Estádio da Luz

Manuel Costa

Citação de: redhobbit em 04 de Outubro de 2007, 21:02
Eu tenho lugar na Sagres, sector 07. Onde a cobertura de nada serve em dias de chuva. Mas está tudo previsto: a chuva é para limpar as cadeiras da trampa dos pombos (e das gaivotas, sim tb elas). Eu já me queixei e enviei um mail para  [email protected], que dizem das RP do Benfica ser a responsável pela organização de jogos. Enviei o mail 2.ª feira após o jogo com os lagartos. Aguardo resposta. Se não chegar, outros mails vou enviar a um ritmo diário....

Manuel Costa

novidades?

como encontraram os vossos lugares?

Di Nes

Eu tive 2 anos seguidos na sagres piso 0 e nunca encontrei nada sujo

Manuel Costa

Tenho o mesmo lugar cativo desde a inauguração do Estádio na Sagres, piso 3 e só nesta época as cagadelas dos pombos se tornaram numa presença constante, sinal de que eles montaram residência permanente nas traves da cobertura, mesmo por cima da minha cadeira

JoMi¹¹

Citação de: Manuel Costa em 22 de Outubro de 2007, 12:38
Tenho o mesmo lugar cativo desde a inauguração do Estádio na Sagres, piso 3 e só nesta época as cagadelas dos pombos se tornaram numa presença constante, sinal de que eles montaram residência permanente nas traves da cobertura, mesmo por cima da minha cadeira

uns tem azar outros nao ;)

Manuel Costa

Citação de: slb69 em 04 de Outubro de 2007, 07:57
No piso 0 acontece o mesmo,ontem tive que andar a limpar cadeiras porque estavam todas cagadas e durante o jogo os pombos voltaram a cagar,devia ser da exibição que estavam a ver.convido o sr vieira e o sr mario dias para verem lá um jogo,já para não falar da chuvada de sabado que mais parecia uma cascata de agua que um estadio

Di Nes

este ano estou no piso 0 PT e nao tive nada ate agora

m20

Citação de: Nesteais em 22 de Outubro de 2007, 13:06
este ano estou no piso 0 PT e nao tive nada ate agora

tens ai cativo é?
eu vou fikar nessas bandas no jogo contra o maritimo!
piso 0, sector 32 fila M
pode ser k ainda nos encontremos  ;D

Ouriço

Citação de: Manuel Costa em 22 de Outubro de 2007, 12:38

O que é que já apresentaste junto do departamento de sócios?

Bola7

não há meio do herois fazer o serviço direito... :-X

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2007, 16:20
não há meio do herois fazer o serviço direito... :-X

acho que lhe deviam reduzir a ração...

LuigiSLB83

Alguém já tirou fotos?

Alguém já foi ao departamento de sócios?

Alguém já contactou via e-mail ou por telefone o Benfica?

Ou será que é aqui, no serBenfiquista, que querem resolver as coisas?

Di Nes

Eu ate ia la...mas n tenho fotos e nao posso chegar la assim

Nesi

como é q estamos de cagadelas? :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: