Estádio da Luz

Lellominsk

Citação de: HB em 07 de Julho de 2025, 20:59
Citação de: jorgesse em 07 de Julho de 2025, 20:54Para a direção sócios e adeptos são apenas clientes e o seu único direito é gastar dinheiro no Benfica, mais nada, ou como diz aquela velha expressão, "paga e não bufa".
100%

wilsonrubio

Um duvida: Nós não iamos trocar TODAS as cadeiras do estádio?
Qual o motivo de termos trocado meia duzia delas e nunca mais termos mexido?

Benfiquismo

Em relação ao Safe standing nunca mais se falou nessa possibilidade. Era uma oportunidade para aumentar a lotação e criar mais ambiente na zona da claque.
Seria uma boa questão para colocar aos candidatos.

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/estadios-em-portugal-vai-haver-grande-novidade-para-2024-25/

areal

Citação de: wilsonrubio em 08 de Julho de 2025, 12:09Um duvida: Nós não iamos trocar TODAS as cadeiras do estádio?
As cadeiras da bancada dos croquetes estão boas, não vale a pena mexer em mais nada.

van33

Citação de: wilsonrubio em 08 de Julho de 2025, 12:09Um duvida: Nós não iamos trocar TODAS as cadeiras do estádio?
És um sonhador. Não sabes que as cadeiras que o Benfica encomendou ainda não chegaram porque está a haver uma quebra na entrega por causa da falta de material devido ao covid?

ZICKLER

Citação de: van33 em 08 de Julho de 2025, 12:54
És um sonhador. Não sabes que as cadeiras que o Benfica encomendou ainda não chegaram porque está a haver uma quebra na entrega por causa da falta de material devido ao covid?

🤣

Ru10

Por acaso pensei que ia trocar as cadeiras agora, sem ninguém estar a contar e já em pré-campanha eleitoral.

Corrijam-me se estiver errado mas creio que fazia parte do atual plano eleitoral.
As cadeiras, LED's e ecrãs.

Wishmaster

Citação de: Ru10 em 08 de Julho de 2025, 14:20Por acaso pensei que ia trocar as cadeiras agora, sem ninguém estar a contar e já em pré-campanha eleitoral.

Corrijam-me se estiver errado mas creio que fazia parte do atual plano eleitoral.

Só devem trocar todas lá para 2027 antes do Mundial.

fdpdc666

Estádio da Luz é eleito o melhor palco da Liga Portugal Betclic.
Casa do P. Ferreira venceu o prémio referente à Liga Portugal 2 Meu Super.

Foto: Luís Manuel Neves/Arquivo

O Estádio da Luz foi eleito o melhor da Liga Portugal Betclic, numa votação feita pelos delegados e pelo Match Center da Liga Portugal. Numa escala de 1 a 5, o palco das águias obteve uma pontuação média de 4,97 ao longo da época, deixando para trás o Estádio do Dragão (4,91) e o José Alvalade (4,80). Desta forma, a Luz é premiada pela terceira temporada consecutiva.

Nesta avaliação, estão incluídos parâmetros como a acessibilidade, atividades pré e pós-jogos, espaços para a comunicação social, instalação sonora, prestação dos serviços às equipas visitantes e limpeza.

De resto, o Estádio da Capital Móvel arrecadou o prémio referente à Liga Portugal 2 Meu Super, com uma pontuação de 4,24. A casa do P. Ferreira superou a do Vizela (4,14) e a do Marítimo (4,10).

in Record

Mjölnir

Citação de: Ru10 em 08 de Julho de 2025, 14:20Por acaso pensei que ia trocar as cadeiras agora, sem ninguém estar a contar e já em pré-campanha eleitoral.

Isso tudo mais expansão do Seixal, renovação do exterior, da fachada já para não falar no complexo para as modalidades...  tanta coisa.

Lellominsk

Citação de: Mjölnir em 08 de Julho de 2025, 15:09

Isso tudo mais expansão do Seixal, renovação do exterior, da fachada já para não falar no complexo para as modalidades...  tanta coisa.

tanta coisa ... que não foi feita ... nem mesmo começada!

joao12soares

Estamos a falar de uma direção que aproveitou as cadeiras vermelhas já desgastadas do sol que estão praticamente brancas, para escreverem SLB na bancada do Seixal.....

Black Panther

As leds e os ecrãs sim faziam parte, mas o resto não cumpriu, exterior do Estádio, concretização do alargamento do BENFICA Campus, a construção do centro de alto rendimento etc..

Laudrup

Citação de: Black Panther em 08 de Julho de 2025, 16:36

As leds e os ecrãs sim faziam parte, mas o resto não cumpriu, exterior do Estádio, concretização do alargamento do BENFICA Campus, a construção do centro de alto rendimento etc..

A desbaratar 14 milhões em gajos como o Jurasek e a ter prejuízo numa série de outros, depois falta graveto para as "promessas". Mas já se viu que a palavra não vale grande coisa para o Rui Costa. Além disso, ele não leu com certeza o seu próprio programa eleitoral. Ler aquilo tudo? Depois não fazia mais nada...

wilsonrubio

Citação de: Black Panther em 08 de Julho de 2025, 16:36

Isto é que me preocupa.
Muita coisa varrida para debaixo do tapete. A forma como o Benfica se mostra ao público... é degradante.

Exemplo prático: "Jogo do título" contra o Sporting em casa.
Ambiente completamente genérico, entrada completamente genérica, tudo completamente genérico

É impossivel vencer seja o que for quando a mentalidade de dentro para fora é esta, completamente oposta à dos principios do clube.

Precisa-se urgentemente de Benfica no Benfica. É triste