Estádio da Luz

Vitor21

Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2022, 13:58
Citação de: Mattamouros em 07 de Outubro de 2022, 13:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Outubro de 2022, 21:29
Citação de: pirolito1 em 06 de Outubro de 2022, 16:33
Citação de: Sempre Fiél SLB em 06 de Outubro de 2022, 15:46

Existe também uma situação que me intriga solemente, então não é que antes de depois dos jogos, existem grupetas de adeptos que cá fora estão sempre a cantar e a puxar pelo Benfica e depois lá dentro parece que essas grupetas deixam de existir.

Dentro do estádio é que se puxa pelo Benfica!!!!!!
Eh pá, isso já me incomoda há muito tempo.

Cantem lá dentro!!!!!

Ontem esteve um ambiente incrível. Com todos os factores foi dos melhores jogos que já vi na Luz e já vi centenas. Mas vejo os vídeos nas redes sociais e mesmo nos melhores momentos de apoio à equipa há gente calada. Podemos fazer melhor.

É tudo muito lindo cantar lá fora, mas depois chegas a meio do jogo e já não tens voz.

Ontem na segunda parte já estava quase afónico. Em Turim cantei um bocado no autocarro e tal, pouca coisa, mas depois o jogo foi tão intenso que cheguei à segunda parte quase já sem voz.

Há malta com vozeirões tais que cantam horas seguidas sem parar e as cordas vocasis continuam lá. São raros. A maioria das pessoas tem que ir poupando energia. E não é só para cantar, é para meter pressão no árbitro e no adversário. A partir do vigésimo "fil%o d& p2ta!!!!", "cabrãaaao" e "hhhheeeeeeeee" a cada falta a garganta começa a ceder.

Fora de brincadeiras:

Se não fosse isto, nem aos intervalos chegava eu. Companheiro fiel de bola há já muitos anos. :amigo:

Eu farto-me de gritar mas há alturas que tenho de fazer uma pausa. Tenho medo que me dê alguma coisa. Vocês não sentem o coração a sair-vos pela boca às vezes? 😩😂

Principalmente os das outras pessoas, se fores o Dahmmer

Tapion

Gsound

Existe também uma situação que me intriga solemente, então não é que antes de depois dos jogos, existem grupetas de adeptos que cá fora estão sempre a cantar e a puxar pelo Benfica e depois lá dentro parece que essas grupetas deixam de existir.

Cantem lá dentro!!!!!

Ontem esteve um ambiente incrível. Com todos os factores foi dos melhores jogos que já vi na Luz e já vi centenas. Mas vejo os vídeos nas redes sociais e mesmo nos melhores momentos de apoio à equipa há gente calada. Podemos fazer melhor.

É tudo muito lindo cantar lá fora, mas depois chegas a meio do jogo e já não tens voz.

Ontem na segunda parte já estava quase afónico. Em Turim cantei um bocado no autocarro e tal, pouca coisa, mas depois o jogo foi tão intenso que cheguei à segunda parte quase já sem voz.

Há malta com vozeirões tais que cantam horas seguidas sem parar e as cordas vocasis continuam lá. São raros. A maioria das pessoas tem que ir poupando energia. E não é só para cantar, é para meter pressão no árbitro e no adversário. A partir do vigésimo "fil%o d& p2ta!!!!", "cabrãaaao" e "hhhheeeeeeeee" a cada falta a garganta começa a ceder.

Fora de brincadeiras:

Se não fosse isto, nem aos intervalos chegava eu. Companheiro fiel de bola há já muitos anos. :amigo:

Ora bem

Sempre Fiél SLB

Lá vai voltar o ambiente fúnebre este fim de semana, em que vão voltar os adeptos Selfies, e as duas pseudo-claques vão voltar a anular-se uma à outra, com aqueles cânticos arrastados cantados a 10 à hora!!!!  :bah2: :bah2: :bah2:

A sorte é que a claque do Rio Ave só terá para ai uns 10 elementos, mas de qq maneira ainda se vão fazer ouvir em alguns momentos  :2funny: :confused:

Notguilty

Cantem lá dentro!!!!!

Fora de brincadeiras:

halls também serve para outra coisa muito boa nas relações intimas e não é para ajudar o hálito  ;D

Ru10

Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Outubro de 2022, 16:05
Lá vai voltar o ambiente fúnebre este fim de semana, em que vão voltar os adeptos Selfies, e as duas pseudo-claques vão voltar a anular-se uma à outra, com aqueles cânticos arrastados cantados a 10 à hora!!!!  :bah2: :bah2: :bah2:

A sorte é que a claque do Rio Ave só terá para ai uns 10 elementos, mas de qq maneira ainda se vão fazer ouvir em alguns momentos  :2funny: :confused:
Vocês têm de se decidir. Contra o PSG só iam os pipoqueiros ver o Messi, Neymar e Mbappé. E logo estaria um ambiente de igreja.

Não se verificou.

Agora o discurso dá reviravolta de 180 graus. Só porque sim.

E deixarem de criticar algo que vem em crescendo dentro e fora da Luz? Bora caralho, todos juntos que amanhã temos 3 pontos para conquistar!

:yeh:

joaonunes

Grande ambiente neste último jogo com o PSG :clap1:

sesudo

Citação de: cernache1 em 07 de Outubro de 2022, 06:23
Citação de: sesudo em 07 de Outubro de 2022, 02:00
Os Avecs ficaram admirados com o ambiente do Estadio da Luz ......
Apartir do minuto 11:45  ;D

https://www.youtube.com/watch?v=yOHXAI-t-cY

Clube de treta. Estes adeptos são a cara dele.
Aquestao nao e essa , se dominas um pouco do Frances reparas que um deles ate diz que para ele foi um ambiente de top 3 de estadios que ele visitou....

Motörhead

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/adeptos-do-psg-queixam-se-de-revistas-abusivas-na-luz-colocaram-a-mao-dentro-das-minhas-cuecas?ref=HP_DestaquesPrincipais

Que é essa merda de "revistas com mãos na cueca" ??  :o É que já houve os mesmos relatórios com os adeptos do Macabbi quando vieram cá.

Que puta de publicidade já vamos ter  :disgust:

draconic

Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Outubro de 2022, 16:05

E parares com essa cassete? É que é sempre, já enjoa, vai lá fazer melhor.

eternoslb1904

Para mim o principal destaque do grande ambiente que faz no estádio destes jogos, que são raros, é mesmo nas coisas mais simples, como o ambiente e o barulho que se faz sentir o Benfica corta uma bola perigosa, a festejar com tudo, para esmagar o adversário com a nossa pressão.  É só lindo de se ver, principalmente nos cortes do António Silva a malta ficar maluca.

Um ambiente do caralho, e ainda assim é assustador pensar no potencial que temos para viver mais vezes e melhor o inferno da luz, com uma melhor escolha musical, um speaker que puxe mais pela equipa em alguns momentos antes de cada parte, se tivéssemos claques organizadas. Ainda assim, que lufada de ar fresco e que anos de vida dá ver e viver estes ambientes

Notguilty

Com a equipa a jogar à Benfica o estádio enche,ninguem se lembra das cores das cadeiras ,dos acessos , dos ecrãs nem do speaker! tudo fica perfeito! aliás o que tem no faltado no Estádio da Luz é só isso, o  Benfica.

Torgal

Citação de: Notguilty em 07 de Outubro de 2022, 20:37
Com a equipa a jogar à Benfica o estádio enche,ninguem se lembra das cores das cadeiras ,dos acessos , dos ecrãs nem do speaker! tudo fica perfeito! aliás o que tem no faltado no Estádio da Luz é só isso, o  Benfica.

Discordo. E apoiar a equipa efusivamente não é sinónimo de deixarem de se importar com coisas básicas. Há que separar. Não vou parar de festejar um golo ou um corte porque as coisas não estão todas bem.

Slb04Sempre

Citação de: Motörhead em 07 de Outubro de 2022, 19:36
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/adeptos-do-psg-queixam-se-de-revistas-abusivas-na-luz-colocaram-a-mao-dentro-das-minhas-cuecas?ref=HP_DestaquesPrincipais

Que é essa merda de "revistas com mãos na cueca" ??  :o É que já houve os mesmos relatórios com os adeptos do Macabbi quando vieram cá.

Não percebo. Nunca ouvi tal coisa. Este ano já aconteceu duas vezes. Contratámos uma empresa nova? Muito estranho. 

Motörhead

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Outubro de 2022, 21:24
Citação de: Motörhead em 07 de Outubro de 2022, 19:36

Não percebo. Nunca ouvi tal coisa. Este ano já aconteceu duas vezes. Contratámos uma empresa nova? Muito estranho. 
Que o Ruizinho não mete mão nisto, não...