Estádio da Luz

Kurt Cobain 10



Rørikus

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2024, 02:04https://vm.tiktok.com/ZGeVDEXaF/



Vejam só como o estádio está degradado. Parece um estádio da América do Sul. E nem falo da relva. Qualquer dia está tudo esbranquiçado. O clube está entregue ao deus-dará.

Burik

Citação de: Rørikus em 01 de Junho de 2024, 08:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2024, 02:04https://vm.tiktok.com/ZGeVDEXaF/



Vejam só como o estádio está degradado. Parece um estádio da América do Sul. E nem falo da relva. Qualquer dia está tudo esbranquiçado. O clube está entregue ao deus-dará.

A relva está assim devido ao concerto vai ser trocada.
Em relação ao resto concordo o estádio precisa de uns arranjos mudar aquelas cadeiras e tirar a publicidade mas cadeiras , tem que ser tudo vermelho.

Rørikus

Citação de: Burik em 01 de Junho de 2024, 11:11
Citação de: Rørikus em 01 de Junho de 2024, 08:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2024, 02:04https://vm.tiktok.com/ZGeVDEXaF/



Vejam só como o estádio está degradado. Parece um estádio da América do Sul. E nem falo da relva. Qualquer dia está tudo esbranquiçado. O clube está entregue ao deus-dará.

A relva está assim devido ao concerto vai ser trocada.
Em relação ao resto concordo o estádio precisa de uns arranjos mudar aquelas cadeiras e tirar a publicidade mas cadeiras , tem que ser tudo vermelho.

Eu sei! Leste a parte ''E nem falo da relva.''?

Burik

Citação de: Rørikus em 01 de Junho de 2024, 11:14
Citação de: Burik em 01 de Junho de 2024, 11:11
Citação de: Rørikus em 01 de Junho de 2024, 08:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2024, 02:04https://vm.tiktok.com/ZGeVDEXaF/



Vejam só como o estádio está degradado. Parece um estádio da América do Sul. E nem falo da relva. Qualquer dia está tudo esbranquiçado. O clube está entregue ao deus-dará.

A relva está assim devido ao concerto vai ser trocada.
Em relação ao resto concordo o estádio precisa de uns arranjos mudar aquelas cadeiras e tirar a publicidade mas cadeiras , tem que ser tudo vermelho.

Eu sei! Leste a parte ''E nem falo da relva.''?

Sim só dei um reforço que a relva está naquela situação devido ao concerto.


Acho que só vai haver mudanças no estádio para o mundial, para ser as meias finais na luz o estádio não pode estar na vergonha que está.

Tapion

A relva será trocada, não há muito por onde estar preocupado mas aquelas cadeiras é urgente fazer alguma coisa..

Não tinha sido uma promessa?

SkiL

A relva já devia era ter sido trocada...
Já está visto que quando for a Eusébio cup o relvado ainda não vai estar sólido..

hugoPT92

O estádio tá a ficar todo fodido. Os arcos já nem vermelhos são, são laranjas.

Eagle Heart

Citação de: SkiL em 01 de Junho de 2024, 11:55A relva já devia era ter sido trocada...
Já está visto que quando for a Eusébio cup o relvado ainda não vai estar sólido..
Faz hoje 8 dias que o concerto foi, tambem voces.

benfica96

Pelos vistos os telefonistas têm hoje um Arraial no Estádio da Luz.


hormigo97

Estou a par dos valores praticados em relação á publicidade nas bancadas dado que trabalho numa empresa que já teve esse tipo de sponsorship com o Benfica... e o que tenho a dizer é que mais valia por tudo a vermelho com o símbolo do clube. É um valor residual comparando com o que o Benfica recebe de outros tipos de sponsorship.

SkiL

Citação de: Eagle Heart em 01 de Junho de 2024, 20:48
Citação de: SkiL em 01 de Junho de 2024, 11:55A relva já devia era ter sido trocada...
Já está visto que quando for a Eusébio cup o relvado ainda não vai estar sólido..
Faz hoje 8 dias que o concerto foi, tambem voces.

Lembro de na última vez o Benfica começar a jogar e a relva soltar se muito...
Quanto mais próximo do inicio de época pior...

humbug_1904

Citação de: SkiL em 02 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Eagle Heart em 01 de Junho de 2024, 20:48
Citação de: SkiL em 01 de Junho de 2024, 11:55A relva já devia era ter sido trocada...
Já está visto que quando for a Eusébio cup o relvado ainda não vai estar sólido..
Faz hoje 8 dias que o concerto foi, tambem voces.

Lembro de na última vez o Benfica começar a jogar e a relva soltar se muito...
Quanto mais próximo do inicio de época pior...
Quando o Ed Sheeran foi lá em 2019 também se trocou o relvado e acho que todos nos lembramos de como estava no jogo contra o Anderlecht...

E ainda esteve uns meses com muito mal aspeto