Estádio da Luz

van33

Citação de: Aka em 28 de Junho de 2025, 00:17Isto. Não é um gigante, são dois que parecem um.

Aqui o efeito sai mal devido ao ângulo.

Por acaso gosto. Não atrapanha nada no estádio e para os patrocinadores é muito melhor. Acho que só a PL e Itália tem

S-Line

Espero a conclusão dos trabalhos para dar a minha opinião , pois já o fiz e pode vir a ser precipitada.

jorgesse

De facto não havendo informação nenhuma sobre o andamento das obras e como vão atingir mais 2,5k lugares este verão mais vale esperar para ver.
Mas incrível como mesmo neste tema não há comunicação nenhum. Aqui ao lado também há obras e há vários artigos e vídeos publicados sobre o mesmo

poliban

Citação de: gabbana em 26 de Junho de 2025, 23:50
Citação de: djsc23 em 26 de Junho de 2025, 23:38

O muro é contraplacado. Aquilo é claramente provisório.

Vão elevar o relvado como Old Traford.

Claro que não, depois lá em cima deixa se de ver.

van33

Citação de: poliban em 28 de Junho de 2025, 18:01

Não estás a confundir? Não seria baixar o relvado que deixam de ver?

RedLegend

Citação de: Eagle Heart em 28 de Junho de 2025, 00:00

Citação de: Mjölnir em 27 de Junho de 2025, 15:01
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2025, 14:55
Citação de: MickDoohan em 27 de Junho de 2025, 14:02Obviamente que esse muro é para os concertos...

A não ser que a estrutura metálica interna que suporta as placas seja amovível, o que pelas fotos tenho tendência a dizer que não são, então não é nada "obvio" que isto seja para os concertos.
A altura que tem impede a visibilidade nas novas filas, isso é claro. Portanto assim não pode ficar.

No passado dia 16 fui fazer a visita guiada ao estadio e a certa altura perguntei à guia se esses muros eram provisórios ou algo para os concertos.
Resposta: " sao os novos muros".
Ou seja aumentam umas filas mais para baixo, para a primeira fila ficar colada ao relvado e os muros ficam da mesma altura que os anteriores.

Esse burro disse-te isso e tu acreditaste... mas vocês não têm sentido crítico?

Eagle Heart

Citação de: RedLegend em 28 de Junho de 2025, 20:28
Citação de: Eagle Heart em 28 de Junho de 2025, 00:00

Citação de: Mjölnir em 27 de Junho de 2025, 15:01
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2025, 14:55
Citação de: MickDoohan em 27 de Junho de 2025, 14:02Obviamente que esse muro é para os concertos...

A não ser que a estrutura metálica interna que suporta as placas seja amovível, o que pelas fotos tenho tendência a dizer que não são, então não é nada "obvio" que isto seja para os concertos.
A altura que tem impede a visibilidade nas novas filas, isso é claro. Portanto assim não pode ficar.

No passado dia 16 fui fazer a visita guiada ao estadio e a certa altura perguntei à guia se esses muros eram provisórios ou algo para os concertos.
Resposta: " sao os novos muros".
Ou seja aumentam umas filas mais para baixo, para a primeira fila ficar colada ao relvado e os muros ficam da mesma altura que os anteriores.

Esse burro disse-te isso e tu acreditaste... mas vocês não têm sentido crítico?

Era uma guia.
Não sejas machista.

poliban

Citação de: van33 em 28 de Junho de 2025, 18:34
Citação de: poliban em 28 de Junho de 2025, 18:01

Não estás a confundir? Não seria baixar o relvado que deixam de ver?

A mesma merda.

Benfiquistados7costados

Citação de: S-Line em 28 de Junho de 2025, 15:08Espero a conclusão dos trabalhos para dar a minha opinião , pois já o fiz e pode vir a ser precipitada.

Exactamente isso.

Benfiquistados7costados

Citação de: jorgesse em 28 de Junho de 2025, 15:21De facto não havendo informação nenhuma sobre o andamento das obras e como vão atingir mais 2,5k lugares este verão mais vale esperar para ver.
Mas incrível como mesmo neste tema não há comunicação nenhum. Aqui ao lado também há obras e há vários artigos e vídeos publicados sobre o mesmo

Presidência à Rui Costa. Como jogador nada a apontar mas como Presidente de um clube como o Benfica... ainda acredito que se safasse a gerir o Carcavelinhos... mas como Presidente do Benfica deixa muito a desejar... muito mesmo.

Ainda estou à espera das tais obras por fora que iam ser feitas... isto foi logo no início do mandato dele... até hoje 0! E o Mundial "está aí à porta"... 4 anos e meio. É um aldrabão é um incompetente. Para não falar das burradas que fez com o Schmidt que agora quer repetir com Lage, com jogadores que vieram acrescentar 0 ao plantel e dar despesa ao clube, como Belotti por exemplo, que foi uma ideia dele com o cunho dele, entre outras situações do foro financeiro/sucesso desportivo.

Belotti é esforçado sim, mas no Benfica temos que ter exigência e esforçado não basta. E quem disser o contrário e achar que serve, é um(a) parolo(a) de conversa mole. Conversa tabelada por baixo, conversa de conformismo e de mediocridade.

O Varandas que é um papalvo come-o a ele com uma pinta... come-o de cebolada. É vê-lo em reuniões da Liga a rir-se muito, com o mafioso do momento do Varandas. Rui Costa é fraco. Não há como dizer de outra maneira.

Enfim... Rui Costa rua! Lage rua! #OUTubro

Como sócio não sei em quem irei votar, até posso decidir não votar... não sei de momento, mas uma coisa sei neste preciso momento em que escrevo este comentário, em Rui Costa não voto de certeza.

Aka

jorgesse

Citação de: Aka em 30 de Junho de 2025, 20:39
Citação de: jorgesse em 30 de Junho de 2025, 20:38A um mês do início da época
https://x.com/informglorious2/status/1939477558623367665?s=46

O que tem?

Deviam mudar já o relvado para o mesmo consolidar para o primeiro jogo.
E não se vê evolução na extensão das bancadas.

Aka

Citação de: jorgesse em 30 de Junho de 2025, 20:41
Citação de: Aka em 30 de Junho de 2025, 20:39
Citação de: jorgesse em 30 de Junho de 2025, 20:38A um mês do início da época
https://x.com/informglorious2/status/1939477558623367665?s=46

O que tem?

Deviam mudar já o relvado para o mesmo consolidar para o primeiro jogo.
E não se vê evolução na extensão das bancadas.

Mas qual novo relvado? Aquilo já é areia.

Tosta Mistica