Estádio da Luz

CHEKKA

li que vai haver uma coreografia gigante no jogo contra o fenerbahce  :metal:... alguem sabe como é que vai ser??
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Schweisen Tiger

Já me mandaram a descrição da coreografia. É uma imagem do Parreira a fazer de conta que está ver os turcos atraves de binoculos, com a seguinte frase por baixo: "Até parecem peixes debaixo de água!"

CHEKKA

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Maio de 2013, 11:18
Já me mandaram a descrição da coreografia. É uma imagem do Parreira a fazer de conta que está ver os turcos atraves de binoculos, com a seguinte frase por baixo: "Até parecem peixes debaixo de água!"

se for isso é quase como aquela do Dortmund contra o Malaga... mas é brutal

SimpSLB

lol ele está a brincar, deve ser outra como contra o Sporting, curiosamente são sempre as maiores coreografias mas são sempre a mesma coisa

CHEKKA

Citação de: SimpSLB em 01 de Maio de 2013, 11:39
lol ele está a brincar, deve ser outra como contra o Sporting, curiosamente são sempre as maiores coreografias mas são sempre a mesma coisa

as coreografias do dortmund é que sao uma coisa...

Darkboy

Essas coreografias são fracas e até aborrecidas. Primeira vez é porreiro, depois é mais arroz. Para haver tanto falatório, terá que ser outra coisa. Digo eu.

SimpSLB

Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 11:43
Essas coreografias são fracas e até aborrecidas. Primeira vez é porreiro, depois é mais arroz. Para haver tanto falatório, terá que ser outra coisa. Digo eu.
O Rascord diz que é algo a dizer Road To Amsterdam, ou seja, mais do mesmo  :estrelas:

Cardoso81

Tem umas estrelas no 1º piso

Darkboy

red jazz

LX

"Maior coreografia de sempre em Portugal" Oh sim..

X-Blazer

Citação de: LX em 01 de Maio de 2013, 19:30
"Maior coreografia de sempre em Portugal" Oh sim..

ex-aequo com as outras todas que se têm feito se calhar...

Calvinehobbes

se o pessoal não aderir não tem qualquer efeito...na do sporting tive de pegar na cartolina que esteva na cadeira abaixo de mim porque o senhor que estava la sentado lhe custava muito agarrar nela...

o pessoal que conseguir que esteja às 20:00 nas bancadas e siga as instruções...dá sempre impacto...