Estádio da Luz

phylozoff

Citação de: Ru10 em 30 de Setembro de 2022, 07:34
Citação de: Mr. Pizzi em 30 de Setembro de 2022, 07:28
Citação de: keivy em 30 de Setembro de 2022, 00:37
O Piso 1 tem aproximadamente 7500 lugares.
7500 pipoqueiros.
Eu sou pobre senão via o jogo no Piso1 que tinha direito a jola com álcool e tudo. ;D
Nao era capaz de sair do mwu lugar de pé no topo para ir ver a bola sentado no "sofa" a beber jolas.... Tou fora dessa.
Mais depressa gastava o dobro (se não fosse pobre também) para ter um lugar na garagem na entrada da rotunda Cosme Damião 👌🏽

Burik

Citação de: Roy Kent em 30 de Setembro de 2022, 07:37
Eu já reparei que a maioria diz estádios não tem camarotes nos topos, não sei porque o nosso tem.

O nosso estádio foi um bocado mal pensado, o piso zero devia ser maior e mais inclinado

pipoca123

Citação de: Woland em 28 de Setembro de 2022, 12:26
Citação de: pipoca123 em 28 de Setembro de 2022, 11:47
Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2022, 11:42
Citação de: pipoca123 em 28 de Setembro de 2022, 11:41
Para quando no mínimo dos mínimos 81904 lugares sentados fds?????

Qual o plano para meter mais 15 mil lugares no Estádio?

Eu sei é muito pouco deveriam ser mais 25-30 mil mas para isso seriam tb precisos 580 autocarros de perto de 100 lugares cada duplo deck!

E não me falem em acessos porque eles seriam automaticamente criados com o meu plano!!!!

Qual é o teu plano ?

Zona pedonal há volta do estádio com piso vermelho ganhar 4 a 5 andares com um novo anel por cima!

Frota de perto de 600 autocarros (já que não é possível com CP) com estação no terreno vago do outro lado da estrada 3 a 4 andares subterrâneos e 5 ou 6 aéreos! (ERA NOSSO MAS SE JÁ NÃO FOR, AGARAMOS O PRESIDENTE DA CAMERA PELAS BOLAS E VOLTARA AS NOSSAS MAÕS)

Zona de comes e bebes ganhar no mínimo 2 andares com mais 4 ou 5 subterrâneos para estacionamento. PonteS aéreas com escalator a partir dos 5 pisos e a mesma coisa para parque de autocarros COM ESCADAS ROLANTES TB OBVIAMENTE: escalator e ponte aerias nisso! diretas para metro e outras saídas. Túnel  de acesso para parque autocarro! com casas do Benfica a encher os mesmo !!! Médias acima de 80/8500 a brincar com equipas de jeito!

upload image gif

e TUDO ISTO EU FAZIA COM MEIA DUZIA DE TUSTOS INDO BUSCAR O QUE NOS SOMOS! INDEPENDENTES! DO ESTADO. ASSOCIATIVISTAS, A NOSSA MASSA HUMANA e casas (há por aí muito desempregado e reformados desejosos se entrar nessa maravilhosa aventura que já existiu no passado) É A NOSSA MAIOR FORÇA!

Mas para isso era preciso um maluco BENFIQUISTA ATÉ HÁ MUELA COM UM QI ELEVADO E QUE TENHA UMA EXTRAORDINARIA CAPACIDADE DE GALVANIZAR SOCIOS E ADPTOS QUE RAPIDAMENTE SERIAM SOCIOS!

sEM QUERER SER ARROGANTE É CLARO  :)

Zezito10

Citação de: pipoca123 em 01 de Outubro de 2022, 05:42
Citação de: Woland em 28 de Setembro de 2022, 12:26
Citação de: pipoca123 em 28 de Setembro de 2022, 11:47
Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2022, 11:42
Citação de: pipoca123 em 28 de Setembro de 2022, 11:41
Para quando no mínimo dos mínimos 81904 lugares sentados fds?????

Qual o plano para meter mais 15 mil lugares no Estádio?

Eu sei é muito pouco deveriam ser mais 25-30 mil mas para isso seriam tb precisos 580 autocarros de perto de 100 lugares cada duplo deck!

E não me falem em acessos porque eles seriam automaticamente criados com o meu plano!!!!

Qual é o teu plano ?

Zona pedonal há volta do estádio com piso vermelho ganhar 4 a 5 andares com um novo anel por cima!

Frota de perto de 600 autocarros (já que não é possível com CP) com estação no terreno vago do outro lado da estrada 3 a 4 andares subterrâneos e 5 ou 6 aéreos! (ERA NOSSO MAS SE JÁ NÃO FOR, AGARAMOS O PRESIDENTE DA CAMERA PELAS BOLAS E VOLTARA AS NOSSAS MAÕS)

Zona de comes e bebes ganhar no mínimo 2 andares com mais 4 ou 5 subterrâneos para estacionamento. PonteS aéreas com escalator a partir dos 5 pisos e a mesma coisa para parque de autocarros COM ESCADAS ROLANTES TB OBVIAMENTE: escalator e ponte aerias nisso! diretas para metro e outras saídas. Túnel  de acesso para parque autocarro! com casas do Benfica a encher os mesmo !!! Médias acima de 80/8500 a brincar com equipas de jeito!

upload image gif

e TUDO ISTO EU FAZIA COM MEIA DUZIA DE TUSTOS INDO BUSCAR O QUE NOS SOMOS! INDEPENDENTES! DO ESTADO. ASSOCIATIVISTAS, A NOSSA MASSA HUMANA e casas (há por aí muito desempregado e reformados desejosos se entrar nessa maravilhosa aventura que já existiu no passado) É A NOSSA MAIOR FORÇA!

Mas para isso era preciso um maluco BENFIQUISTA ATÉ HÁ MUELA COM UM QI ELEVADO E QUE TENHA UMA EXTRAORDINARIA CAPACIDADE DE GALVANIZAR SOCIOS E ADPTOS QUE RAPIDAMENTE SERIAM SOCIOS!

sEM QUERER SER ARROGANTE É CLARO  :)

Conseguiste escrever isto sozinho as 5 da matina? Meu rei

jorgesse

Confirma se que já não vamos ter troca de cadeiras no estádio da luz?
Ontem na AG só falaram em ecrãs aistema de luz e leds na separação dos pisos

Ru10

Citação de: jorgesse em 01 de Outubro de 2022, 16:40
No final da época.

Jack Bauer

7500 pipoqueiros.
Eu sou pobre senão via o jogo no Piso1 que tinha direito a jola com álcool e tudo. ;D

Vi vários jogos no piso 1 e nunca tive direito a cerveja.

Vocês estão a confundir com os camarotes.

MrFire

7500 pipoqueiros.

Acho que não.

A cerveja com álcool penso que é só para os lugares executivos

Alcaide

Eu tenho lugar no piso 1 Sagres.
Tens direito a cerveja, sim, mas tens que pagar. O bar do shakal está lá para quem quiser contribuir para aquele roubo. E até há muito bom ambiente no meu sector.

MiguelAlmeida

Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2022, 17:27
No final da época.
Não se consegue fazer tudo ao mesmo tempo por isso as cadeiras ficam para depois

dameo38

Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2022, 17:27
No final da época.
Primeiro, era durante o Mundial.

johnnybgood

Benficaenadamais

Podiam era vender cerveja com alcool nas outras bancadas também. Imperial a um 1 euro e iam ver que o inferno da luz voltava logo ahaha

Otalazevedo

Há um 1 euro era pedir muito
Citação de: Benficaenadamais em 02 de Outubro de 2022, 19:39
Podiam era vender cerveja com alcool nas outras bancadas também. Imperial a um 1 euro e iam ver que o inferno da luz voltava logo ahaha

iSLBenfica

Não entendo porque é que não se vende cerveja dentro do estádio.