Estádio da Luz

Harlem

Citação de: Eagle Heart em 21 de Janeiro de 2025, 18:13
Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2025, 17:23
Citação de: Dennis em 21 de Janeiro de 2025, 17:11
Citação de: Eagle Heart em 21 de Janeiro de 2025, 16:48
Citação de: _Huji_Slb em 21 de Janeiro de 2025, 13:35Mais duas datas fechadas para concertos internacionais para 2025
Temos o estadio feito num autentico circo de palhaçadas.

Alem dos Calema e dos dragões imaginarios, quem mais é?

Acho que são só esses.
Fiquei estupefacto com os Calema. Já me surpreenderia se fossem à Meo Arena, agora... Estádio Da Luz? Para mim, é banda de ir às festas da terrinha, mas ok...

Também não ouço, mas isso é não ter noção da dimensão e popularidade deles.
Para eles o Atlântico já bastava.
Estádio da Luz é muito para eles.

Só podes dizer isso se o concerto tiver pouca gente, vamos ver mas cheira-me que vai estar bem composto

GGG

Citação de: Salvio18 em 21 de Janeiro de 2025, 16:38
Citação de: Mamb em 21 de Janeiro de 2025, 13:39
Citação de: _Huji_Slb em 21 de Janeiro de 2025, 13:35Mais duas datas fechadas para concertos internacionais para 2025
Temos o estadio feito num autentico circo de palhaçadas.

Palhaçada é um clube não aproveitar isso para ter receitas com um estádio parado.

Ganhas 800 mil a 1 milhão para ceder o estádio para depois gastares esse mesmo dinheiro num relvado novo.

Feitas as contas, será que se justifica? Será que o Benfica ganha alguma coisa com isso?
O Benfica está a adotar a politica de mudar de relvado todos os anos.
Se dermos um concerto todos os anos, só por si a relva fica paga e é menos uma despesa que o clube tem.
Mas devemos receber bem mais que um milhão de taxa de empréstimo do estádio, até porque depois existem outras areas que também são alugadas.

ze_luz

Citação de: pirolito1 em 21 de Janeiro de 2025, 11:45
Citação de: ze_luz em 21 de Janeiro de 2025, 00:10
Citação de: pirolito1 em 20 de Janeiro de 2025, 16:40
Citação de: ze_luz em 20 de Janeiro de 2025, 16:16
Citação de: Negan Schrute em 20 de Janeiro de 2025, 16:08
Citação de: Red Bullet em 20 de Janeiro de 2025, 16:04
Citação de: Negan Schrute em 20 de Janeiro de 2025, 16:03
Citação de: Red Bullet em 20 de Janeiro de 2025, 16:00
Citação de: Negan Schrute em 20 de Janeiro de 2025, 15:52
Citação de: Red Bullet em 20 de Janeiro de 2025, 15:50Um conhecido meu estrangeiro (e a morar no estrangeiro) quer comprar 2 bilhetes para o jogo com o Moreirense a 9 de fevereiro.

Há alguma forma dele poder fazer a compra desses bilhetes on-line? É q ele disse q foi ao site do clube e a partir de lá n encontra possibilidade de o fazer.

Se me puderem dar um dica agradeço a ajuda.
Ainda não abriu a venda para esse jogo

E dá para ele fazer a compra on-line?
Certamente que dá, se não for sócio é que vai ter de esperar uns dias. O clube nos primeiros dias costuma restringir a venda a sócios, mas depois abre a público geral.

Consegues me dizer uma data (aproximada) apartir da qual ele deve de olhar para o site para fazer a compra? O jogo é a 9 de fevereiro.
Às vezes abrem umas duas semanas antes, outras um pouco mais tarde, mas é um jogo contra uma equipa pequena o que não vão faltar são bilhetes e ainda há o mercado secundário. Se quiser até compra no proprio dia do jogo.

Contra o Famalicão havia meia dúzia de bilhetes nas últimas filas dos topos (centrais não havia nada) e outros bilhetes a preços proibitivos no piso 0, além de que nem abriram o mercado secundário.
Resultado, mais de 10.000 lugares vazios... não se percebe esta política da bilhética.
Qual política? A de vender RedPasses ou a de criar um mercado secundário onde ainda podem ser revendidos?

A mim parece-me que o problema não é do clube, é de quem compra bilhete e não vai.

Haver mais de 10.000 lugares vazios é em última instância responsabilidade do clube, que não arranja uma forma eficaz de vender os lugares que não são ocupados. E não ter aberto o mercado secundário é mesmo uma incompetência a toda a prova.

Quero levar os velhotes a um jogo e não consigo lugares decentes em nenhum jogo (a um preço decente).
O SL Benfica não pode obrigar as pessoas a ir aos jogos, se já tem os bilhetes todos vendidos e alguns mais do que uma vez não pode ir além disto.

Concordo que a penalização para quem não vai a X número de jogos devia ser maior, isto promoveria a partilha. Mas nem isso garante nada.

Deviam arranjar um sistema que promovesse a confirmação da presença, até 48-72h antes p.ex., pela app, no site, por sms, por telefone, o que fosse.
Os não confirmados saltavam automaticamente para o mercado secundário e os confirmados que falhassem o jogo teriam um agravamento suplementar na renovação.

Não esquecer que há muitos RP a quem o dinheiro não faz diferença e os agravamentos atuais são ridículos para essa malta. Além disso, há muitos residentes no estrangeiro que poucas vezes cá põem os pés.

É ridículo haver 20.000 em lista de espera por um RP, mais quase 300.000 sócios potencialmente interessados e mais umas centenas de milhares de adeptos não sócios que querem um bilhete e não conseguem. No entanto, 10.000 lugares vazios com o Famalicão...

Os lugares são para uso dos detentores de RP/lugar no jogo quando vão, não é um imóvel ou um terreno privado que compraram e fizeram escritura.

zerocool

Citação de: Sylphs em 21 de Janeiro de 2025, 14:48
Citação de: zerocool em 21 de Janeiro de 2025, 09:58Ou punem a sério quem não comparecer aos jogos ou isto não tem fim....
Assiduidade mínima a 80% dos jogos ou perde a possibilidade de renovação para a época seguinte...

Eu faria um sistema de pontos. Aumentava o preço base dos RP e os pontos eram convertidos em desconto na renovação.
Percebo a intenção e concordo com esse sistema, mas o tuga não vai lá assim...
Aumentas a penalização como este ano e aconteceu o mesmo...
Se perderem o lugar, resolves uma boa parte do problema...

mojo_j0jo

Citação de: zerocool em 21 de Janeiro de 2025, 18:22
Citação de: Sylphs em 21 de Janeiro de 2025, 14:48
Citação de: zerocool em 21 de Janeiro de 2025, 09:58Ou punem a sério quem não comparecer aos jogos ou isto não tem fim....
Assiduidade mínima a 80% dos jogos ou perde a possibilidade de renovação para a época seguinte...

Eu faria um sistema de pontos. Aumentava o preço base dos RP e os pontos eram convertidos em desconto na renovação.
Percebo a intenção e concordo com esse sistema, mas o tuga não vai lá assim...
Aumentas a penalização como este ano e aconteceu o mesmo...
Se perderem o lugar, resolves uma boa parte do problema...

E também devia ser removido o redpass a quem partilha a larga maioria dos jogos, mesmo tendo assiduidade a 80%. Porque há a probabilidade alta de ser um candongueiro.

iKE16

Só de pensar que vi os Calema, por acaso, de borla numas festinhas perto de Tomar e agora tocam na LUZ

Burik

Nunca mais colocaram as cartolinas na entrada da equipa num jogo grande até isso se perdeu.

Eagle Heart

Para 2026 os Metallica nao tem nada para comemorar ou algum album para lançar e que tenham que fazer um tour pela Europa?
Gostava de os ver na Luz. Se bem que a mania deles de ter um palco central grande para caneco, tira um pouco a piada de fazer mosh.

pirolito1

Citação de: Burik em 21 de Janeiro de 2025, 20:02Nunca mais colocaram as cartolinas na entrada da equipa num jogo grande até isso se perdeu.
Ainda bem, não gostava disso. Não há nada mais bonito que os adeptos de cachecol ao alto a receber a equipa.x

Além do desperdício desnecessário de dinheiro.

Burik

Citação de: pirolito1 em 22 de Janeiro de 2025, 13:24
Citação de: Burik em 21 de Janeiro de 2025, 20:02Nunca mais colocaram as cartolinas na entrada da equipa num jogo grande até isso se perdeu.
Ainda bem, não gostava disso. Não há nada mais bonito que os adeptos de cachecol ao alto a receber a equipa.x

Além do desperdício desnecessário de dinheiro.

Nos anos 80 com bandeiras era ainda mais lindo.

pirolito1

Citação de: ze_luz em 21 de Janeiro de 2025, 18:19
Citação de: pirolito1 em 21 de Janeiro de 2025, 11:45
Citação de: ze_luz em 21 de Janeiro de 2025, 00:10
Citação de: pirolito1 em 20 de Janeiro de 2025, 16:40
Citação de: ze_luz em 20 de Janeiro de 2025, 16:16
Citação de: Negan Schrute em 20 de Janeiro de 2025, 16:08
Citação de: Red Bullet em 20 de Janeiro de 2025, 16:04
Citação de: Negan Schrute em 20 de Janeiro de 2025, 16:03
Citação de: Red Bullet em 20 de Janeiro de 2025, 16:00
Citação de: Negan Schrute em 20 de Janeiro de 2025, 15:52
Citação de: Red Bullet em 20 de Janeiro de 2025, 15:50Um conhecido meu estrangeiro (e a morar no estrangeiro) quer comprar 2 bilhetes para o jogo com o Moreirense a 9 de fevereiro.

Há alguma forma dele poder fazer a compra desses bilhetes on-line? É q ele disse q foi ao site do clube e a partir de lá n encontra possibilidade de o fazer.

Se me puderem dar um dica agradeço a ajuda.
Ainda não abriu a venda para esse jogo

E dá para ele fazer a compra on-line?
Certamente que dá, se não for sócio é que vai ter de esperar uns dias. O clube nos primeiros dias costuma restringir a venda a sócios, mas depois abre a público geral.

Consegues me dizer uma data (aproximada) apartir da qual ele deve de olhar para o site para fazer a compra? O jogo é a 9 de fevereiro.
Às vezes abrem umas duas semanas antes, outras um pouco mais tarde, mas é um jogo contra uma equipa pequena o que não vão faltar são bilhetes e ainda há o mercado secundário. Se quiser até compra no proprio dia do jogo.

Contra o Famalicão havia meia dúzia de bilhetes nas últimas filas dos topos (centrais não havia nada) e outros bilhetes a preços proibitivos no piso 0, além de que nem abriram o mercado secundário.
Resultado, mais de 10.000 lugares vazios... não se percebe esta política da bilhética.
Qual política? A de vender RedPasses ou a de criar um mercado secundário onde ainda podem ser revendidos?

A mim parece-me que o problema não é do clube, é de quem compra bilhete e não vai.

Haver mais de 10.000 lugares vazios é em última instância responsabilidade do clube, que não arranja uma forma eficaz de vender os lugares que não são ocupados. E não ter aberto o mercado secundário é mesmo uma incompetência a toda a prova.

Quero levar os velhotes a um jogo e não consigo lugares decentes em nenhum jogo (a um preço decente).
O SL Benfica não pode obrigar as pessoas a ir aos jogos, se já tem os bilhetes todos vendidos e alguns mais do que uma vez não pode ir além disto.

Concordo que a penalização para quem não vai a X número de jogos devia ser maior, isto promoveria a partilha. Mas nem isso garante nada.

Deviam arranjar um sistema que promovesse a confirmação da presença, até 48-72h antes p.ex., pela app, no site, por sms, por telefone, o que fosse.
Os não confirmados saltavam automaticamente para o mercado secundário e os confirmados que falhassem o jogo teriam um agravamento suplementar na renovação.

Não esquecer que há muitos RP a quem o dinheiro não faz diferença e os agravamentos atuais são ridículos para essa malta. Além disso, há muitos residentes no estrangeiro que poucas vezes cá põem os pés.

É ridículo haver 20.000 em lista de espera por um RP, mais quase 300.000 sócios potencialmente interessados e mais umas centenas de milhares de adeptos não sócios que querem um bilhete e não conseguem. No entanto, 10.000 lugares vazios com o Famalicão...

Os lugares são para uso dos detentores de RP/lugar no jogo quando vão, não é um imóvel ou um terreno privado que compraram e fizeram escritura.
Espero que nunca implementem um sistema desses. Achas que a maioria das pessoas tem disponibilidade para saber tudo o que lhe vai acontecer na vida em 2 dias?

Era o que mais faltava as pessoas pagarem (e bem) o RP e depois não poderem ir ao jogo porque ainda tinham de andar a fazer confirmações jogo a jogo.

danny82

Era das coisas que mais se criticava por aqui na altura em que se fazia. Nunca ninguém está bem com nada!

Burik

Citação de: danny82 em 23 de Janeiro de 2025, 11:17
Era das coisas que mais se criticava por aqui na altura em que se fazia. Nunca ninguém está bem com nada!

Eu por acaso sempre gostei mas só ser usado em jogos especiais o do Barcelona por exemplo ficava porreiro, agora é o show de luzes e está despachado.

Shooter_tc

Citação de: danny82 em 23 de Janeiro de 2025, 11:17
Nem 8 nem 80.
A malta criticava, e bem, porque a partir de dada altura era recorrente e era sempre a mesma coreografia. Agora para jogos grandes, algo criativo podia ter sido feito para animar a malta antes do jogo. Andamos a pagar a departamentos de marketing de criatividade para quê?