Estádio da Luz

MiguelAlmeida

MiguelAlmeida

Aliás, o que o Benfica quer é que no jogo com o Penafiel esteja os anéis completos e tb o ecrã novo já colocado

tiagomachado18

Alguma informação relativa ás novas luzes LED?  ate agora ainda não vi nada.

Jay-C

Citação de: tiagomachado18 em 19 de Novembro de 2022, 14:59

Ja andou por aí um vídeo a circulação com a animação de luzes e tudo...

Transformer

Proteger os topos da entrada da chuva é que era de valor...e não me parece que fosse uma obra onerosa.

tiagomachado18

Citação de: Jay-C em 19 de Novembro de 2022, 15:12
Citação de: tiagomachado18 em 19 de Novembro de 2022, 14:59

Ja andou por aí um vídeo a circulação com a animação de luzes e tudo...

Sim, mas a minha pergunta é quando é que as vão instalar, pela foto da para ver que ainda são as antigas.

gabbana

Lusail Stadium!! Inspirador para a expansão da Luz.
Unir o piso 0 ao 1, maior amplitude e inclinação de bancada aproximando a bancada à baliza.
ampliar o piso 3 nos topos e na lateral dos mesmos..subindo a cobertura ou se possível substitui-la.
Cobrindo os topos não deixando entrar chuva e vento, maior conforto e acústica.

nandao

Citação de: Baron_Davis em 19 de Novembro de 2022, 14:45

Com a remoção do ecrã antigo vão substituir por outro igual ao que está instalado no outro topo? Ou vamos ter agora só um ecrã gigante?

Grand Moff John

Citação de: nandao em 19 de Novembro de 2022, 16:04

Com a remoção do ecrã antigo vão substituir por outro igual ao que está instalado no outro topo? Ou vamos ter agora só um ecrã gigante?

Vamos continuar com 2 ecrãs.

nandao

Citação de: Grand Moff John em 19 de Novembro de 2022, 16:09
Citação de: nandao em 19 de Novembro de 2022, 16:04

Vamos continuar com 2 ecrãs.

Ainda bem, vamos ficar com o estádio ainda mais bonito e com mais conforto, podendo, até, o clube faturar ainda mais dinheiro com a publicidade dinâmica desses ecrãs e dos leds entre os aneis, em vez das placas estáticas de publicidade.

S-Line

Fossem essas obras com LFV no comando , era gajo para passar em rodapé nos 3 anéis a mensagem seguinte durante 90" : " A obra está aí ! Á vista de todos , seus ingratos . Não fosse eu o Benfica , já não existia "

The_Riggs

Mjölnir

Citação de: Transformer em 19 de Novembro de 2022, 15:13
Proteger os topos da entrada da chuva é que era de valor...e não me parece que fosse uma obra onerosa.
Sim, os cantos são muito abertos. Uma solução como no Emirates seria suficiente.

tiagomachado18

Citação de: Mjölnir em 19 de Novembro de 2022, 21:08
Citação de: Transformer em 19 de Novembro de 2022, 15:13
Sim, os cantos são muito abertos. Uma solução como no Emirates seria suficiente.

Era uma boa ideia

Luisão_Rei

O interior das bancadas do nosso estádio está todo estragado. São tubos de fora, cimento cheio de remendos...

Percebo que essas coisas não aparecem na transmissão televisiva e como tal não estão nas prioridades, mas podia-se todos os anos guardar uma percentagem mínima do orçamento para aos poucos ir corrigindo todas os defeitos que o nosso estádio ainda tem.