Estádio da Luz

nikas

Citação de: Mjölnir em 02 de Junho de 2024, 17:19
Citação de: benficaslb1 em 02 de Junho de 2024, 13:41
Citação de: hugoPT92 em 01 de Junho de 2024, 12:04O estádio tá a ficar todo fodido. Os arcos já nem vermelhos são, são laranjas.

Os arcos por acaso foram pintados ainda não fez muito tempo o problema é que estando exposto daquela forma ao sol devia ser pintado de dois em dois anos. Não me recordo há quanto tempo foi mas lembro-me de os pintarem.
A solução é pintarem de branco.

Preto, tudo de preto. Luto profundo.

joao12soares

Citação de: Red_Wings em 02 de Junho de 2024, 19:44
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2024, 19:42
Citação de: hormigo97 em 01 de Junho de 2024, 21:56
Que degredo do caralho

Mas o que raio se passa ali?
Evento de empresa ou empresas, sei que pelo menos a Teleperformance estava presente, porque tenho uma amiga que trabalha lá e partilhou uma foto dentro do campo com # ArraialTP, qualquer coisa assim.

Magna Gloria

rlmfslb

quem deixa entrar o fdp do rei das putas deixa entrar qualquer merda

MDourado

Parece uma cena do "meu querido mês de Agosto".....fodasse ao que chegámos!!!

Neozone1981

Queria era que o rui Costa fizesse o prometido e inovar exterior do nosso estádio , e era urgente pintar os arcos da cobertura poi quem passe pensa que está em miami e que aquele estádio e do inter miami pois ainda hoje la passei e cada x estão mais cor d rosa....

merlin

Urgente era correr com essa merda toda de lá... Fdx quando pensava que não podíamos descer mais acontece isto.

Red_Wings

Citação de: Red Zeppelin em 02 de Junho de 2024, 21:25:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

https://x.com/Gomess807/status/1797338400736899125

Autêntico salão de festas...

Que vergonha! Alugar um estádio para se andar a dançar no relvado.

Ao ponto a que chegámos... Isto não é bater no fundo, isto já é não termos qualquer tipo de dignidade!

Jotenko

Citação de: Red_Wings em 02 de Junho de 2024, 23:28
Citação de: Red Zeppelin em 02 de Junho de 2024, 21:25:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

https://x.com/Gomess807/status/1797338400736899125

Autêntico salão de festas...

Que vergonha! Alugar um estádio para se andar a dançar no relvado.

Ao ponto a que chegámos... Isto não é bater no fundo, isto já é não termos qualquer tipo de dignidade!

Nem é o relvado...

É o respeito pelo sítio sagrado que é o Estádio da Luz.

Por um lado ainda bem que o antigo foi demolido.

Aka

Se é para o relvado ir cu caralho então que aproveitem ao máximo.

ruio1999

Não vejo mal nenhum nisso, muito menos nesta altura do ano.

É uma fonte de rendimento extra na "época morta", tal como são os concertos.

É um não problema, o relvado vai ser trocado, gastem as energias em coisas mais importantes.