Estádio da Luz

ABenficaC

Vocês riem, mas este estádio é mesmo um salão de festas dos outros.  Que saudade da LUZ

4x4x2

Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2023, 23:08Vocês riem, mas este estádio é mesmo um salão de festas dos outros.  Que saudade da LUZ

Ahah, da Luz? Qual Luz? A que eu ainda conheci estava a cair de podre e cheguei a ver um jogo com 5 mil pessoas (se tanto!)

Roy Kent

Citação de: 4x4x2 em 07 de Abril de 2023, 23:13
Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2023, 23:08Vocês riem, mas este estádio é mesmo um salão de festas dos outros.  Que saudade da LUZ

Ahah, da Luz? Qual Luz? A que eu ainda conheci estava a cair de podre e cheguei a ver um jogo com 5 mil pessoas (se tanto!)
O Porto nos últimos anos de vida da luz, também já lá ganhou muita vez, até chegou a ganhar 5-0

Archie Bunker

Citação de: Almeida92 em 07 de Abril de 2023, 23:06
Citação de: Grand Moff John em 07 de Abril de 2023, 22:52O que motivou a intervenção de um batalhão de PSP's no terceiro anel da Sagres?

Os NN lá estavam calmissimos. Não me apercebi de nada de errado.

Absurdo.
Tens aí um post a dizer que houve pancadaria para ali desde que começou o jogo entre benfiquistas.

A aberração é eles continuarem ali em cima, depois quem vai com crianças e em família tem de levar com estas merdas.

sem ainda saber nada, penso que tera sido problemas por haver malta da claque misturada com malta "normal" que nao quer estar em pé, etc...
agradeçam aos politicos.

Pierre van Hooijdonk

Ambiente de merda.

Deitar abaixo e construir de novo o antigo estádio.

Kampz

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 07 de Abril de 2023, 23:42Ambiente de merda.

Como se o problema fosse da infraestrutura.

Devemos ser o único clube do Mundo sem uma claque.

Roy Kent

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 07 de Abril de 2023, 23:42Ambiente de merda.

Mas tem de ser o antigo antes de 1990, "porque depois ainda era mais deprimente que este.

Pierre van Hooijdonk

Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2023, 23:44

Mas tem de ser o antigo antes de 1990, "porque depois ainda era mais deprimente que este.

Sim, sem fosso.

tiagomachado18

Sim, é o betão que canta e salta, não são os adeptos. A culpa é definitivamente do estádio.

tiagomachado18

Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 23:32
Citação de: Almeida92 em 07 de Abril de 2023, 23:06
Citação de: Grand Moff John em 07 de Abril de 2023, 22:52O que motivou a intervenção de um batalhão de PSP's no terceiro anel da Sagres?

Os NN lá estavam calmissimos. Não me apercebi de nada de errado.

Absurdo.
Tens aí um post a dizer que houve pancadaria para ali desde que começou o jogo entre benfiquistas.

A aberração é eles continuarem ali em cima, depois quem vai com crianças e em família tem de levar com estas merdas.

sem ainda saber nada, penso que tera sido problemas por haver malta da claque misturada com malta "normal" que nao quer estar em pé, etc...
agradeçam aos politicos.

Totalmente. As leis de merda que temos só servem para perseguir as claques, este é o resultado.

tiagomachado18

A verdade é só uma: basta a equipa não corresponder dentro de campo e o ambiente morre completamente. Creio que se tivéssemos na mesma posição que nas ultimas épocas nem a luz enchíamos.

Posto isto fica pergunta: querem que o Benfica gaste centenas de milhões de euros a acrescentar mais 15 mil lugares ao estádio só para termos mais 15 mil adeptos a fazer de corpo presente e a tirar selfis para o instagram? Porque se tivéssemos mais 15 mil lugares hoje era o que aconteceria. 

Acho que há muita coisa a melhorar antes disso, nomeadamente o ambiente e a mentalidade do nossos adeptos.

L0W

Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 23:57dificl manter o apoio quando se expulsa dezenas de gajos do estadio

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/detalhe/dois-adeptos-detidos-e-72-identificados-no-classico-entre-benfica-e-fc-porto?ref=HP_Ultimas
Não andassem à porrada, à cadeirada e até a atirarem tochas uns aos outros. Autênticos idiotas, fazem 0 falta...

onnel

Sem claque fica difícil

Tapion

Eu estava a poucos metros da malta do piso 3 e o ambiente estava bom e foi das poucas vezes que vi varias vezes o piso todo a seguir algum cântico, eu mais ao centro do piso ia gritando e assim ajudou alguns mais próximos a faze-lo.
Mas depois da subida do corpo de intervenção, o ambiente foi-se, aliando ao jogo miserável da equipa.

Mas so vos digo uma coisa, o piso estava lotadissimo, não haviam cadeiras livres e as escadas estavam cheias. Não sei até que ponto nao estava gente de outros lugares a encher ali a zona. Se a polícia fosse mais para cima fisicamente, podia ter acontecido uma desgraça. Iam ser dezenas a cair nas escadas.