Estádio da Luz

Josh

As cadeiras vão ser todas mudadas até quando? Alguém sabe?

SLBRulez

Citação de: jppm89 em 19 de Outubro de 2022, 00:05
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 18 de Outubro de 2022, 21:20
Qual a VANtagem de ter paineis à volta das bancadas?

Já não bastava o brilho dos LEDs junto ao relvado que até se vê mal a bola à pala daquilo

Espaço publicitário variável, que pode ser vendido de forma diferente do que temos agora.
Espaço para informações para os adeptos (se for usado para isso). Pode indicar substituições, resultados, etc etc etc.

É só vantagens e não é isso que irá prejudicar o que quer que seja de visiblidade da bola.
Mesmo quando são jogos de LC facilita o trabalho, deixam de ter o trabalho de ter de colocar panos a tapar.

sbremoved_51160

Já não bastava o brilho dos LEDs junto ao relvado que até se vê mal a bola à pala daquilo

Espaço publicitário variável, que pode ser vendido de forma diferente do que temos agora.
Espaço para informações para os adeptos (se for usado para isso). Pode indicar substituições, resultados, etc etc etc.

É só vantagens e não é isso que irá prejudicar o que quer que seja de visiblidade da bola.
E não só para publicidade e informações. Poderia ser usado para simular chamas e o verdadeiro Inferno da Luz. Já vi isso num jogo de basket em Bilbau. Foi arrepiante! Um jogo de luzes perfeitamente sincronizado que dá a volta ao estádio, com boa música rock, nada de foleirices. No início e intervalo dos jogos até deixa os adversários a tremer. E se nos deixarem fazer isso cada vez que marcarmos um golo, mesmo que seja só por alguns segundos, dá logo outro ambiente. E, obviamente, sem o foleiro-mor lagarto como speaker. Isto só faz sentido se for feito como um todo, com gente que sente o Benfica até ao tutano, que entende a importância de cada jogo, os momentos de cada jogo, etc. E, ao mesmo tempo, de maneira profissional, como um espectáculo motivacional em cada jogo.

benficaslb1

Citação de: Josh em 19 de Outubro de 2022, 00:10

Supostamente até final do Mundial acho eu.

jorgesse

Citação de: benficaslb1 em 19 de Outubro de 2022, 11:06

acho que ja nao vamos ter mudanças de cadeiras, houve aquela trroca de pisos 3 par ao 0 e vice versa.
na Ultima AG so falaram em Leds, Luzes e ecras

iSLBenfica

Citação de: jorgesse em 19 de Outubro de 2022, 12:54

acho que ja nao vamos ter mudanças de cadeiras, houve aquela trroca de pisos 3 par ao 0 e vice versa.

Cadeiras está previsto para o próximo ano, no final da época, pelo que se falou.

Por agora é só os painéis leds e ecrãs.

van33

Citação de: iSLBenfica em 19 de Outubro de 2022, 14:35
Citação de: jorgesse em 19 de Outubro de 2022, 12:54

Cadeiras está previsto para o próximo ano, no final da época, pelo que se falou.

Por agora é só os painéis leds e ecrãs.
e o som caralho????P

axiomas

Além de que dá para fazer várias ações no pré-jogo e no intervalo relacionadas com o marketing utilizando a tecnologia. A ida ao jogo tem de estar cada vez mais metida em toda uma experiência.

iKatz

Acredito que o Benfica queira instalar um sistema de luzes deste nivel

https://www.youtube.com/watch?v=00NTk8Ff8_I&t

Roy Kent

Citação de: iKatz em 19 de Outubro de 2022, 15:55

Vão-te dizer que isso é azeite. Para alguns o Benfica devia jogar na estância de madeira ainda.

mastertuning

Acho que podiam colocar uns ecras a volta do estadio junto a cobertura para tapar aquela "aragem" que por vezes fica la em cima ... tipo como esta o Estádio do Krasnodar

Pedro84

Não aceito menos que isto

benficaslb1

Duvido muito mas era brutal.

arl

Ambiente de plástico esse. Discoteca autêntica. Mas deve ser o sonho do Farol uma cena dessas, para piorar ainda mais o que já temos.

O futebol não é um concerto, nem uma discoteca, nem as músicas da moda que nada têm a ver com o clube.
Um ambiente bom na Luz seria conseguirmos meter 60 mil em todos os jogos e não apenas com os PSG's da vida, hino cantado à capella e no ritmo certo no início do jogo e durante o mesmo também (que nunca aconteceu).
Um bom ambiente num estádio de futebol faz-se com os adeptos a fervilhar, não é com espectáculos de Luz e música rasca.

mercurialSLB

Citação de: arl em 20 de Outubro de 2022, 00:51
Ambiente de plástico esse. Discoteca autêntica. Mas deve ser o sonho do Farol uma cena dessas, para piorar ainda mais o que já temos.

O futebol não é um concerto, nem uma discoteca, nem as músicas da moda que nada têm a ver com o clube.
Um ambiente bom na Luz seria conseguirmos meter 60 mil em todos os jogos e não apenas com os PSG's da vida, hino cantado à capella e no ritmo certo no início do jogo e durante o mesmo também (que nunca aconteceu).
Um bom ambiente num estádio de futebol faz-se com os adeptos a fervilhar, não é com espectáculos de Luz e música rasca.

Já não estamos em 1990, os tempos mudaram.

Não é por teres um bom espetáculo de luzes e som que o ambiente vai ser mau.