Estádio da Luz

Otalazevedo

Posso estar enganado mas dá a sensação que esse ecrã só vai sair depois do dia 26
Citação de: TotoSalvio em 18 de Novembro de 2022, 12:15

- Remoção do antigo ecrã a ser feita

- Continuam as verificações a nível de sistema de som para entender que equipamento está ou não em bom estado e se tem que ser substituído

- Suporte de LEDS vão começar agora a ser colocados no 3o Anel na bancada BTV

Menino de Ouro RS

Citação de: Otalazevedo em 18 de Novembro de 2022, 12:33
Posso estar enganado mas dá a sensação que esse ecrã só vai sair depois do dia 26

- Continuam as verificações a nível de sistema de som para entender que equipamento está ou não em bom estado e se tem que ser substituído

O material de suporte do segundo ecrã ainda não chegou a Lisboa

Vai sair hoje de tarde credito que na segunda feira já podem começar a montagem

Maverick1904

Citação de: Rørikus em 17 de Novembro de 2022, 21:11
Citação de: Maverick1904 em 17 de Novembro de 2022, 20:58
Citação de: Rørikus em 17 de Novembro de 2022, 18:14
Citação de: Benficaenadamais em 17 de Novembro de 2022, 18:10
Fodasse até aqui tenho que gramar com a conversa de merda do Porto é que é bom e em Lisboa é tudo uma merda. Peçam a independência por favor já não há paciência para tanta choradeira

Deixa-te disso! Deixa de ser um mouro complexado!

Vocês faltam às aulas em que ensinam que os Mouros também ocuparam a vossa terra, não faltam? Lol

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

NOSSA SENHORA! Qual é a minha terra?

Se fores das Astúrias peço desculpa.

Caso contrário, mouro...

gabbana

Citação de: Di_Maria em 18 de Novembro de 2022, 11:55
Citação de: chico_SLB em 18 de Novembro de 2022, 10:48
Gostava de saber como é que toda a gente que conheço, menos eu, já foi a um camarote, até este tipo, italiano, que não conheço de lado nenhum, incrivel

Já estive em camarotes mais que uma vez, inclusive esta época, e a experiencia está longe de ser a melhor.

Nem no Hino se levantam para cantar... quase ninguém vai equipado à Benfica e chegamos ao cumulo de ter país a criticarem as crianças se eles estiverem muito entusiasmados a fazer barulho.

No camarote ao lado, vejo pessoas que nem nos golos se levantam. É como se estivessem no cinema com aquela cara de mete nojo.

Não é fixe, apesar da comida, estacionamento e etc.

2500 lugares entregues a croquetes!! Somando os 8000 do piso 1, mais uns milhares de croquetes misturados com algum apoio, mais 4000 nos jogos grandes e de Champions, temos 50 mil lugares de verdadeiro apoio. Ainda criticam quem defende o aumento da lotação de lugares, no piso 0 e 3.

Voros1904

Citação de: IvoCardoso em 17 de Novembro de 2022, 17:24
Citação de: Mão de Vata em 17 de Novembro de 2022, 14:23
Citação de: SimaoVintage em 14 de Novembro de 2022, 18:39
O ambiente no estádio reflete um certo aburguesamento do mesmo e uma ausência das massas populares. Ir ao estádio da Luz está cada vez mais difícil, e caro, com o custo da gasolina e do estaciomento na zona. Para não falar do custo dos bilhetes e do Red Pass + quotas para manter o mesmo. Mesmo para quem vive na Grande Lisboa, se o jogo acabar pelas 23h, quem mora em Casal de Cambra a menos de 5000 metros do estádio já tem uma oferta de transporte muito reduzida.

O próprio sistema de metro em Lisboa em dia de jogo não se adapta à dimensão do evento. Chegar ao estádio é um filme.

No Porto em dia de jogo dos andrades é frequente haver "expressos" do metro a sair constantemente em direcção ao estádio.

E o estádio é mais pequeno e tem assistências muito inferiores à Luz em média.

Uma coisa que nunca percebi porque o metro nos dias de jogo não aumenta a frequência dos metros, visto que justificava e muito para retirar as pessoas dali o mais rápido e comodo possível... Isto poderia ser uma das soluções para muita gente passar a ir de metro para o estádio do que de carro...
Isso forcaria quem governa ter dois dedos de testa e trabalhar.

Qualquer pessoa minimamente informada sabe que em dias de jogo os transportes sao mais requisitados e o aumento da oferta nem devia estar em discussao, deveria ser automatico.

Governos locais e liga/clubes deviam estar em estreita sintonia.

Voros1904

Citação de: NoNickBoy em 17 de Novembro de 2022, 23:21
É nestas conversas que se percebe que o bufas conseguiu criar a divisão Porto - Lisboa.

Porto é bonito, Lisboa é bonita, Porto é Benfica, Lisboa é Benfica, Portugal é Benfica.
É a falta de futebol. Sempre que há pausas nos jogos do maior há sempre um topico em brasa onde a malta envolve-se em guerras frivolas.

Por exemplo, eu adoro ir ao Politica Internacional e trolar.

Volta Benfica, volta rapido  :kiss:

tiagomachado18

Ok, mas e as cameras quando é que vao sair?

Voros1904

Gostava de saber como é que toda a gente que conheço, menos eu, já foi a um camarote, até este tipo, italiano, que não conheço de lado nenhum, incrivel
Boa pergunta. Vi o video deste bacano com a Maria e ela perguntou se podiamos algum dia alugar um camarote. Pesquisei e nao encontrei nada.

Afinal, como se aluga/compra bilhete para um camarote?  :huh:

Parasol

Citação de: Voros1904 em 18 de Novembro de 2022, 14:01
Boa pergunta. Vi o video deste bacano com a Maria e ela perguntou se podiamos algum dia alugar um camarote. Pesquisei e nao encontrei nada.

Ele foi convidado da socios, que tem um camarote na luz (bem como em outros estádios onde tem equipas com parcerias e jogos da champions) e faz passatempos para as pessoas irem ao camarote. Também já fez viagens com a equipa.

tiagomachado18

Não alugas nem compras. Os camarotes são de empresas que pagam para os ter. Depois convidam quem eles querem para ver os jogos. Dai o ambiente ser uma merda, muitos nem benfiquistas são, só estão la para os croquetes e a foto no Instagram.

24-7SLB

Citação de: chico_SLB em 18 de Novembro de 2022, 11:11
Citação de: keivy em 18 de Novembro de 2022, 11:05
Também já fui uma vez em contexto de empresa e não gostei assim muito da experiência. Não sei explicar mas acho que nunca estive ligado ao jogo. Faltava ali uma conexão qualquer. Era como se estivesse a ver um jogo entre 2 equipas que não me diziam respeito.

E o jogo até foi tranquilo.. lembro-me que o Pizzi bisou pelo menos e o frangueiro do José Sá mamou 6 golos.

Eu não quero passar a ir a todos, para isso tenho o meu RP, gstava mesmo de passar uma vez pela experiência, uma vez só

A última vez que lá estive acabámos com uma arca de cerveja, acabei essa noite a dormir nas urgências do Santa Maria...

Voros1904

Citação de: tiagomachado18 em 18 de Novembro de 2022, 14:08

Não alugas nem compras. Os camarotes são de empresas que pagam para os ter. Depois convidam quem eles querem para ver os jogos. Dai o ambiente ser uma merda, muitos nem benfiquistas são, só estão la para os croquetes e a foto no Instagram.
Faz sentido, muitos de certeza nem futebol gostam, foram pela comida e bebida.
Nem os culpo, se me convidassem a ir beber e comer a borla nem pensava duas vezes, seja qual for o estadio.

Rørikus

Citação de: Maverick1904 em 18 de Novembro de 2022, 13:29
Citação de: Rørikus em 17 de Novembro de 2022, 21:11
Citação de: Maverick1904 em 17 de Novembro de 2022, 20:58
Citação de: Rørikus em 17 de Novembro de 2022, 18:14
Citação de: Benficaenadamais em 17 de Novembro de 2022, 18:10
Fodasse até aqui tenho que gramar com a conversa de merda do Porto é que é bom e em Lisboa é tudo uma merda. Peçam a independência por favor já não há paciência para tanta choradeira

Deixa-te disso! Deixa de ser um mouro complexado!

Vocês faltam às aulas em que ensinam que os Mouros também ocuparam a vossa terra, não faltam? Lol

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

NOSSA SENHORA! Qual é a minha terra?

Se fores das Astúrias peço desculpa.

Caso contrário, mouro...

Agora não vale. Mas pronto sou da zona de Bordéus.

Ginkgo

Que puta de discussão, nem para vocês são bons.

ruio1999