Estádio da Luz

flsb

Citação de: Nesi em 22 de Outubro de 2007, 17:22
como é q estamos de cagadelas? :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Vem aí uma para quarta-feira  ;)

duna

Manuel Costa

amanhã veremos como está a limpeza das cadeiras, corrimões e demais acessos na SAGRES

Manuel Costa

as c@g@del@s lá continuam no 3º piso da SAGRES,

a limpeza é self-service, quem fôr para lá que se amanhe,
convém levar esfregona e detergente

Chefe

Estive nesse piso e de facto há cagadelas mas no chão. O que significa que as cadeias são limpas.

ednilson

Citação de: Manuel Costa em 25 de Outubro de 2007, 10:33
as c@g@del@s lá continuam no 3º piso da SAGRES,

a limpeza é self-service, quem fôr para lá que se amanhe,
convém levar esfregona e detergente

pá amigo, se isso é verdade já está na altura de tirares uma fotos e colocar aqui...........ou não achas, já chegas de afirmar isto e aquilo, quando é bem possível provar.

Viegas

que merda!! no jogo de ontem contra o celtic cagaram me a mim e a um colega meu! estavamos a ouvir o relato pela radio, com a cabeça perto uma da outra, e de repente, sentimos uma merda liquida a cair na cabeça! e eu , para mim: "pronto, tinham que me apanhar! foi a minha primeira vez! grande nojo! Sujou me o cachecol e o casaco! Tanto o casaco como o cachecol já seguíram para a máquina de lavar :)

A cagadela foi no intervalo do jogo!  Virei o cachecol ao contrário e amarrei á cabeça a cobrir toda a cabeça para o caso de novamente os pombos decicirem fazer cocó! Conclusão: Ví toda a segunda parte com o cachecol amarrado á cabeça, parecia aquelas velhas do campo que andam com as couves por cima da cabeça lol!! 

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2007, 16:36
Alguém já tirou fotos?

Alguém já foi ao departamento de sócios?

Alguém já contactou via e-mail ou por telefone o Benfica?

Ou será que é aqui, no serBenfiquista, que querem resolver as coisas?

Volto a perguntar!!!

Baggy_29

coitadinhos dos animais :cry2: :disgust: :cry2: pobres pombos! ^-^ :-X ^-^

Manuel Costa

Citação de: Viegas em 26 de Outubro de 2007, 00:33
que merda!! no jogo de ontem contra o celtic cagaram me a mim e a um colega meu! estavamos a ouvir o relato pela radio, com a cabeça perto uma da outra, e de repente, sentimos uma merda liquida a cair na cabeça! e eu , para mim: "pronto, tinham que me apanhar! foi a minha primeira vez! grande nojo! Sujou me o cachecol e o casaco! Tanto o casaco como o cachecol já seguíram para a máquina de lavar :)

A cagadela foi no intervalo do jogo!  Virei o cachecol ao contrário e amarrei á cabeça a cobrir toda a cabeça para o caso de novamente os pombos decicirem fazer cocó! Conclusão: Ví toda a segunda parte com o cachecol amarrado á cabeça, parecia aquelas velhas do campo que andam com as couves por cima da cabeça lol!! 

em que bancada estavas ?

flsb

Nuno Eiras

ccm

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2007, 00:35
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2007, 16:36
Alguém já tirou fotos?

Alguém já foi ao departamento de sócios?

Alguém já contactou via e-mail ou por telefone o Benfica?

Ou será que é aqui, no serBenfiquista, que querem resolver as coisas?

Volto a perguntar!!!

Tens razão, não é no ser benfiquista que se resolvem as coisas. Aliás, nem sequer deveria ser alguem que vai lá de 15 em 15 dias ou 1 vez por semana ver os jogos que deveria tratar disto.

QUEM DEVIA TRATAR DISTO É QUEM TRABALHA TODOS OS DIAS NO ESTÁDIO E TEM A OBRIGAÇÃO DE FAZER A MANUTENÇÃO E APRESENTAR O ESTÁDIO EM BOAS CONDIÇÕES DE HIGIENE E SAÚDE A QUEM PAGA PARA IR VER OS JOGOS.

rkc

Citação de: Viegas em 26 de Outubro de 2007, 00:33

Então eras tu!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: