Estádio da Luz

_Huji_Slb

E Vender o naming da bancada "Mais Vantagens" isso é que era, mas era competência a mais.

ZICKLER

A única coisa que o encosta fez foi retomar o projeto que o vigareira já tinha delineado e que tinha sido interrompido pela COVID.

Tudo já estava tratado.

Francisco Macedo

Para não falar do Naming 😐

Benfiquistados7costados

Citação de: Lellominsk em 08 de Julho de 2025, 15:32
Citação de: Mjölnir em 08 de Julho de 2025, 15:09
Citação de: Ru10 em 08 de Julho de 2025, 14:20Por acaso pensei que ia trocar as cadeiras agora, sem ninguém estar a contar e já em pré-campanha eleitoral.

Corrijam-me se estiver errado mas creio que fazia parte do atual plano eleitoral.
As cadeiras, LED's e ecrãs.
Isso tudo mais expansão do Seixal, renovação do exterior, da fachada já para não falar no complexo para as modalidades...  tanta coisa.

tanta coisa ... que não foi feita ... nem mesmo começada!

claro que nada foi começado... pudera! os milhões não esticam e o dinheiro não nasce nas árvores!

Este incompetente deste Rui Costa, derreteu milhões e milhões (deixando inclusivamente o passivo comprometido) em jogadores, alguns com o seu estrito aval, em equipas que nada deram a ganhar ao clube e consequentemente para infortúnio e tristeza dos adeptos, simpatizantes e sócios.

Ora este esbanjar de milhões em transferências, que algumas nem se percebem, esta política de esbanjar dinheiro, teria sempre repercussões negativas noutras áreas da vida do clube.

trapalhadas atrás de trapalhadas (Schmidt é uma entre tantas outras como a política de contratação de lesionados crónicos ao PSG, e Lage será outra em breve e infelizmente o tempo dar-me-á razão), lá tentou esconder a incompetência, sempre gastando e gastando, tentando tapar buracos... mas a verdade vem sempre ao de cima.

Se este esbanjar de dinheiro ainda tivesse dado títulos e supremacia a nível interno e boas campanhas consecutivas lá fora nas competições europeias, ainda podíamos criticar a política de esbanjamento, mas tínhamos sempre que por outro lado reconhecer, a supremacia do clube a nível dos títulos... mas não foi isso que aconteceu pois não??

Não, não foi. Quando as coisas são feitas em cima do joelho ou parecem ser, porque na verdade até pode ser mesmo falta de jeito para a coisa , como liderar um clube da dimensão do Benfica, as coisas costumam dar para o errado.

E Félix no meu entender é outra jogada errada...

influenciado por Lage e pela sua suposta magia de rentabilizar Félix,

(Lage para mim é um daqueles treinadores grunhos que claramente não é treinador para o Benfica, junta-se no mesmo tempo a coincidência de um treinador que não está à altura dos pergaminhos do clube tal como também não está o Presidente actual em funções... mau a dobrar, mau demais para ser verdade)

tal como também é influenciado e comido de cebolada pelas risadas e abraços de Varandas nas reuniões da Liga, FPF, etc, Rui Costa vai embarcar noutra megalomania para contratar o "menino" sem acautelar os interesses estratégicos e financeiros do clube.

Como se o Benfica agora fosse a mãezinha de serviço e fosse mais importante recuperar um jogador que a estabilidade financeira, e com a quantia gasta em Félix, dotar a equipa de peças chave para as diferentes posições do plantel. Para não falar do ordenado do menino e dos efeitos no balneário.

Félix infelizmente para ele, não provou ter estatuto para ninguém lá fora e nisso eu sou muito frio na análise. O Benfica vendeu-o muito bem! muito mesmo!! Para mim Félix nunca valeu metade do valor pago pelo Atlético de Madrid. Jogada de mestre de vendas do Benfica na altura, para agora voltar recambiado a casa e ainda termos que pagar uma fortuna.

Não faz sentido algum. Só na cabeça de Rui Costa e de Lage. E na cabeça parola e de labrebos de alguns associados, que não sabem fazer uma análise coerente dos factos e da situação actual do plantel, da falta de títulos e da componente financeira. Se Félix vem toca a festejar! Porquê?? Porque sim! Porque é o Félix o nosso menino o Maradona do Seixal que na verdade nunca foi nada!

É esta a mentalidade vigente em algumas cabeças ocas dos nossos associados. A ignorância tolda o pensamento sempre ouvi dizer!

Resumindo e baralhando... ao que parece é o Benfica agora que se verga aos interesses de um jogador e não o contrário... o clube prejudica-se para priorizar o relançamento da carreira de um jogador... está tudo ao contrário.

Mais uma Big trapalhada de Rui Costa e do Lage... e do irmão de Lage, certamente a influenciar igualmente o irmão... que vou abster-me de comentar... para não soltar aqui tudo o que penso em mais não sei quantas linhas.

Agora percebem porque metade ou mais das promessas eleitorais ficaram por cumprir... no money, no honey 🍯 🐝! ou melhor... no money, no funny!

#OUTubro

cajoyzen6

Citação de: joao12soares em 08 de Julho de 2025, 16:15
Citação de: wilsonrubio em 08 de Julho de 2025, 12:09Um duvida: Nós não iamos trocar TODAS as cadeiras do estádio?
Qual o motivo de termos trocado meia duzia delas e nunca mais termos mexido?
Estamos a falar de uma direção que aproveitou as cadeiras vermelhas já desgastadas do sol que estão praticamente brancas, para escreverem SLB na bancada do Seixal.....

:rir:

Benfiquistados7costados

Citação de: ZICKLER em 08 de Julho de 2025, 16:43A única coisa que o encosta fez foi retomar o projeto que o vigareira já tinha delineado e que tinha sido interrompido pela COVID.

Tudo já estava tratado.

poupa-nos à carolice dos trocadilhos à CMTV. Deixa de ser labrego!

ZICKLER

Citação de: Benfiquistados7costados em 09 de Julho de 2025, 00:43
Citação de: ZICKLER em 08 de Julho de 2025, 16:43A única coisa que o encosta fez foi retomar o projeto que o vigareira já tinha delineado e que tinha sido interrompido pela COVID.

Tudo já estava tratado.

Peço desculpa.

Já vou editar.

Deixa-me só deitar uma vista de olhos a uma panela de sopa que tenho ali ao lume

Benfiquistados7costados

E façam o favor de ler o meu post. Não porque é a verdade absoluta obviamente, é apenas a minha opinião. Bem sei que é uma opinião bem extensa de se ler e sei igualmente que o pessoal não gosta de "testamentos" porque demora mto tempo a ler... mas por vezes temos que  nos contrariar e fazer um esforço. No fim compensa sempre.

Eu entendo porque por vezes também me custa. Podem não colocar like algum, porque não é isso que pretendo, mas terem lido ou ao responder ao meu comentário mesmo discordando, já terá valido a pena todo o esforço que pus na escrita do mesmo, porque assim sei que estou a avivar consciências por aqui, e é isso que pretendo, troca de ideias para as eleições, para o bem do nosso amor comum, que no final é sempre o Benfica.

Benfiquistados7costados

Citação de: ZICKLER em 09 de Julho de 2025, 01:13
Citação de: Benfiquistados7costados em 09 de Julho de 2025, 00:43

Tudo já estava tratado.

Peço desculpa.

Já vou editar.

Deixa-me só deitar uma vista de olhos a uma panela de sopa que tenho ali ao lume

😂

tu és provocador e gozão... vai lá ver a sopa vai... não te queimes 😂

O Património

Citação de: wilsonrubio em 08 de Julho de 2025, 12:09Um duvida: Nós não iamos trocar TODAS as cadeiras do estádio?
Estamos a falar de uma direção que aproveitou as cadeiras vermelhas já desgastadas do sol que estão praticamente brancas, para escreverem SLB na bancada do Seixal.....

A isso eu chamo estar 10 anus à frente

Mjölnir

Citação de: O Património em 09 de Julho de 2025, 07:50

Aproveitamento de recursos, numa bancada que raramente é usada. Todos os males desta Direção fossem esse.

van33

Citação de: Mjölnir em 09 de Julho de 2025, 09:13

Aproveitamento de recursos, numa bancada que raramente é usada. Todos os males desta Direção fossem esse.
Não é aproveitamento nenhum, é simplesmente pobreza. Aproveitamento era pegar nessas cadeiras e doarem a algum clube amador ou a alguma associação desportiva.

Sickness:SLB

Citação de: Mjölnir em 09 de Julho de 2025, 09:13

Não vem grande mal ao mundo, mas explica bem a falta de brio ali dentro. Essa bancada é pouco usada e estão-se a cagar para ela, mas as bancadas do estádio estão sempre cheias e a preocupação é a mesma.

Jay-C

Um clube da dimensão do Benfica, usar cadeiras descoloradas do sol para fins estéticos de uma bancada... que falta de tudo! Somos o Benfica! Gastamos e esbanjamos dinheiro a torto e a direito. Se a bancada não é usada, então que se coloque uma lona para fins de comunicação/marketing e que se retire algum beneficio disso sempre que a bancada não é aberta ao público. Poupam-se as cadeiras de exposição solar e ainda se retiram benefícios financeiros disso!

Benfiquistados7costados

Citação de: Jay-C em 09 de Julho de 2025, 15:25Um clube da dimensão do Benfica, usar cadeiras descoloradas do sol para fins estéticos de uma bancada... que falta de tudo! Somos o Benfica! Gastamos e esbanjamos dinheiro a torto e a direito. Se a bancada não é usada, então que se coloque uma lona para fins de comunicação/marketing e que se retire algum beneficio disso sempre que a bancada não é aberta ao público. Poupam-se as cadeiras de exposição solar e ainda se retiram benefícios financeiros disso!
👏👏