Estádio da Luz

S-Line

Nada mau mesmo....
preferia estranhar e depois entranhar do que passar a vida a ser cagado por seres estúpidos e inúteisque fazem parte daqueles bichos que não teem utilidade rigorosamente nenhuma na terra :bah2:

S-Line

Tou a imaginar o Estádio da Luz tdo Cobertinho, sem cagadelas portanto...abarrotar, a marcar o seu 3ro golo seco aos Porcos.....bem...devia ser um som..... :D :D :D :D :D

JM21

Citação de: reddevil no norte em 19 de Outubro de 2007, 22:04
Tou a imaginar o Estádio da Luz tdo Cobertinho, sem cagadelas portanto...abarrotar, a marcar o seu 3ro golo seco aos Porcos.....bem...devia ser um som..... :D :D :D :D :D
:slb2:  :bandeiraslb:  :bandeiraslb2:

Manuel Costa

se logo encontrarem as vossas cadeiras cobertas com merd@ dos pombos, coloquem aqui as fotos

Red skin

O Estádio totalmente coberto tem 2 vantagens: torna o ambiente infernal e não chove em cima dos jogadores e espectadores (mesmo com um tufão). A desvantagem é que normalmente a relva não se aguenta muito neste tipo de estádios... mas já há tecnologia para contornar essa situação!

pcssousa

Para mim um estádio coberto é quase como um pavilhão...

Manuel Costa

queremos saber o estado actual destas cadeiras, se continuam c@g@d@s ?

alex_diabólico

Então a "arrozada" já foi feita ou precisam de alguém com mira para abater os cagões...

Manuel Costa

este senhor devia era treinar falcões, para que estes limpassem o Estádio da Luz dos pombos

S-Line

Se eu fosse um Berardo, faria duas obras de arte com o aval dos adeptos:
- Cobria o estádio com as devidas cautelas para o relvado
- Preenchia o aspecto exterior do mesmo a vitrais

m20

Citação de: reddevil no norte em 20 de Outubro de 2007, 14:26
Se eu fosse um Berardo, faria duas obras de arte com o aval dos adeptos:
- Cobria o estádio com as devidas cautelas para o relvado
- Preenchia o aspecto exterior do mesmo a vitrais

tambem axo deviamos melhorar o estadio por fora!!
por dentro o estadio ta fantastico, e o formato por fora tambem! a verdadeira catedral, so k falta ali mta coisa por fora!! um bkadinho d tinta melhorava logo akilo  :bandeiraslb2:

Manuel Costa

este tópico é sobre as cadeiras c@g@d@s pelos pombos e a cobertura que tem placas fora do lugar ou partidas, o que em dias de chuva significa autênticas cataratas sobre os adeptos situados por debaixo

as placas a que me refiro são as de côr mais clara, há muitas que se deslocaram das suas posições originais e deixam passar rios de água

Sir

Oh Manuel Costa, já experimentaste mandar um email aos responsáveis do Benfica? Acho muito bem que se denunciem estas situações, mas não é com fotos do Estádio que isto se vai resolver.

Slbstriker

E em alguns lugares daquelas partes abertas de lado quando há vento e chuva também são lixados, deviam de ser tapadas.