Estádio da Luz

tvelas

Faz falta um novo grupo de apoio ao clube, sem violência e desordem, com organização e com umas coreografias de apoio ao clube, alguém acha piada ao circo que temos assistido nos últimos anos ?

Querem lutar ? Sejam homens e façam como no estrangeiro, marquem um encontro no meio do monte para andar à pancada, longe da sociedade.

WHERO

Citação de: Ró em Hoje às 12:57
Citação de: Menino de Ouro RS em Hoje às 12:43
Citação de: WHERO em Hoje às 10:58Mas alguém com conhecimento de causa vai dizer o que se passou? Que é que se passou no domingo afinal?
Ao que fui lendo os DV deram porrada nalguns NN

Motivo não faço puto de ideia

Pelo que soube foi por acharem que eram Andrades...
Também já me disseram isso. Mas não bate certo com a versão de que os casuals eram dos dv

pexim

Citação de: tvelas em Hoje às 13:01Faz falta um novo grupo de apoio ao clube, sem violência e desordem, com organização e com umas coreografias de apoio ao clube, alguém acha piada ao circo que temos assistido nos últimos anos ?

Querem lutar ? Sejam homens e façam como no estrangeiro, marquem um encontro no meio do monte para andar à pancada, longe da sociedade.
Dois conceitos contraditórios.

Ghost.Of.Red

Citação de: Chappu em 14 de Novembro de 2024, 20:41Nem tudo é mau, ao menos já deu para ler hoje que os NN afinal são fortíssimos na bancada.

Deve ser é no arremesso de tochas e nos piretes, mas isso são pormenores.

A claque mais foleira que me lembro de ver num clube grande.

Valem zero

Partouze

todos uns durões naquela bancada hehehe

chegam cá fora para mais um dia são novamente uns frustradinhos de primeira.

lmoutad

Citação de: Arafat em Hoje às 08:35
Citação de: Jack Teller em Hoje às 06:32O momento alto nas bancadas, foi o regresso do "cheira bem, cheira a capital".
Sempre importante deixar vincado o berço do clube, contra a "rassa" menos forte.
É discutível para mim que sou do norte.
Meio estádio em quase todos os jogos é gente que faz 200 ou 400 klms de viagem até ao estadio, depois tem de regressar...

Também sou do norte e não acho nada discutível, canto a plenos pulmões o "cheira bem, cheira a Lisboa".

Gosto da capital, gosto do que ela representa, gosto de Portugal, gosto do Benfica... Porque raio me havia de sentir melindrado com este cântico?

Isso é para os andrades que têm complexos e fazem do futebol uma luta entre Porto e Lisboa, a mim não me afeta nada!

S-Line

A mim pessoalmente não me diz nada o cheira a Lisboa.

Sou Duriense , sou orgulhoso nisso porém não faço disso uma bandeira, nem vou olhar de lado para quem cante isso .

Respeito quem cante , mas não seria isso que me vinha á cabeça, até porque fui criado a ver o Benfica como " Benfica é do Mundo"

Amizades e ódios de estimação guardo para mim.

Lembro-me que acima de tudo sou português e não gosto de misturar futebol com regionalismo, até porque injustamente tenho que ler diariamente:" os bimbos do norte os corruptos do norte " e o caralh quando eles de norte não teem nada .

Limitar um clube como eles a uma região inteira é só nojento . Eles estão lá no litoral deles , a fazer os filmes deles .

WHERO

É um não assunto. Também sou duriense. O Benfiquismo passou do meu avô de Braga para o meu pai em Trás-os-montes, do meu pai para mim e de mim para a minha filha ao pé do Porto. E nestas passagens todas só o Benfica não mudou de sítio: foi sempre o Sport LISBOA e Benfica. De Lisboa para o mundo.

Meus queridos, cheira bem, cheira a Lisboa.