Estádio da Luz

Aka

Citação de: Festivus em Hoje às 12:48
Citação de: van33 em Hoje às 11:16
Citação de: Partouze em Hoje às 10:42se conseguirmos meter todos os jogos no minimo 61k é que era, estamos quase lá, a média deve andar nos 56/57k por jogo ?
Agora com o amadora não deve passar dos 45/50
O Estrela tem assim tantos adeptos? Nunca conheci um, e muitos dos habitantes da Amadora trabalham e estudam aqui no Concelho de Lisboa.

Tem, mas preferem apoiar nas ruas.

Shooter_tc

Citação de: EagleVision em 15 de Novembro de 2024, 20:51
Citação de: SimaoVintage em 15 de Novembro de 2024, 18:39
Citação de: Arafat em 15 de Novembro de 2024, 08:35
Citação de: Jack Teller em 15 de Novembro de 2024, 06:32O momento alto nas bancadas, foi o regresso do "cheira bem, cheira a capital".
Sempre importante deixar vincado o berço do clube, contra a "rassa" menos forte.
É discutível para mim que sou do norte.
Meio estádio em quase todos os jogos é gente que faz 200 ou 400 klms de viagem até ao estadio, depois tem de regressar...

Concordo. E sou de Lisboa.

O Benfica deve respeitar todas as Regiões de Portugal e não reforçar essa ideia provinciana do "sou da capital". Isso é ser pequeno. Essa música e cântico do "cheira bem" não faz qualquer sentido atualmente.

Até porque o Porto é um clube nacional de hoje em dia. Porto e Benfica são dois clubes nacionais que lutam pela "alma" de Portugal.

E o Benfica virou woke. Está bonito isto, está...

Vocês não têm mais nada com que se entreter?
Tudo o que eu não gosto= Woke

iloy

Citação de: Festivus em 16 de Novembro de 2024, 22:31Sou lisboeta de gema e a canção "Cheira Bem, Cheira a Lisboa" não me diz nada, sinceramente. Se deixasse de tocar no estádio eu não sentiria falta.

Não acho que a canção denigra o resto da país, mas também não vejo o Benfica como sendo exclusivo dos lisboetas. Tal como não é exclusivo das pessoas de Benfica/São Domingos de Benfica como eu. Lá porque temos Lisboa no nome e Benfica seja um bairro de Lisboa não significa que a área de influência do clube se cinja apenas aí. Para mim o Benfica é O clube nacional.

nao è uma historia de denigrar algo mas sim ser orgulhoso de ser liboeta.
acho a cançao bonita e nunca vi esta cançao como um ataque ao resto do pais alias atè acho vergonhoso alguns ter estes pensamento!

DACOSTA97

Vários lugares vazios na zona dos DV para o jogo contra o Bolonha. Bora, comprem e venham apoiar :)