Estádio da Luz

Roy Kent

Citação de: benficaslb1 em 18 de Junho de 2023, 19:48
Citação de: Roy Kent em 18 de Junho de 2023, 19:47
Citação de: benficaslb1 em 18 de Junho de 2023, 19:45
Citação de: Roy Kent em 18 de Junho de 2023, 19:44
Citação de: benficaslb1 em 18 de Junho de 2023, 19:40Fala-se que o Benfica fechou o naming do estádio com uma empresa internacional, 100M por 10 anos ou seja 10M ano.

Onde se está a falar isso?

Falou-se aqui 3 páginas atrás pelos vistos.

Sim, mas pensei que se estava a falar disso agora.

Eu é que vô a notícia agora e meti aqui não sabia que já tinha falado disso mais atrás.🤣🤣🤣

;D

van33

Citação de: tiago_alexx em 18 de Junho de 2023, 19:03Relvado mudado a dia 26 ? Isso dá tempo para o relvado assentar antes da pré-temporada? Imagino que façamos treino aberto na Luz e ,pelo menos, um amigável em casa ( Eusébio cup)
Camarada...O Gil Vicente aqui há uns 4 ou 5 anos meteu um relvado novo 15 dias antes de receber o porto na primeira ou segunda jornada...O relvado não só esteve pronto como foi considerado o melhor ou segundo melhor dessa época,  cheguei a ir ver jogos com chuvas torrenciais e nem uma poça havia, houve jogos com chuvadas onde ao intervalo nem precisavam de arranjar o relvado..se o Gil consegue o Benfica tb tem de conseguir

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
·
2 min
🔄🏟� De acordo com A Bola, o relvado do Estádio da Luz vai ser substituído após o concerto da banda alemã Rammstein (dia 26 de junho).

duarteslb

Citação de: bruno cardoso em 18 de Junho de 2023, 22:33Vai Benfica 🦅
·
2 min
🔄🏟� De acordo com A Bola, o relvado do Estádio da Luz vai ser substituído após o concerto da banda alemã Rammstein (dia 26 de junho).

Notícia requentada

keivy

Que tipo de relvado estão a pensar meter?

Notguilty

Citação de: keivy em 19 de Junho de 2023, 00:07Que tipo de relvado estão a pensar meter?
deve ser igual ao anterior.
Disseram aqui que é um relvado híbrido. Está lá para trás no topico

emulate

Citação de: keivy em 19 de Junho de 2023, 00:07Que tipo de relvado estão a pensar meter?

Sintético.

Vintage

Galrinho1#

No sábado, dia de jogo de Portugal, ao minuto 85' desloquei-me aos bares para receber o valor do copo reutilizável quando me apercebi que as grades estavam todas fechadas com pessoal no interior. Ao perguntar pelo reembolso dizem-me para dirigir-me ao outro bar existente no setor!? Ao chegar ao outro bar o mesmo cenário: grades fechadas e pessoal lá dentro. A resposta foi praticamente a mesma: dirige-se ao bar nas imediações do Media Markt!!

Como essa zona encontrava-se bastante distante da porta do estádio onde estava acabei por levar o copo. Já vos aconteceu? Esta recusa de reembolso é comum acontecer? Devo ir mais cedo pedir o reembolso?

Tapion

Citação de: Galrinho1# em 19 de Junho de 2023, 11:13No sábado, dia de jogo de Portugal, ao minuto 85' desloquei-me aos bares para receber o valor do copo reutilizável quando me apercebi que as grades estavam todas fechadas com pessoal no interior. Ao perguntar pelo reembolso dizem-me para dirigir-me ao outro bar existente no setor!? Ao chegar ao outro bar o mesmo cenário: grades fechadas e pessoal lá dentro. A resposta foi praticamente a mesma: dirige-se ao bar nas imediações do Media Markt!!

Como essa zona encontrava-se bastante distante da porta do estádio onde estava acabei por levar o copo. Já vos aconteceu? Esta recusa de reembolso é comum acontecer? Devo ir mais cedo pedir o reembolso?

Num jogo do Benfica em que pedi o copo, deram-me informação que no caso do reembolso tinha de devolver até aos 60min do jogo.

SamuelMC

F1

A mudança do relvado já estava planeada desde o agendamento do concerto dos Rammstein.

MarioR_slb

No meu pensamento e como sócio e com lugar redpass, acho que o Sport Lisboa e Benfica tem de pensar rapidamente em fazer alguma coisa em relação aos adeptos que são sócios e querem aderir redpass, pois como já é óbvio um não sócio não consegue comprar bilhete então imaginem os sócios que não conseguem sequer comprar.. muita procura gere mais dinheiro agora se não fizerem nada os sócios que tentam sempre ir e nunca conseguem, alguns continuam porque podem outros começam a ver "que não vale a pena € " e desistem...

24-7SLB

Kurt Cobain 10

Mais um concerto marcado para o Estádio da Luz.