Estádio da Luz

chico_SLB

Gostava de saber como é que toda a gente que conheço, menos eu, já foi a um camarote, até este tipo, italiano, que não conheço de lado nenhum, incrivel

sbremoved_42475

Citação de: Rørikus em 18 de Novembro de 2022, 07:59
Citação de: CaCo em 18 de Novembro de 2022, 01:21
Foda-se só eu sou do norte e adoro Lisboa.

Aliás, adoro cada canto deste pedaço de terra no ocidente da Europa. Consigo ver coisas positivas em todo o lado.

Guerra norte vs sul é uma paranóia criada pelo Pedroto e o Costa e que ainda vai servindo para unir as hostes na hora em que as coisas correm mal.

Eu sou de Lisboa e vivo em Braga. Não há sítio melhor para viver. Tudo pertinho, em 10 mnts estou numa "aldeia".

Inquéritos e estudos valem o que valem, mas não é à toa que Braga é terceira cidade europeia com maior qualidade de vida ou considerada a melhor do país.

Serviços há de tudo, todo o tipo natureza em redor, Gerês, praias fluviais, praia. Gente pacata e acolhedora.

24-7SLB

Citação de: chico_SLB em 18 de Novembro de 2022, 10:48
Gostava de saber como é que toda a gente que conheço, menos eu, já foi a um camarote, até este tipo, italiano, que não conheço de lado nenhum, incrivel

Eu já fui a um camarote  :ashamed:

chico_SLB

Citação de: 24-7SLB em 18 de Novembro de 2022, 10:55

Mais um, e a ti nem te conheço

24-7SLB

Citação de: chico_SLB em 18 de Novembro de 2022, 10:56

É um flagelo social...

chico_SLB

Citação de: 24-7SLB em 18 de Novembro de 2022, 10:57
Citação de: chico_SLB em 18 de Novembro de 2022, 10:56

É um flagelo social...

Uma injustiça, vou barricar-me na Univ Lisboa

keivy

Também já fui uma vez em contexto de empresa e não gostei assim muito da experiência. Não sei explicar mas acho que nunca estive ligado ao jogo. Faltava ali uma conexão qualquer. Era como se estivesse a ver um jogo entre 2 equipas que não me diziam respeito.

E o jogo até foi tranquilo.. lembro-me que o Pizzi bisou pelo menos e o frangueiro do José Sá mamou 6 golos.

chico_SLB

Citação de: keivy em 18 de Novembro de 2022, 11:05
Também já fui uma vez em contexto de empresa e não gostei assim muito da experiência. Não sei explicar mas acho que nunca estive ligado ao jogo. Faltava ali uma conexão qualquer. Era como se estivesse a ver um jogo entre 2 equipas que não me diziam respeito.

E o jogo até foi tranquilo.. lembro-me que o Pizzi bisou pelo menos e o frangueiro do José Sá mamou 6 golos.

Eu não quero passar a ir a todos, para isso tenho o meu RP, gstava mesmo de passar uma vez pela experiência, uma vez só

Diogo Brito

Citação de: Rørikus em 17 de Novembro de 2022, 18:14
Citação de: Benficaenadamais em 17 de Novembro de 2022, 18:10
Fodasse até aqui tenho que gramar com a conversa de merda do Porto é que é bom e em Lisboa é tudo uma merda. Peçam a independência por favor já não há paciência para tanta choradeira

Deixa-te disso! Deixa de ser um mouro complexado!
;D

Pensava que era ao contrário. Quer dizer, pelo menos parece.

Eu já fiz o teste:

Fiz sotaque de Lisboa no Porto e pedi uma imperial... ia sendo expulso do café.

Fiz sotaque do Porto em Lisboa e pedi um fino... riram-se e serviram-me a imperial.

De quem é o complexo afinal?

No final, no Porto, lá me serviram o fino ou a imperial... e tentei pagar com o cartão de sócio do Benfica. Que melão.

Rørikus

Citação de: barrospt em 18 de Novembro de 2022, 10:55
Citação de: Rørikus em 18 de Novembro de 2022, 07:59
Citação de: CaCo em 18 de Novembro de 2022, 01:21
Foda-se só eu sou do norte e adoro Lisboa.

Aliás, adoro cada canto deste pedaço de terra no ocidente da Europa. Consigo ver coisas positivas em todo o lado.

Guerra norte vs sul é uma paranóia criada pelo Pedroto e o Costa e que ainda vai servindo para unir as hostes na hora em que as coisas correm mal.

Eu sou de Lisboa e vivo em Braga. Não há sítio melhor para viver. Tudo pertinho, em 10 mnts estou numa "aldeia".

Inquéritos e estudos valem o que valem, mas não é à toa que Braga é terceira cidade europeia com maior qualidade de vida ou considerada a melhor do país.

Serviços há de tudo, todo o tipo natureza em redor, Gerês, praias fluviais, praia. Gente pacata e acolhedora.

Há pessoal aqui também que manda boquinhas. Nem tudo é rosas. Mas é mais na cidade. Tirando isso é tudo tranquilo. A minha família é toda de cá. Já estou mais que habituado. Só me queixo de não haver muita coisa para fazer na cidade e da mobilidade ser que igual a 0. Muita confusão para a cidade que é.

RRocha

Eu não sou de intrigas mas esta conversa toda do Porto vs Lisboa só começou porque o @TotoSalvio não colocou aqui as fotos, como lhe competia, para acalmar a malta... ::)

Di_Maria

Já estive em camarotes mais que uma vez, inclusive esta época, e a experiencia está longe de ser a melhor.

Nem no Hino se levantam para cantar... quase ninguém vai equipado à Benfica e chegamos ao cumulo de ter país a criticarem as crianças se eles estiverem muito entusiasmados a fazer barulho.

No camarote ao lado, vejo pessoas que nem nos golos se levantam. É como se estivessem no cinema com aquela cara de mete nojo.

Não é fixe, apesar da comida, estacionamento e etc.

TotoSalvio

- Remoção do antigo ecrã a ser feita

- Continuam as verificações a nível de sistema de som para entender que equipamento está ou não em bom estado e se tem que ser substituído

- Suporte de LEDS vão começar agora a ser colocados no 3o Anel na bancada BTV