Estádio da Luz

Sá das Violas30

Sintético à volta da totalidade do relvado?

adeptoBancada

Relvado ainda está todo irregular.

Alcaide

The Eagle 10

Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2023, 00:02Relvado ainda está todo irregular.
Isso é normal.

O Relvado demora pelo menos 2 a 3 semanas a ficar assente.

zzcreative

Quero saber como raio vou à bola este ano não tendo redpass

Ninguém pergunta ao RC o que pretende fazer face à lotação actual?

No ano passado falhei 2 jogos que pretendia ver e oficialmente estiveram 60.900 e 61.500 🤦

Acho que urge fazer algo como o Barcelona e real Madrid estão a fazer.

Precisamos de 80.000 cadeiras para ter 76.000 nos jogos (5% nunca são ocupados)

Vampyr

Bom dia! A minha namorada vai ver a Taylor Swift e vamos daqui a pouco comprar o bilhete. Quais são as melhores bancadas para espetáculos em termos de relação preço/qualidade?

Oluapm

Citação de: zzcreative em 12 de Julho de 2023, 01:18Quero saber como raio vou à bola este ano não tendo redpass

No ano passado falhei 2 jogos que pretendia ver e oficialmente estiveram 60.900 e 61.500 🤦

O que urge, antes de se avançar para isso, é penalizar a sério os redpass que não vão ao jogo mas também não partilham nem metem à venda no mercado secundário. Só depois disso se deve avaliar uma eventual expansão na lotação.

Notguilty

Citação de: tiagomachado18 em 11 de Julho de 2023, 23:49

nada como ir ao instagram ver storys de turistas
e como achas quais? há forma de taggar o estádio?

GloriosoSLB1904

Citação de: zzcreative em 12 de Julho de 2023, 01:18Quero saber como raio vou à bola este ano não tendo redpass

O que eles estão a fazer é incomportável para o Benfica. Estão a gastar imenso dinheiro nas remodelações dos seus estádios.

Mariachi

Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Julho de 2023, 00:00Sintético à volta da totalidade do relvado?

É apenas aquele soalho esponjoso que também se encontra muitas vezes nos playgrounds dos miúdos. Não sei como se chame.

Rodas1

Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2023, 13:54
Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Julho de 2023, 00:00Sintético à volta da totalidade do relvado?

É apenas aquele soalho esponjoso que também se encontra muitas vezes nos playgrounds dos miúdos. Não sei como se chame.

piso tartan

Harlem

Consegui comprar bilhetes para a Taylor Swift. Mais alguém que vá fazer companhia à namorada? ;D ;D

vermelhoebranco04

A discussão do aumento da capacidade do estádio tem legitimidade, no entanto, parece-me que há um assunto que deveria ser também discutido. A colocação de um sistema amovível do relvado, como por exemplo vai fazer o Real Madrid.

É imperial para o presente e futuro tentarmos tirar mais rentabilidade do nosso Estádio da Luz. Já não é sustentável aos dias de hoje fazer 1 jogo por semana durante 9 meses. Fazer 2/3 concertos no verão é uma boa solução de "recurso", mas o Clube deve arranjar uma solução para tentar rentabiliza-lo mais vezes durante o ano. É caro? Certamente que sim, mas trata-se de um investimento que tem tudo para dar certo. Somos a maior e melhor sala de espetáculos do país e temos a obrigação de a valorizar mais e melhor.

iKatz

Citação de: vermelhoebranco04 em 12 de Julho de 2023, 14:26

A discussão do aumento da capacidade do estádio tem legitimidade, no entanto, parece-me que há um assunto que deveria ser também discutido. A colocação de um sistema amovível do relvado, como por exemplo vai fazer o Real Madrid.

É imperial para o presente e futuro tentarmos tirar mais rentabilidade do nosso Estádio da Luz. Já não é sustentável aos dias de hoje fazer 1 jogo por semana durante 9 meses. Fazer 2/3 concertos no verão é uma boa solução de "recurso", mas o Clube deve arranjar uma solução para tentar rentabiliza-lo mais vezes durante o ano. É caro? Certamente que sim, mas trata-se de um investimento que tem tudo para dar certo. Somos a maior e melhor sala de espetáculos do país e temos a obrigação de a valorizar mais e melhor.
amigo so esse relvado custa mais de 100 milhoes de euros

vermelhoebranco04

Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2023, 15:21
Citação de: vermelhoebranco04 em 12 de Julho de 2023, 14:26

amigo so esse relvado custa mais de 100 milhoes de euros

Não sei, possivelmente haverá soluções mais em conta também. O Real Madrid fechou também um acordo de 400M/ano para rentabilizar o novo estádio, terá de haver sempre um balanço entre custo/benefício.

Acredito que há espaço para encontrar uma solução similar e rentabilizar mais o estádio durante todo o ano e não apenas nos meses de verão.