Estádio da Luz

Faroleiro

Citação de: PT1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:50
Citação de: Lopes1986 em 04 de Setembro de 2024, 18:47
Citação de: PT1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:40Excelentíssimo presidente, com tanto dinheiro feito no mercado, não há um bocadito para trocar aquelas cadeiras rosas e fazer uma remodelação ao exterior do estádio?? Deu agora na televisão uma imagem aérea do estádio e meu deus, aquilo está uma autêntica vergonha. Já agora, tirar a merda do Mais Vantagens que é só ridículo.
É e pagas tu as ferias e os casamentos aos filhos dos directores??

Então mas não estamos pujantes a nível de finanças?? Deve dar para tudo 😅
Eu sempre ouvi dizer que o Benfica estava tão bem financeiramente que nem seria preciso vender jogadores.

Mas pronto, devo ser eu a delirar por não comer bananas...

Danicas

Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 18:53
Citação de: PT1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:50
Citação de: Lopes1986 em 04 de Setembro de 2024, 18:47
Citação de: PT1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:40Excelentíssimo presidente, com tanto dinheiro feito no mercado, não há um bocadito para trocar aquelas cadeiras rosas e fazer uma remodelação ao exterior do estádio?? Deu agora na televisão uma imagem aérea do estádio e meu deus, aquilo está uma autêntica vergonha. Já agora, tirar a merda do Mais Vantagens que é só ridículo.
É e pagas tu as ferias e os casamentos aos filhos dos directores??

Então mas não estamos pujantes a nível de finanças?? Deve dar para tudo 😅
Eu sempre ouvi dizer que o Benfica estava tão bem financeiramente que nem seria preciso vender jogadores.

Mas pronto, devo ser eu a delirar por não comer bananas...


Nós se calhar nem precisamos de vender mas  as comissões nao se ganham/pagam sozinhas .

Di Nes

Virou a casa da Selecção Mendes?


nana23

O Ruizinho vendeu o estádio?
A seleção vai jogar os dois jogos e ainda homenagear o Pepe?
Daqui a pouco até o Pinto da Costa é homenageado no nosso estádio.

NoNickBoy

Citação de: nana23 em 05 de Setembro de 2024, 18:11O Ruizinho vendeu o estádio?
A seleção vai jogar os dois jogos e ainda homenagear o Pepe?
Daqui a pouco até o Pinto da Costa é homenageado no nosso estádio.

Pior é que já foi homenageado também

tiagomachado18

https://www.facebook.com/gvfcoficial/videos/1050852489885085/

Os lagartos não foram os únicos a inaugurar as luzes novas na jornada passada. O Gil Vicente também investiu (pago pela câmara municipal).

Roy Kent

Citação de: tiagomachado18 em 05 de Setembro de 2024, 22:42https://www.facebook.com/gvfcoficial/videos/1050852489885085/

Os lagartos não foram os únicos a inaugurar as luzes novas na jornada passada. O Gil Vicente também investiu (pago pela câmara municipal).

O estádio do Gil é porreiro.

Eagle Heart

Citação de: Roy Kent em 06 de Setembro de 2024, 07:22
Citação de: tiagomachado18 em 05 de Setembro de 2024, 22:42https://www.facebook.com/gvfcoficial/videos/1050852489885085/

Os lagartos não foram os únicos a inaugurar as luzes novas na jornada passada. O Gil Vicente também investiu (pago pela câmara municipal).

O estádio do Gil é porreiro.
Ainda esta semana vi na Neerlandia um estadio da Eredevisie, pequeno e com melhor aspecto que muitos dos nossos. Principalmente o do Moreirense ou Rio Ave.

Tapion

Citação de: Eagle Heart em 06 de Setembro de 2024, 13:49
Citação de: Roy Kent em 06 de Setembro de 2024, 07:22
Citação de: tiagomachado18 em 05 de Setembro de 2024, 22:42https://www.facebook.com/gvfcoficial/videos/1050852489885085/

Os lagartos não foram os únicos a inaugurar as luzes novas na jornada passada. O Gil Vicente também investiu (pago pela câmara municipal).

O estádio do Gil é porreiro.
Ainda esta semana vi na Neerlandia um estadio da Eredevisie, pequeno e com melhor aspecto que muitos dos nossos. Principalmente o do Moreirense ou Rio Ave.

Ja tinha falado deste investimento no estádio do Gil no topico das CN. Reparei no resumo do jogo que tinham já feito esta alteração no estádio.
Sempre disse que o estádio do gil vicente era um bom exemplo do que as equipas pequenas deviam ter. Ainda recentemente mudaram as cadeiras.

Estádio bonito, com cobertura em todo  lado, e essencialmente, o que falta em muitas equipas , que é algo tão basico num estádio: Bancadas à volta do estádio...


Famalicao, Moreirense, Arouca, Rio Ave( este então nem se fala na vergonha que é a Liga deixar uma equipa jogar com uma bancada e a transmissão ser para o lado que não tem bancada) são estádios vergonhosos.

Famalicao está a fazer o seu esforço com a camara a ver se há acordo.

E depois é uma pena que equipas com estádios como a Academica, U.Leiria e Beira-Mar andem nas divisões inferiores.


Academica




Beira Mar (têm o Mario Duarte, mas logicamente que jogariam no municipal)



U.Leria



Mesmo o do Varzim, dá 10-0 a moreira, arouca, rio ave etc.




Leixões também já está a fazer alterações ( não sei se não será já com promessas de entrada dinheiro pelo Flamengo)


Neste resumo já dá para ver a construção da nova bancada


iSLBenfica

Citação de: Tapion em 06 de Setembro de 2024, 14:14
Citação de: Eagle Heart em 06 de Setembro de 2024, 13:49
Citação de: Roy Kent em 06 de Setembro de 2024, 07:22
Citação de: tiagomachado18 em 05 de Setembro de 2024, 22:42https://www.facebook.com/gvfcoficial/videos/1050852489885085/

Os lagartos não foram os únicos a inaugurar as luzes novas na jornada passada. O Gil Vicente também investiu (pago pela câmara municipal).

O estádio do Gil é porreiro.
Ainda esta semana vi na Neerlandia um estadio da Eredevisie, pequeno e com melhor aspecto que muitos dos nossos. Principalmente o do Moreirense ou Rio Ave.

Ja tinha falado deste investimento no estádio do Gil no topico das CN. Reparei no resumo do jogo que tinham já feito esta alteração no estádio.
Sempre disse que o estádio do gil vicente era um bom exemplo do que as equipas pequenas deviam ter. Ainda recentemente mudaram as cadeiras.

Estádio bonito, com cobertura em todo  lado, e essencialmente, o que falta em muitas equipas , que é algo tão basico num estádio: Bancadas à volta do estádio...


Famalicao, Moreirense, Arouca, Rio Ave( este então nem se fala na vergonha que é a Liga deixar uma equipa jogar com uma bancada e a transmissão ser para o lado que não tem bancada) são estádios vergonhosos.

Famalicao está a fazer o seu esforço com a camara a ver se há acordo.

E depois é uma pena que equipas com estádios como a Academica, U.Leiria e Beira-Mar andem nas divisões inferiores.


Academica




Beira Mar (têm o Mario Duarte, mas logicamente que jogariam no municipal)



U.Leria



Mesmo o do Varzim, dá 10-0 a moreira, arouca, rio ave etc.




Leixões também já está a fazer alterações ( não sei se não será já com promessas de entrada dinheiro pelo Flamengo)


Neste resumo já dá para ver a construção da nova bancada


O do Paços de Ferreira falta terminar.




Eagle Heart

Citação de: Tapion em 06 de Setembro de 2024, 14:14





O do Varzim a época passada tinha tirado essa cobertura que pelo qual me recordo era a única que tinha. Agora já nem essas. Ainda não dei como estão essa época.
Agora o do Rio Ave mais parece um campo de futebol, nem estádio se pode chamar a aquilo, da primeira divisão Islandesa ou das Ilhas Faroé e mesmo assim esse até tem melhor apresentação que os nossos que pertencem a uma das primeiras liga periféricas da Europa.

Esses grandes estádio do Euro 2024 tirando o do Leiria que está na 2a, tudo o resto está da 3a para baixo e com fraca manutenção (aí até os da primeira estão mal de manutenção).



P.S: esqueces-te do Restelo.
Estádio grande e a equipa na 3a.
O Leiria não me conformo com aquele topo sem bancada. Fica horrível.

Tapion

#55182
Citação de: Eagle Heart em 06 de Setembro de 2024, 20:35
Citação de: Tapion em 06 de Setembro de 2024, 14:14





O do Varzim a época passada tinha tirado essa cobertura que pelo qual me recordo era a única que tinha. Agora já nem essas. Ainda não dei como estão essa época.
Agora o do Rio Ave mais parece um campo de futebol, nem estádio se pode chamar a aquilo, da primeira divisão Islandesa ou das Ilhas Faroé e mesmo assim esse até tem melhor apresentação que os nossos que pertencem a uma das primeiras liga periféricas da Europa.

Esses grandes estádio do Euro 2024 tirando o do Leiria que está na 2a, tudo o resto está da 3a para baixo e com fraca manutenção (aí até os da primeira estão mal de manutenção).



P.S: esqueces-te do Restelo.
Estádio grande e a equipa na 3a.
O Leiria não me conformo com aquele topo sem bancada. Fica horrível.

Sim, há "estádios" tão maus que até o Restelo seria bom para a 1ª liga

Sim, do Leiria entendo o que dizes mas acabaram por melhorar um pouco aquele espaço. Meteram esse layout vermelho e azul , mais 2 ecrãs.



E por fora:






Aqui o da Academica por fora também é dos melhores e tem mantido boa aparencia. Para quem não sabe, o Alma Shopping ( antes nomeado por Dolce Vita) é um centro comercial dentro do próprio Estádio.









Aka


Essas fotos do de Coimbra são muita antigas, principalmente as três primeiras. Isso era quando ainda não tinha nada.

O problema é por dentro. Renovaram recentemente a pista e está preparado para provas de atletismo, mas as bancadas estão sujas e as cadeiras magoam os olhos. É o resultado da manutenção que foi deixada a cargo da Académica.

















IceE

Foi hoje anunciado, pela Everything is New aka Alvaro Covões..

Imagine Dragons no Estádio da Luz @ 26 de Junho 2025

Preços dos bilhetes a rondar entre 90€ a 7000€