Estádio da Luz

IntoTheWild

Citação de: Meddler em 02 de Maio de 2013, 14:14

Sinceramente, não vejo problema nenhum em "copiar" uma ideia de um rival, desde que esta seja interessante. Não obstante, obviamente que uma coisa original tem outro impacto.

Sobre a imagem, preferia que fossem duas pessoas a pensar: o avô na final de 1962 e o neto na final de 2013.

Shoky

Isto sim preocupa-me:

Citação de: Darkboy em 02 de Maio de 2013, 15:24
São estes os lugares disponíveis no site.

Coca cola:
Piso 3: 1420 bilhetes
Piso 1: 530 bilhetes
Piso 0: Esgotado

TMN:
Piso 3: 2150 bilhetes
Piso 1: Esgotado

Sagres:
Piso 3: 900 bilhetes
Piso 1: 200 bilhetes

Meo:
Piso 3: 1340 bilhetes
piso 1: 70 bilhetes

Suponho que a Coca Cola tem ali uns sectores que não abriram, por isso estimo que sejam cerca de 55-57k. Está tudo bem composto, à excepção dos pisos 3 superiores. Os inferiores estão bem.

Para o Barça...com preços mais caros...encheu.

ivodaniello

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 15:25
Eu acho piada a estes panos e estas coreografias...mas honestamente mesmo se nada fosse feito era igual para mim.

É nos 90 minutos que se mostra o ambiente. Que se puxa pela equipa, que se faz barulho, que se assobia e insulta o árbitro e os adversários.
É aí que temos de ser Benfica.

Panos e essas merdas...é futebol moderno. E tem resultados nulos.

Exacto. Estou contigo, é para mim muito mais importante um bom ambiente, especialmente logo a começar o jogo. Algo que não aconteceu com o Sporting por exemplo.

Aguia_Rea1

se é um pintelho... sem dúvida

mas também não lembrava a ninguem. Porra que coisa mais sem gosto  :buck2:

PS: estamos sempre a dizer que queremos ser diferentes e cada dia que passa nos vejo mais iguais. Havia por ai um user que tinha uma assinatura "Valores á porto, vitorias á sporting"  :whistle2:

Strata

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 14:55
Citação de: Strata em 02 de Maio de 2013, 14:54
Oh Shoky.... :estrelas:

Oh Shoky...ò dramaticos...isso sim.

O nosso pano até tem categoria. Está com classe...está bonito.
A ideia é fabulosa. Pegar em Amesterdão e sonhar em estar lá como os nossso pais ou avôs estiveram.

Eu revejo-me totalmente naquilo.
Que caralho interessa que os andrades tenham colocado um gordo a sonhar com Sevilha enquanto dormia?

Eu quero é ganhar o jogo, mas em relação a este assunto, um pouco mais de criatividade não ficava mal a ninguém. Se fosse ao contrário, não faltaria aqui gente a dizer cobras e lagartos e a fazer pouco deles...(já sei que agora a a malta diz que não, mas sei bem o que a casa gasta).

Shoky

Citação de: IntoTheWild em 02 de Maio de 2013, 15:26
Citação de: Meddler em 02 de Maio de 2013, 14:14

Sinceramente, não vejo problema nenhum em "copiar" uma ideia de um rival, desde que esta seja interessante. Não obstante, obviamente que uma coisa original tem outro impacto.

Sobre a imagem, preferia que fossem duas pessoas a pensar: o avô na final de 1962 e o neto na final de 2013.

Não concordo.
Acho que esta passa a mesma mensagem.
E não é preciso termos a imagem que só ganhávamos na Europa no tempo dos nossos avós.

Shoky

A imagem joga também com o facto da final de Amesterdão ter sido a 2 de maio e agora jogarmos a 2 de maio...uma ida novamente a Amesterdão.

GF

CPA

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2013, 15:26
Isto sim preocupa-me:

Citação de: Darkboy em 02 de Maio de 2013, 15:24
São estes os lugares disponíveis no site.

Coca cola:
Piso 3: 1420 bilhetes
Piso 1: 530 bilhetes

TMN:
Piso 3: 2150 bilhetes
Piso 1: Esgotado

Sagres:
Piso 3: 900 bilhetes
Piso 1: 200 bilhetes

Meo:
Piso 3: 1340 bilhetes
piso 1: 70 bilhetes

Suponho que a Coca Cola tem ali uns sectores que não abriram, por isso estimo que sejam cerca de 55-57k. Está tudo bem composto, à excepção dos pisos 3 superiores. Os inferiores estão bem.

Para o Barça...com preços mais caros...encheu.
Estou contigo nisto.

O facebook do Benfica diz que já faltam vender poucos bilhetes, mas basta um salto ao site para ver que é tanga.

blog benficaatemorrer

parece-me que alguém daqui ajudou a fazer o pano...

slbenfica_croft

Eu simplesmente acho que podia ser mais bonita.

Tudo o resto nem me interessa.

Quero é inferno em cima dos turcos e passaporte para a final.

diogo32

O porto ja tinha jogado duas finais europeias no mesmo dia é? é que senão não estou a entender a comparação

Shoky

Citação de: diogo32 em 02 de Maio de 2013, 15:32
O porto ja tinha jogado duas finais europeias no mesmo dia é? é que senão não estou a entender a comparação

Não é no mesmo dia.
É no mesmo sitio.

O dia coincide o da final de Amesterdão com o jogo de hoje.

Aguia_Rea1

Citação de: diogo32 em 02 de Maio de 2013, 15:32

estás a precisar de oculos  :huh:

Zlatan

O pano é uma excelente ideia, mas espero um ambiente sufocante para o Fener. Isso sim é o mais importante, dando força à equipa para responder da melhor maneira.