio da Luz. Depois apresentar consistência no numero de assistências e nao aquelas "lotações esgotadas" cheias de lugares vazios e depois sim, pensar na possibilidade de aumentar a lotação.

Mjölnir

Citação de: Burik em 15 de Setembro de 2022, 19:10
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2022, 18:23
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Setembro de 2022, 18:07Para baixo já existe infraestrutura instalada.

"Para baixo".



E não me parece que haja nada debaixo do relvado.

Se não existe nada debaixo do relvado é rebaixar e aumentar as filas do piso 0
Rebaixando o relvado, podes tirar uma parte da visão nos pisos superiores.

Aderito

Citação de: chico_SLB em 15 de Setembro de 2022, 16:33
Citação de: elpayaso10 em 15 de Setembro de 2022, 15:28
Citação de: chico_SLB em 15 de Setembro de 2022, 15:15
Citação de: van33 em 15 de Setembro de 2022, 15:13
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2022, 15:06
Citação de: iKatz em 15 de Setembro de 2022, 14:56
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2022, 14:54
Citação de: iKatz em 15 de Setembro de 2022, 14:53Acho que é praticamente haver uma ideia boa a todos os niveis onde se consiga aumentar a lotaçao do atual estádio

Construir um novo.
Onde?  :confused:

De preferência, num sítio onde haja espaço. Tipo na Damaia.

Aqui seria fantástico, mas dizem os entendidos que é para esquecer: https://www.google.pt/maps/@38.7527757,-9.192888,716m/data=!3m1!1e3

por causa daquelas habitações ali no meio?

Aquilo é um palacete, além de que é um parque urbano, público
foi doado para ser parque, pq é que acham que nunca foi edificado

É exatamente o que eu estou a dizer

Isso, mas não só.... Os custos de terraplenagem e fundações seria abissal.

O único sítio, "perto" seria junto à estação Amadora Este, entre Falagueira e Brandoa

Eagle Heart

Como corrigir o erro que é o actual angulo de inclinaçao das bancadas?

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 15 de Setembro de 2022, 21:39
Como corrigir o erro que é o actual angulo de inclinaçao das bancadas?
Penso que não foi erro, foi opção. Também gosto com um pouco mais de inclinação e topos mais próximos do relvado.

Eagle Heart

Citação de: Mjölnir em 15 de Setembro de 2022, 21:44
Citação de: Eagle Heart em 15 de Setembro de 2022, 21:39
Como corrigir o erro que é o actual angulo de inclinaçao das bancadas?
Penso que não foi erro, foi opção. Também gosto com um pouco mais de inclinação e topos mais próximos do relvado.

Como podem ver na banca do Arsenal. A primeira fila esta ao nivel do relvado. Nao existem nenhuns degraus entre a primeira fila de cadeiras e o piso do relvado, ao contrario do nosso.



Ja o nosso tem uns degraus que ainda dava para aumentar mais uma ou duas filas ate ao relvado em redor de todo o estadio.



pguerreiro

Não sei se foi impressão minha mas parece-me que mais uma vez houve petardos rebentados do nosso lado.

Deviam dar prioridade à resolução disto, para mim é inconcebível como com toda a tecnologia disponível não se encosta esta corja e se proíbe a sua entrada num recinto desportivo onde se querem famílias.

Talvez seja resolvido em modo reactivo à boa moda portuguesa, quando a equipa tiver de jogar com o estádio vazio e além das receitas que se perdem pode calhar ser um daqueles jogos em que o público teria importância máxima.

Nirvana_87

#41545
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2022, 14:51
Citação de: iKatz em 15 de Setembro de 2022, 14:47
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2022, 14:45
Citação de: iKatz em 15 de Setembro de 2022, 14:37AKA como e que achas possivel aumentar 15 mil de lotaçao na atual luz?

Outra vez, caralho?! xD

É assim, há a maneira que ele sugeriu que eu não consigo compreender, sinceramente. E há maneiras que eu acho possível aumentar, mas não me parece que chegue a 15 mil.


Voltando à Juventus, como o jogo de ontem não foi contra um histórico como o Manchester City ou o Paris Saint-Germain havia uma porrada de lugares vazios. Eles são como nós, a diferença é que os clubes pequenos têm mais gente.
Gosto de dar-te trabalho!

Ou não fosses tu madeirense.

O que me parece é que ele pensa aumentar os espaços em aberto no anel superior. Há quem interprete que seja construir mais anéis para cima, mas isso não só não faz qualquer sentido como é horrível.

As únicas alternativas viáveis para mim seriam o prolongamento de todos os anéis não no topo mas sim em baixo, como o Arsenal fez recentemente. Mas isso tem limites, porque não só não dá para 15 mil como é preciso ter em conta a visão que os espectadores têm para o relvado.

Penso que a ideia seja nivelar o último anel,(reduzindo um pouco a lotação com o nivelamento ao nivel das aberturas) para depois avançarem para um outro anel maior em cima, acabando por ficar um pouco ao estilo Camp Nou.

Fechar as aberturas sem intervenção no nivelamento do anel iria dar origem a duas soluções: (não sei se exequíveis)

Último anel ao estilo do Azteca do México

Tentar preencher as aberturas como fizeram nos cantos das bancadas de Old Trafford.

Burik




geojson viewer online
 

Na bancada para os visitantes até existe um local para colocar tambores...na luz não se pode colocar nada.

Marcos dos Santos

Citação de: Roy Kent em 15 de Setembro de 2022, 16:35
Citação de: S-Line em 15 de Setembro de 2022, 14:26
Também é verdade . Não percebo tanta admiração por aquele estádio da Rubentus.
Há vintenas de estádio melhores do que aquilo e de clubes com menos posses .
O único que achava aquilo fantástico era o Cristão69.

Para as pessoas normais é uma gamela.
Que é feito desse personagem?

Roy Kent

Citação de: Marcos dos Santos em 15 de Setembro de 2022, 23:34
Citação de: Roy Kent em 15 de Setembro de 2022, 16:35
Citação de: S-Line em 15 de Setembro de 2022, 14:26
Também é verdade . Não percebo tanta admiração por aquele estádio da Rubentus.
Há vintenas de estádio melhores do que aquilo e de clubes com menos posses .
O único que achava aquilo fantástico era o Cristão69.

Para as pessoas normais é uma gamela.
Que é feito desse personagem?

O vigas saiu, a Jumentos deixou de ganhar, já não fazia sentido andar aqui.

Cob92

Com o PSG tem que ser inferno da Luz a 200%.

Quero ver o Mbappe mijar-se todo